Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Colheres (alvos) Resetáveis II


Zaitsev

Posts Recomendados

Tive a oportunidade de atirar no faqueiro da esposa do Zait também, KKK

Muito divertido, ficou fácil de fazer e muito funcional.

+1 pra você.

 

Uma dica, quando for furar este tipo de material com uma furadeira com menor potência, faça uma marca com uma punção batendo vigorosamente o martelo para marcar o local e depois faça o furo com uma broca de menor diâmetro, que por ter área de ataque menor causará menos fadiga á furadeira. Depois vá aumentando os furos até a broca desejada. Só tome cuidado porque esta forma de furara deixa maior chance da broca trancar.

Use também brocas de boa procedência tipo Irwin ou Starret.

Evite esses joguinhos xingling.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Anderson e Rauedys, pelos pontos.

 

Anderson,

A minha furadeira, quando comprei, era de promoção na "Casa & Video". Só serve mesmo para furar madeira leve e parede de alvenaria com pouco emboço... kkkkkkk

 

Abraços

  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait vc é único, a veia deve ta procurando as colheres dela ate agora, pior que são daquelas que ela ganhou no casamento, coisa boa e resistente.

 

Te empurrei mais um.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, show, show, sai pra lá que esse alvo é meu! Domingo que não chega! chega de testes pra não amassar as cuié.

 

Olhando lá no estande montado nem dá se perceber o trabalho que dá, fora as horas gastas fumando um, tomando uma (os dois no bom sentido) e pensando no projeto.

 

abraço e ponto procê


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre com o bom humor e mandando bem nos teus projetos, muito legal a musica de fundo e os textos bem engraçados..rsrs :clap:

 

Quando vc escreveu na parte que dizia "que chato, né? Eu aqui atirando e vcs trancados na labuta" saiba que estou tomando uma skol garrafinha 300ml geladinha comendo doritos...uhauehauheujaheuah

 

Ponto pro cê + positivo no youtube!!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show, show, show... só que atrasado, agora que comprei o alvo pêndulo resetável do nosso amigo Gian, aparece essa obra do nosso amigo Zait... kkkkk

As colheres da patroa vão começar a desaparecer misteriosamente aqui em casa... + 1 para o Zait...

 

Forte abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Kamaradas,

 

Cheguei até a dar uma olhadela nas colheres do faqueiro do casamento, só que Dona Patroa viu e deu uma rosnada, avisando que ia ficar de olho...

 

Uma pena, não deixou nem eu pegar uma das colheres, assim "comemorativa", para usar no desarme...Aí, não teve jeito, tive que ir as compras.. kkkkkk

 

Na SAARA, aqui no Rio de Janeiro, essas colheres estavam em promoção há 4 meses atrás na Rua da Conceição.

 

D'Elite,

A Princess está com 11 Joules. Não chegou nem a marcar. Não dá nem prá furunfá sabão de côco... eheheh

 

Karolaza,

O filme foi rodado às 11 horas da manhã, meia hora depois de eu ter acordado... Quase errei o 1º tiro, pensando em vocês... ahahah

 

Valeu pelos pontos, galera.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Zaitsev. Estou ancioso pelo meu. Semana que vem já te dou dindim!

 

A propósito, hoje pedi uma pizza brotinho e lembrei de vc, a patroa iria jogar a caixa fora e guardei a tampa para ti. :thumbup:

 

Gostei da :band:

 

Abração meu amigo,

 

Miceli



*Gamo CFX Royal 5,5mm

*Rossi 60`s/70`s 4,5mm

*Shark Ferrolho 5,5mm - CO2

*Crosman 1077 4,5mm + BSA 3-9x40 - CO2 + Crosman Brass Powerlet Eliminater 1077

*Crossbow Jaguar 175 lbs


"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kamarada Miceli,

Temos que conversar sobre isso, a não ser que queiras morrer em 100 reáus daqui a um mês. As colheres com preço bom só na Cidade e as cruzetas de PVC só encontrei numa loja na Barra... E ainda dependeria de um "windows" de meu cumpádi guitarrista para furar mais colheres...

E, mais importante que tudo, estou de férias e férias são FÉRIAS e não há grana que pague, ainda mais na minha idade. Não estou a fim de compromissos neste "sagrado período do ano" e espero que entenda. I'm so sorry, brow... :blushing:

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realaxa Zaitsev. Curte suas férias!

 

Depois conversamos pessoalmente!

 

A propósito, ficou muito bom! PARABÉNS!

 

Abração,

 

Miceli



*Gamo CFX Royal 5,5mm

*Rossi 60`s/70`s 4,5mm

*Shark Ferrolho 5,5mm - CO2

*Crosman 1077 4,5mm + BSA 3-9x40 - CO2 + Crosman Brass Powerlet Eliminater 1077

*Crossbow Jaguar 175 lbs


"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assinando o tópico para ver depois.

Aqui no trampo tudo é bloqueado.

[]'s

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait meu amigo, muito bom teu projeto. Demorei pra ver o video, tava travando tudo aqui cada vez que abria o YT. Incrível. Deve ser culpa desse sites de mulher pelada... Brincadeira. rs.

 

Enfim amigo, ficou funcional e bem prático de fazer, to pensando até em encomendar umas colheres blindadas para usar com a Nitro. ^^

 

Valeu pelo post! + 2 ai pra ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Auron, Edu, lima, Muller e Papelhp !

E aí Kamarada Auron, estavas desaparecido...

Realmente, Muller, para uma CBC NitroX só cuié parruda, daquelas bem grandes, de pegar feijoada, e a 50 metros de distância, para dar tempo do chumbo perder um pouco de sua energia.

Se alguém resolver fazer e tiver qualquer dúvida, é só perguntar por aqui. Estou a disposição (e de férias...).

Abraços a todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que vc não veio a Sampa, a gente ia se acabar de tomar brejas geladas aqui em casa e amassar muitos chumbos, alem de te levar aos 3 clubes aqui, SC, RAM e Calibre!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauricius,

Sua Hatsan 150 calibre 5,5 tem velocidade inicial de 1.000 fps (305 m/s), pelo menos é o que anunciam por aí, possivelmente chegando nesta velocidade usando chumbo de 14 Grains.

Significa que é uma carabina de Alta potência e sua energia é da ordem de 42 Joules !!!

Baixe o programa que contém fórmulas de tiro, em excel, no tópico:

http://carabinasdear...ulas-para-tiro/

Minha humilde CBC GII 4,5mm já teve um dia 14 Joules e atualmente se encontra nos 11 Joules.

Observe que sua carabina tem uma potência quase 4 vezes maior, sô!!

Não há colher no mundo que sobreviva a purráde dessas, mesmo a 100 metros de distância, no caso, usando luneta... eheheh

Teria ainda essa colher para tirar uma foto e postar por aqui ?

Ela deve ter ficado igual a Terra, depois que levou a torrada daquele meteoro que extinguiu os dinossauros, há 65 milhões de anos atrás, no final do período escrotáceo... kkkk

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev,

 

Gostei muito da ideia da colher... vou providenciar algo parecido em minhas férias. Se bem que já estou há meses juntando latinha e potinho de tudo quanto é coisas para dar uns tiros!

 

Mauriccius (Clint Eastwood),

 

Também to com esse problema de não poder atirar muito de longe com mira aberta. Gostei da tua foto. Por acaso to assistindo ao último filme da saga do Dirty Harry, há poucos dias assisti aos filmes do homem sem nome: Por um Punhado de Dólares, Por uns Dólares a Mais e O Bom, o Mau e o Feio!

 

Abraço

http://www.tocandira.com.br

Esteja preparado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei hoje esse alvo que o Zait fez e tá aprovadíssimo, muito bom, é diversão garantida, coloquei ele a 25m mais ou menos e fiquei treinando em pé com luneta, fora os tiros que meu filho fez também. Como chovia aqui no RJ esse alvo caiu como uma luva, era só atirar, parabéns amigo Zait e obrigado por esse projeto.

 

PS: As colheres ainda estão em excelente estado, só marcou um pouco, minha HW deve estar com uns 14J e com 25m isso ajuda a não deformá-las.

 

Abraço.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 5 months later...

Fala Zaitsev, resolvi fazer um também olha aqui. Usei colher uns tubos de prender cortinas, barra roscada, porcas e parafusos.

 

img3616pp.jpg

 

img3615p.jpg

 

No primeiro tiro com minha AT44 quebrou uma colher, aí quebrei o restante delas com minha CBC F22, foi muito divertido. A diversão só acabou quando a mulher chegou em casa e notou que as colheres sumiram da gaveta! Tive que comprar um faqueiro novo pra ela não dormir de calça Jeans kakakakaka

:thumbup::thumbup::thumbup:

Hatsan AT 44-10 5,5mm CBC F22 Classic 5,5mm Medalhas 2013

ewmt.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rroseirac,

 

Andei testando esse tipo de colher, mas logo no primeiro tiro com a CBC e chumbo GAMO Match, vazei uma e parti para colheres de aço inox da Tramontina.

 

Deu certo, mas precisei de um torneiro para fazer os furos no corpo das colheres. Volta e meia ainda coloco o meu na garagem aqui de casa e dou uns tirinhos. Agora, usando a GAMO 400 com as colheres a 15 metros de distância, ela não tem força para fazê-las girar...

 

Comprei as minhas no centro da cidade do Rio de Janeiro, na SAARA - rua da Conceição, 28 (eu acho). Fica entre as ruas Luiz de Camões e Buenos Aires. É um bazar que tem umas ferramentas de mão penduradas na entrada.

Na última vez que as comprei, há uns 6 meses atrás, saíam por 2,5 reáus cada, mas rolava um desconto comprando 6, no atacado. Aí comprei 6 e tenho uma de reserva...

 

Agora, não creio que exista uma colher na face da Terra que resista a um tiro de AT-44, a não ser a mais de 50 metros de distância... eheh

 

Abraços

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas ainda estão bem legais, só atiro a uns 20m no mínimo e com armas de até 16j, no estande só eu posso atirar nelas e já aviso logo pra ninguém tentar. As colheres estão um pouco amassadas mas nada de mais. É diversão garantida.

 

A minha pistola Beeman as vezes consegue virar, o que é uma pena pois ficaria bem interessante para pistolas, de repente dá pra fazer outra barra de colheres com os furos mais para o centro da haste para armas menos potentes aí trocaria somente essa barra de colheres, quando tiver tempo vou tentar fazer.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda preciso montar uma dessas, ainda mais com pistola na área.

Pro problema abaixo, acredito que para AT só dando uma ''colher de chá''...

Abs

Agora, não creio que exista uma colher na face da Terra que resista a um tiro de AT-44... eheh

 

Abraços

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o meu nesse feriado usando colheres com cabo de plastico pois o torneiro estava de ferias então não consegui furar as colheres de aço inox..!!

No primeiro tiro para desarmar o alvo a colher partiu no meio....rssssssssss

Mas acho que com as colheres de aço vai dar certo.

Arma B19-s com gas ram de 50 bucha PU elite e dsitancia de aprox. 15 metros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , o meu que me foi dado pelo russo , ainda tá inteiro ! ainda lembro da cara da patroa qndo a caixa chegou em casa ela foi ver pq ela achava q eu tinha comprado algo aí viu um monte de canos e colheres e ficou perguntando q pouha e´essa ?? kk

mas ainda estão aqui em perfeito estado e já resistiram a tiros da tx e da hw o q mais brinco é com a beeman e isso fora as ofertas de venda q foram algumas !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leoncio , tá aqui os dois projects q temos !

 

20121229113825.jpg

 

 

Com a TX as colheres ficam marcadas por isso n atiro a menos de 30m e como vendí a hw agora só com a beeman p brincar em casa

Editado por Zaitsev

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Meu alvo de colheres é esse..ta aguentando muito bem ate agora.Estou atirando a uma distancia de aproximadamente 25 mts apoiado em toalhas(não tenho sand bag..rssss)

4rh9.jpg

 

Carabina B19-s com gas de 50kg e bucha de PU e Red Dot CBC

8iri.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante