Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Weihrauch HW 30


Posts Recomendados

Cassius, nos momentos 5:00min. até 5:23min. e 5:46min. até 6:00min. o vídeo fica sem imagem. Não sei se alguém detectou o mesmo problema ou foi somente no meu computador.

mesma coisa aquí.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassius, nos momentos 5:00min. até 5:23min. e 5:46min. até 6:00min. o vídeo fica sem imagem. Não sei se alguém detectou o mesmo problema ou foi somente no meu computador.

 

Obrigado mesmo.. não tinha percebido. Como naquele trecho só eram mostrados valores de cronógrafo coloquei observações com os valores que não apareceram.

 

Vlw de novo.

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pô, faz um review das armas mais compradas ou que são mais comuns no mercado. CBCs, Gamo...

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se vc pesquisar só um pouco ira encontrar vários ótimos reviews aqui no fórum.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Infelizmente está mais fácil encontrar Slavias q HWs.

Comprei uma Slavia, mas ainda não a recebi. Veremos.

Editado por Falcão
  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...
Eu tenho 1,90 e estou a procura de uma carabina para papel 10 metros, eu tenho visto que ele é uma das melhores e que muitos gostam dela. Para minha altura qual seria uma boa escolha? Obrigado pessoal.

 

HW 35S, aproveita que tá rolando uma rifa do Macedo

 

Corrigindo: estava.... esgotaram-se os números

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 1,90 e estou a procura de uma carabina para papel 10 metros, eu tenho visto que ele é uma das melhores e que muitos gostam dela. Para minha altura qual seria uma boa escolha? Obrigado pessoal.

Tenho 1,87 e a hw30 me "veste" perfeitamente.

 

Um espaçador na soleira resolve qualquer dificuldade em razão do tamanho da coronha.

 

Tive uma hw35 ao mesmo tempo que a hw30. Optei por passá-la e mantive a hw30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

Vou citar aqui mais uma vez,o que li em um fórum de tiro dos nossos irmãos portugueses.

ANDAS PELOS CAMPOS DE TIRO E VERAS QUAL MELHOR DE APETECE.Isto nada

mais é,que o perfeito casamento do atirador com a arma.As HW sem duvida nenhuma são

joias da indústria alemã,que por sua vez dispensa comentários.Conheço quem não se deu

bem com TX,(eu inclusive)com HW97 .Sem nenhum demérito as citadas,vejo vários atiradores

em Campeonato com Slavias>Com o surgimento da nova geração de airguns,foi criado alguns

mitos em relação a algumas carabinas,que no passado eram consideradas obsoletas,e quem

podia já importava o que existia la fora.Sem querer fazer propaganda,tenho uma gamo 440

e uma cfx royal com coronha thombole ambas em calibre 4.5,que não vendo não troco,e

empresto no clube para alguns amigos.Embora sei que como dizem são armas de segunda

linha,para mim atendem mais do que suficiente aquilo que as mesmas se destinam;

 

Ai eu volto a dizer no nosso português.VA A ALGUM LUGAR ONDE SE ATIRAM COM

MUITAS ARMAS,PEÇA PARA DAR UNS TIROS E VC> VAI VER QUAL A MELHOR

PARA SEU USO.

 

Borracha

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, tem muitos amigos que tem praticamente a minha altura e gostam da HW30,TFHG deu uma exelente dica espaçador de soleira obrigado pela dica. Alberto estou participando da rifa Hummm seria ótimo ganhar rsrsrs...obrigado a todos vou ver a onde posso comprar uma HW30.

Vou pesquisar sobre o gás RAM qual é a diferença. Mas não estou achando um post que mostre a diferença do gás RAM o que ele proporciona na carabina se melhora ou não alguma coisa. Quem puder ajudar o amigo eu fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante