Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como aliviar peso pistao norica dragon ?????


Posts Recomendados

Srs....... peço permissao para meu primeiro post .

 

Procurei no forun e nao consegui achar nada a respeito .

 

Algum amigo pode me dar uma dica ????

 

Minha dragon 5,5 esta com gr de 55kg , esta com boa precisao e muito forte . Porem esta com um baita coice !!!!!

 

Por curiosidade voltei a mola original e me dei conta q a precisao almentou bastante , recuo diminuiu pouco e potencia acho q perdi uns 20% .

 

O gr esta instalado com o tubo dentro do pistao da dragon , como o pistao da dragon e bastante pesado e mais o peso do corpo do gr = muito recuo .

 

Vou instalar o gr novamente , mas agora com a haste do gr dentro do pistao .

 

Agora pesso ajuda aos Srs . Como retiro aquele tubo (camisa) q fica dentro do pistao da dragon ?????? Acredito q eliminarei quase 100gr do peso do pistao e assim reduzira bastante o recuo almentando a precisao .

 

Caso alguem puder me ajudar , agradeco .

 

Obrigado e bons tiros .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo.

 

Seja bem vindo ao fórum.

 

Bem, em primeiro lugar, acho que o que mais ajudaria na precisão da sua Dragon seria diminuir o GasRam, coloque um de 50, ou 45. Em carabinas por ação de mola a potência é inimiga da precisão.

 

Leio este tutorial que fiz de instalação do GR na minha Titan, é a mesma mecânica da Dragon:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/748-instalacao-gas-ram-norica-titan-45/page__hl__titan

 

Nunca abri a minha Dragon, mas pelo que já vi, o pistão da minha não é encamisado, estranho.

 

Espero que tenha te ajudado, qualquer dúvida é só você entrar em contato, fique à vontade.

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei a mesma coisa, aliviar pois é muito pessado mesmo,

a minha Dragon é 4,5mm e estava com Gasran de 45kilos,

aquilo dentro do pistão não é um tubo e sim parte do pistão,

ela tem uma dupla camada de aço como um cano dentro do outro.

Também tenho a Norica Titan e o pistão não e duplo, ele é bem mais leve.

 

Mandei meu pistão para o pessoal da Elite Airguns para fazer o alívio

e eles não conseguiram furar o pistão, me disseram que a tempera do

material do pistão é muito alta e o maquinário deles não perfurou.

Aí eles fizeram um pistão mais leve para as Norica

imgp8569.jpg

By cebola4570 at 2012-06-28

 

Só que no meu caso o pistão durou pouco, o sear do gatilho está tão

polido que foi dificil chegar a um ponto bom, e quando chegou a esse

ponto apos uns 60 disparos o pistão não aquentou e ficou todo riscado

onde prende no gatilho e começou a não mais engatilhar, levei o pistão

no torneiro dei uma faceada no pistão para ficar liso novamente e voltei para

a mola original e melhorou os acertos más o pistão tambem não aguentou

e riscou tudo de novo.

 

Ai eu comprei a TX 200 da foto abaixo e desisti de arrumar a Norica.

 

Se a EliteAirguns te der garantia sobre o pistão vale arriscar, na minha

Dragon ficou com muito pouco recuo, más o gatilho da Norica não ajuda.

Editado por Cebola

MVB 2902
By cebola4570 at 2012-06-18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SRS !!!!!!

Hoje instalei novamente o gr , mas com a haste dentro do pistao. O recuo melhorou uns 10% .

Entao instalei meu red dot e fui regular ................. 10 disparos o red dot estava regulado .

apos mais alguns disparos notei que a carabina esta disparando sozinha ................................

quebrei o cano novamente ,coloquei o chumbo (com cuidado para nao disparar) e quando estava quase fechando o cano BUMMMMMMMM...........

O CANO ESCAPOU DE MINHA MAO ........bateu com força eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.......ja era .

mais um cano empenado.

cheguei a uma conclusao . quando a carabina estava com mola ,originalsinha nao me dava problemas .

era muito precisa e com uma boa potencia ai inventei de instalar aquilo e aquele e virou tudo uma grande kca .

vou comprar um cano novo , uma mola nova (original) um jogo de buchas (original) e : nunca mais mecho em time que esta ganhando .

as x a gente quer tirar resultado de um equipamento que nao e para o devido fim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SRS !!!!!!

Hoje instalei novamente o gr , mas com a haste dentro do pistao. O recuo melhorou uns 10% .

Entao instalei meu red dot e fui regular ................. 10 disparos o red dot estava regulado .

apos mais alguns disparos notei que a carabina esta disparando sozinha ................................

quebrei o cano novamente ,coloquei o chumbo (com cuidado para nao disparar) e quando estava quase fechando o cano BUMMMMMMMM...........

O CANO ESCAPOU DE MINHA MAO ........bateu com força eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.......ja era .

mais um cano empenado.

cheguei a uma conclusao . quando a carabina estava com mola ,originalsinha nao me dava problemas .

era muito precisa e com uma boa potencia ai inventei de instalar aquilo e aquele e virou tudo uma grande kca .

vou comprar um cano novo , uma mola nova (original) um jogo de buchas (original) e : nunca mais mecho em time que esta ganhando .

as x a gente quer tirar resultado de um equipamento que nao e para o devido fim .

 

é como o Charle diz: não adianta colocar motor de Ferrari em Fusca, o resto vai continuar sendo um Fusca...

 

infelizmente, ás vezes a gente aprende as coisas do pior jeito possível...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo.

 

Poxa, que pena. Você poliu o gatilho? Não tem motivos para ter disparado sozinho. Será que você deixou escalar algo na montagem?

 

Concordo plenamente que a Dragon é uma arma excelente, ainda mais agora que adquiri uma Cometa Fusion. Só não entendo o por quê deste maldito gatilho.

 

Pense bem o quanto você vai gastar nas peças e no concerto, veja se já não está na hora de renovar o arsenal!!!

 

Como sempre, qualquer dúvida é só entrar em contato.

 

Abraços,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SRS !!!!!!

Hoje instalei novamente o gr , mas com a haste dentro do pistao. O recuo melhorou uns 10% .

Entao instalei meu red dot e fui regular ................. 10 disparos o red dot estava regulado .

apos mais alguns disparos notei que a carabina esta disparando sozinha ................................

quebrei o cano novamente ,coloquei o chumbo (com cuidado para nao disparar) e quando estava quase fechando o cano BUMMMMMMMM...........

O CANO ESCAPOU DE MINHA MAO ........bateu com força eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.......ja era .

mais um cano empenado.

cheguei a uma conclusao . quando a carabina estava com mola ,originalsinha nao me dava problemas .

era muito precisa e com uma boa potencia ai inventei de instalar aquilo e aquele e virou tudo uma grande kca .

vou comprar um cano novo , uma mola nova (original) um jogo de buchas (original) e : nunca mais mecho em time que esta ganhando .

as x a gente quer tirar resultado de um equipamento que nao e para o devido fim .

 

Eu não comentei nada, más a minha já teve o cano empenado pelo mesmo motivo,

umas 4 vezes, e empenar e desempenar e o gatilho sempre vai te trair.

 

É uma carabina para ser usada original de fábrica.

 

Cano novo duvido que encontre, e como disse o Victor Sechin gaste seu dinheiro

em outra, foi o que eu fiz

MVB 2902
By cebola4570 at 2012-06-18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vc consegue cano novo para esta carabina?

 

Não tenho certeza. Uma boa pedida é falar com o Oliveiros, da Balim, ele vende muitas partes de Norica. Pode ter ou saber onde achar.

 

Abraços e boa sorte.

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SRS !!!

Boa noite .

O cano ($340,00 com o frete) e todos os acessorios originais com o SR. Franco da Alterama .

Descobri oque fazia ela disparar ..............bom acho q e isto , pois ela parou de disparar sozinha .

retirei a trava do gatilho e toda a graxa do sistema . tinha utilizado uma graxa para corrente de moto (graxa branca) , muito boa por sinal gruda e nao solta .

A trava estava meia q estranha , as x trava as x nao travava .

Instalei tudo novinho , mas nao resisti e coloquei o gr novamente .

Ficou excelente !!!!!!!!!!

Fiz os testes a 10 metros , pois e a distancia que tenho livre aqui e , os agrupamentos forao otimos sentado e apoiado (10mm +_) com chumbo gamo pro hunter (o unico que uso nela) .

Quando for ate o sitio vou testar a uns 50/60 metros , ai posto os resultados .

Editado por Fabio Gennaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante