Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ENCONTRO NACIONAL ATIRADORES DESPORTISTAS NO RIO DE JANEIRO


Posts Recomendados

fotogalera.jpg

 

 

ATENÇÂO.Dia 8 de setembro de 2012.Amigos, tenho o máximo prazer em poder convidar a todos para este encontro no Rio de Janeiro.Um momento muito importante para que todos se conheçam, um momento de confraternização.Teremos 50 silhuetas para o Field Target.Também teremos Bench Rest.Claro que teremos alguns brindes para sorteio, com certeza camisetas personalizadas Carabinasdear estarão no evento.Muito importante sua presença, já confirmados muitos amigos de vários estados.Aguardo a todos.Estarei atualizando neste espaço endereço, hotéis e mais novidades.Luiz Antonio - Carabinasdear

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter que fazer uma tabela de compensação para o FT, kct aquela porra de senta levanta eh foda, mas não posso deixar de atirar com vcs.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, estou só vendo se vou de carro com 2 colegas ou se vou de avião... mas eu vou!!!!

 

Se for de carro passa aqui em Londrina que eu embalo junto!

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica de olho nas promoções da madruga.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô drento.

FT não é minha praia, mas vou para acertar pelo menos as KX de 50mm. KKK

 

X2 ...kkkkkkkkkkkkkk

 

Estou de férias em setembro!!!! uhuuuu!!!!

 

O sr esta proibido de fazer BR de mola...uhauehauheuaheuah

 

 

Gente estou vendo com uma galera aqui de SP, como ja temos as modalidades e data certa ja podemos ir nos organizando, tomara que tudo dê certo!!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aoooo vontade de ir!!

Ida e volta de Londrina ao RJ por 300,00...

Tá barato, mas jé é praticamente 50% da minha renda!

huasaushaushaushuas!!

 

Faz um esforço velho, junta vc Murate, Alex e Codato caramba!!! Vale a pena velho!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To dentro!



*Gamo CFX Royal 5,5mm

*Rossi 60`s/70`s 4,5mm

*Shark Ferrolho 5,5mm - CO2

*Crosman 1077 4,5mm + BSA 3-9x40 - CO2 + Crosman Brass Powerlet Eliminater 1077

*Crossbow Jaguar 175 lbs


"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô dentro 2x!

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa programa um churrasco no clube, para depois da prova.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O sr esta proibido de fazer BR de mola...uhauehauheuaheuah

 

 

UAHUAhUHAU... talvez nao faça mesmo, acho q minha luneta ta ruim! =[

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não vai dar para fazer nem uns furinhos no papel a 10m?

Minha condição física não me permite tirar em FT. Tudo é posição forçada.

A única posição que não me forç é num rede debaixo da sombra com um skol gelada na mão. KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Churrasco é uma boa ideia... mas se a prova de FT for de 50 bichos mesmo, mal vai dar tempo de concluir a mesma!!! Ainda mais tendo BR antes!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada que o povo se desloque a uma churrascaria rodizio depois que o clube fechar!!! Eu toparia de boa questão do resto querer!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Churrasco é uma boa ideia... mas se a prova de FT for de 50 bichos mesmo, mal vai dar tempo de concluir a mesma!!! Ainda mais tendo BR antes!

 

Esquece BR pra vc, não tenha este trabalho todo, pode deixar que eu e o resto do pessoal da conta do recado, assim as chances de medalhinha aumentam...rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece BR pra vc, não tenha este trabalho todo, pode deixar que eu e o resto do pessoal da conta do recado, assim as chances de medalhinha aumentam...rsrsrs

 

 

auhauhauha!

 

Vou pensar nessa ideia!!!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e a primeira dama já estamos garantidos, agora vou falar com o Mikami, Shinohara e com o Uehara pra fechar a caravana.

 

Até lá então.

 

Tô dentro nessa empreita, não atiro em Field Target desde o ultimo encontro no Rio 2011.

Churrasco tbém é uma ótima idéia

 

Abraços à todos

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio...vai ter churrasco também. rsrsrsrs

Todos devem chegar 3:00 AM para poder dar tempo de atirar e comer churrasco. rsrsrsrs

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do FT vamos todos para uma churrascaria rodizio, é o jeito.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, infelizmente temos somente um dia de tiro e vários atiradores, o clube abre as 8 e fecha as 17 tempo que não nos permite praticar várias modalidades, um encontro sempre devemos levar em conta a confraternização, é o principal objetivo.

Teremos o Field Target 50 silhuetas, ao término da prova vamos conversar, almoçar ou mesmo para uma churrascaria como a sugestão do Edu Mello.

Sei que muitos tem dificuldade no Field, problema de barriga grande, rsrsrsrs...mas não se importem em derrubar uma silhueta ou 50, o importante é estarmos juntos.

 

Abraço.

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não sabe chegar:

Basta copiar estas coordenadas, abrir o google maps e colar na caixa de procura do programa.

 

-22.822877,-42.953602

Estrada do Mundel 1190.

Santa Isabel, São Gonçalo,RJ

(21)2601-3453.

 

Vai ficar posicionado exatamente em cima do portão do CCTN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual o problema de ter outras modalidades? Não dá é pros cabras quererem participar de tudo.

Na minha modesta opinião deveria ter todas as modalidades.

Isto sim seria um evento pra todos.

 

Se o objetivo maior é a confraternização não deveria sóter prova de FT. A escolha da modalidade pode não agradar a todos.

Para mim seria legal ter todas as modalidades que praticamos usualmente. Todas na parte da manhã exatamente no mesmo horário. Participa quem quer e quem estiver no local certo na hora de coneçar a prova.

 

Assim, num determinado horário todas as provas estarão terminadas e sobraria um tempo adequado para ter a confraternização lá mesmo junto com as premiações ao longo da tarde.

 

Eu só estou manifestando isso pois podem ter pessoas que nunca atiraram com nada mais sofisticado do que uma arma de mola 4,5mm e que adorariam ir conhecer o pessoal e participar da bagunça. Se só tiver FT esta pessoa poderá se desestimular a ir.

 

Se todas as provas tivessem um horário fixo: 9 as 13, daria para fazer 4 horas de churrasco e premiação.

 

Esta é apenas a minha opinião pessoal. Ninguém é obrigado a concordar.

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sugestão do Henrique é bem cabível pois é a chance de beliscar uma medalha em uma prova que a pessoa é mais familiarizada. I

Ela faz a escolha da(s) que quer participar, com certeza onde tem mais chances de ganhar. Talvez o problema seja a organização

que isso demanda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, perfeito, achei sua sugestão bastante viável.

No Field Target que seria uma prova um pouco mais demorada, temos de seguir o horário.

 

Para o Field Target poderemos iniciar as 10:00 com uma única bateria, e teriamos todas as provas em andamento, Papel dez metros, Bench Rest. quanto as silhuetas metálicas, temos de ver espaço, mas acredito que possamos resolver.

O importante é que o pessoal se confraternize, inclusive conto com a presença do amigo.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BR EU APOIO KKKK

É da para terminar no máximo as 10:30 com ate 3 baterias.

Posso ajudar a organizar a prova.

 

[]´s

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, perfeito, achei sua sugestão bastante viável.

No Field Target que seria uma prova um pouco mais demorada, temos de seguir o horário.

 

Para o Field Target poderemos iniciar as 10:00 com uma única bateria, e teriamos todas as provas em andamento, Papel dez metros, Bench Rest. quanto as silhuetas metálicas, temos de ver espaço, mas acredito que possamos resolver.

O importante é que o pessoal se confraternize, inclusive conto com a presença do amigo.

 

Vou tentar ir sim. E o negócio é esse mesmo. Não se acanhe de pedir ajuda. Se for realmente um evento comunitário, todos trabalharão satisfeitos da vida. O importante é que todos se sintam prestigiados em seus gostos tendo as suas possibilidades respeitadas.

 

Eu por exemplo, nunca fiz FT. Acho que vou experimentar em algum momento. Mas não direto numa prova. Preciso treinar um pouquinho. rsrsrsrr

Mas adoraria fazer papel 10m. Silhuetas Metálicas e Benchrest. Mas também não teria a pretensão de fazer tudo. O que importa é estar lá, escolher 1 ou 2 provinhas e participar com a galera. Isso já seria ótimo.

 

E poderiam até mexer no formato. Não precisa ser prova de 40 bichos nas SM por exemplo. Faz com 20. O importante é fixar o horário da prova (início e fim). definir quem vai cuidar e por um limite de horário de inscrição.

 

Fica inclusive mais fácil o cabra escolher antes de ir pro evento pois aí já leva só a arma que vai usar na modalidade que escolheu.

 

E pra evitar bagunça poderia abrir umas listas de inscrição antecipada por modalidade. facilitaria a vida dos organizadores pois já saberiam quantos são esperados para cada prova.

 

Mas vamos ver se consigo ir. Quem sabe até passo no Fabio e vejo se ele vai.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for pelo menos BR estarei preparado, quero fazer tudo desta vez mesmo sem ter treinado ou se quer ter feito alguma vez (FT), se faltar arma vou pedir emprestado quero nem saber..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Ótimo Sid, vou começar na segunda a divulgação, inclusive mandar fazer as camisetas, até agora vou bancar tudo, vamos ver se aparece algum patrocinador.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Caramba vai ter todas as provas pelo que estou vendo na atualização que o papa fez a pouco, Ivan vai ter que achar um buraco no carro dele pois quero fazer papel, BR e silhuetas e o jeito é levar pelo menos 2 armas..uheuahuehaueha

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui ver aqui com o pessoal da Rossi uma premiaçao e produtos com valores especiais.

 

Levar algumas molas a gás e lunetas Nikko Gold Crown e Red Dots.

 

Algumas para premiação, algumas sorteio e algumas vendas a preço extremamente especial.

 

 

Queria participar de todas as provas e minha namorada tb vai.

 

Vou levar uma Fein 700 para o BR, 10m, silhueta e uma Gunpower ou uma At44 para Field

 

Faz tanto tempo que não atiro (sem ser em balde de areia kkk) que se acertar algo é lucro, vai ser mais para rever os colegas...

 

será que hotel no dia dá para achar ou vai estar tudo cheio?

 

alguém recomenda algum perto do clube? nada 5 stars hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui ver aqui com o pessoal da Rossi uma premiaçao e produtos com valores especiais.

 

Levar algumas molas a gás e lunetas Nikko Gold Crown e Red Dots.

 

Algumas para premiação, algumas sorteio e algumas vendas a preço extremamente especial.

 

 

Queria participar de todas as provas e minha namorada tb vai.

 

Vou levar uma Fein 700 para o BR, 10m, silhueta e uma Gunpower ou uma At44 para Field

 

Faz tanto tempo que não atiro (sem ser em balde de areia kkk) que se acertar algo é lucro, vai ser mais para rever os colegas...

 

será que hotel no dia dá para achar ou vai estar tudo cheio?

 

alguém recomenda algum perto do clube? nada 5 stars hehe

 

Excelente atitude, quanto mais apoio ao evento melhor será!!!

 

 

Off-topic: Ainda não peguei com torneiro os apoios do gasram especial gamo delta, mas esta semana sai ai faço os testes para despachar a arma que ja não é mais minha infelizmente...rsrsrs Sorte do novo proprietário.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante