Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação


Posts Recomendados

Olá pessoal do carabinas de ar, eu sou o Rubens, sou novato me inscrevi ontem, estou em busca de conhecimento e dicas na prática de tiro esportivo.

 

Tenho uma CBC F18 Nitro 1000 cal. 4.5 (.177), estou engatinhando ainda, mas com minha persistência aliado as informações contidas neste blog, logo, logo estarei caminhando.

 

Pelo pouco que visualizei, há muitas informações importantes, parabéns pelo trabalho.

 

Um grande abraço e obrigado pela receptividade.

Hatsan HT95 5.5mm com GR e gatilho 4 trigger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do carabinas de ar, eu sou o Rubens, sou novato me inscrevi ontem, estou em busca de conhecimento e dicas na prática de tiro esportivo.

 

Tenho uma CBC F18 Nitro 1000 cal. 4.5 (.177), estou engatinhando ainda, mas com minha persistência aliado as informações contidas neste blog, logo, logo estarei caminhando.

 

Pelo pouco que visualizei, há muitas informações importantes, parabéns pelo trabalho.

 

Um grande abraço e obrigado pela receptividade.

 

Opa meu kamarada seja bem vindo, como o grande Pimentel comentou a gente daqui de Sampa se reune para brincar juintos de vez enquando, é tudo diversão aliado a competição saudável se quizer um dia acompanhar ou até mesmo participar é só me procurar!! Domingão vou ao clube São Caetano fica pertinho da Vl prudente lá tem pista de 50 mts e paga só 15,00, vc pode levar latinhas e alvos que quizer, alem de acompanhar algumas modalidades. :thumbsup:

 

Abração!!!

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo companheiro ^___`^

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo... cola no pessoal aí de SP que é muito bom atirar na companhia dos amigos.. a gente ri muito um do outro e tb comemora juntos, além de aprender um com o outro na prática...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vindo...

com certeza fará bom proveito do conteúdo..

fique a vontade para compartilhar suas experiencias e dúvidas!

Muito obrigado, agradeço a receptividade e aproveito para agradecer também as dicas que vc me deu no fórum outro dia (referente a CBC nitro 1000 4,5), obrigado e abraços.

Hatsan HT95 5.5mm com GR e gatilho 4 trigger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Rubens!!!

Tem um pessoal de Sp que organiza uns campeonatos, procure saber para conhecer !

Grande abraço!

Obrigado pela receptividade, Pimentel desde já agradeço pela dica. Um abraço.

Hatsan HT95 5.5mm com GR e gatilho 4 trigger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa meu kamarada seja bem vindo, como o grande Pimentel comentou a gente daqui de Sampa se reune para brincar juintos de vez enquando, é tudo diversão aliado a competição saudável se quizer um dia acompanhar ou até mesmo participar é só me procurar!! Domingão vou ao clube São Caetano fica pertinho da Vl prudente lá tem pista de 50 mts e paga só 15,00, vc pode levar latinhas e alvos que quizer, alem de acompanhar algumas modalidades. :thumbsup:

 

Abração!!!

 

Muito obrigado pelo convite e também pela receptividade, pode deixar que assim que eu estiver um “pouco” melhor na pontaria eu te procuro. rsrsrsrsrsrs

Um grande abraço e muito obrigado!

Hatsan HT95 5.5mm com GR e gatilho 4 trigger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vindo!aqui so tem gente boa!

Seje bom vindo ao CA!!!

Rubens fique a vontade, pois o objetivo do forum é

a evolução do praticante de tiro esportivo!!!

 

 

Abraços e bons tiros.

Seja bem vindo, dê uma lida nas regras do fórum e faça bom uso deste espaço.

Abraço.

Seja bem vindo ao CA Rubens!

 

:thumbup:

Seja bem vindo companheiro ^___`^

Seja bem vindo... cola no pessoal aí de SP que é muito bom atirar na companhia dos amigos.. a gente ri muito um do outro e tb comemora juntos, além de aprender um com o outro na prática...

Abraço!

Valeu pessoal muito obrigado pela receptividade e pelas dicas, me sinto muito bem acolhido à família do Carabinasdear, muito obrigado.

Abraços e novamente, obrigado!

Hatsan HT95 5.5mm com GR e gatilho 4 trigger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem Vindo Rubens!

 

A galera do CA está sempre disposta a ajudar e tem muitas informações úteis aqui.

Faça bom proveito do fórum e estamos aí para eventuais dúvidas.

 

Abss!

Takao, muito obrigado, agradeço a receptividade. Quanto as dúvidas irei tirar o sossego de todos vocês. rsrsrsrsrs

 

Muito obrigado!

Hatsan HT95 5.5mm com GR e gatilho 4 trigger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bem vindo Amigo!

Muito obrigado Madrid, abraço.

 

Bem vindo Rubens!

 

Me cadastrei a pouco e tambem estou maravilhado com a quantidade de informações!

Muito obrigado Diego, realmente são muitas informações. Um abraço! Editado por Rubens

Hatsan HT95 5.5mm com GR e gatilho 4 trigger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante