Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Paiêeee!!! Quero ser atirador olímpico!!!!


Posts Recomendados

Só isso? Meu deus, eu ia começar a jogar Max Payne 3 por 1 hora, mas vou usar esse tempo e as moedas que tenho aqui para fazer tudo isso ai. kkk

 

Só que sempre tive uma dúvida galera, é sobre arma de fogo, mas sei que vcs sabem responder.

 

Se eu quisesse por exemplo comprar uma arma calibre .45 ACP e um Mag. .44 eu poderia? Suponhetamos que eu tenha CR. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio, tentei ler seu tópico, mas pelo cansaço, desisti um pouco além da metade.

Imagina executar tudo isto.

 

Sem querer julgar a necessidade das exigências, ou o realmente necessário. Mas, lamentável o que precisa para aqueles que tem o dom nato e possibilidade de competir representando um Clube, Estado ou País.

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Fabio! Faltam apenas 24 anos!

 

Sei bem como é a lei, ela é formatada para proibir a todo custo nosso esporte, poucos afortunados com disposição e $$$ podem ingressar neste esporte cada vez mais descriminado.

 

Ate os EUA estão dificultando, no momento esta proibido a importação por bagagem acompanha de armas e munições.

 

Mas eu não desisto!

 

Abraços e saudades, ve se aparece em alguma prova!

SAÚDE AO FILHÃO!!!

 

Só isso? Meu deus, eu ia começar a jogar Max Payne 3 por 1 hora, mas vou usar esse tempo e as moedas que tenho aqui para fazer tudo isso ai. kkk

 

Só que sempre tive uma dúvida galera, é sobre arma de fogo, mas sei que vcs sabem responder.

 

Se eu quisesse por exemplo comprar uma arma calibre .45 ACP e um Mag. .44 eu poderia? Suponhetamos que eu tenha CR. ^^

 

É possível sim!

Neste caso é necessário possuir CR a pelo menos uma ano. (Neste caso de armas de calibre restrito)

Declaração do seu clube - estar participando de provas

Atualmente é obrigatório ser associado de uma federação e ou confederação e carta da mesma para solicitação da compra.

Possuir teste psicológico (para armas de fogo validade de 3 anos) em dia e exame de aptidão para o referido armamento.

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para comprar munição nacional requerer autorização de compra que normalmente demora até 6 meses ai compra direto da fabrica ou nos eventos e competições se for importardas somente com ci certificado de importação

 

sendo de uso restrito ou não só poderão coprar com autorização no caso de uso restrito a autorização demora de 12 a 18 meses

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E para comprar munição foi tudo!

Da CBC é mole em comparação as importadas.

Retardei a compra de outras coisas por ser impossível ou quase a compra de Elley Tenex.

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio, excelente tópico! +1 pra você.

 

Na época que comecei se tivesse encontrado um "B-A-BA" tão completo teria sido muito mais fácil.

Passei por toda essa "via crúcis" e estou na ultima etapa aguardando aprovação do meu pedido de munição pelo DFPC.

Já faz quatro meses e até agora nada... é bem brochante olhar para a arma e não poder atirar...

Fazer o quê, quem quer andar dentro da lei pena um bocado mesmo.

 

Abração companheiro!

 

E para comprar munição foi tudo!

Da CBC é mole em comparação as importadas.

Retardei a compra de outras coisas por ser impossível ou quase a compra de Elley Tenex.

 

Quito, nem me fale em Elley Tenex...

Precision subsônica pra mim já estaria de bom tamanho...

Já faz quatro meses e continuo aguardando.

Acho que eles vão deixar a autorização pra presente de natal.

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico.

Quem consegue tudo isso já devia ganhar uma medalha. País da burocracia, para tudo têm um punhado de intermediários ganhando e mais um monte de taxas para engordar o bolso do desgoverno.

 

Vide o Felipe Wu, campeão de tiro na modalidade 10 metros pistola a ar. Puta dificuldade para treinar pistola 50m no Brasil, porque não têm CR.

Ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante