Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sorteio de uma lata JSB EXACT 5,52


Posts Recomendados

Pessoal, vou sortear uma lata de JSB EXACT 5,52.

Quando completar 100 usuários, fecharei os números para sorteio pela loteria federal.

Para que você participe, a unica condição é ter uma postagem.

Não vale postagens tipo oi..ai é sacanagem. :D

 

12914616341.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João se vc ganhar troc por uma lata de JSB RS 4,52

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, tava em Aparecida SP, na correria,so cheguei agora ,, essa lata ja tem dono :thumbup:

  • +1 1

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, tava em Aparecida SP, na correria,so cheguei agora ,, essa lata ja tem dono :thumbup:

 

Já estava na hora de aparecer heim!!!!!!!!!!!

 

Abração!!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4,52 por favor....

 

Oi!

 

Caramba, vou ter de comprar uma lata de 4,52. :wallbash: :wallbash: :wallbash:

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

papa ,seu muquirana, se eu ganhar quero a 5,52 mesmo , :thumbsup:

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que este forum tenha um futuro brilhante e fico contente de participar

 

 

Seja muito bem vindo.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa essa lata é aquele que vc vive deixando cair, aberta, la no clube?

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa essa lata é aquele que vc vive deixando cair, aberta, la no clube?

 

 

Como você soube ? :evil:

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando-se em consideração que ta na moda cuidadar dos animais, o cachorro aqui podia levar né :P :w00t: :w00t: :lol: :lol:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa, por favor 4,52. To firme e forte no sorteio :thumbsu:

 

Deixa comigo.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pra mim, estou para receber um presente hoje, se der tempo tiro umas fotos e mostro pra vcs.

Abraços a todos!

 

Erivan, primeiramente meus parabéns pelo aniversário e seja muito bem vindo! E posta as fotos do brinquedo logo ae! auhauahua

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou neste sorteio, nunca experimentei este chumbo, deve ser o bicho.Até hoje os melhorzinhos que usei foram o Rabbit Magnun, o Prometheus Paragon e o Polymag Predator.Tomara que ganhe, pois de chumbo chinfrim já tô até as tampas.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, tô na área! quam sabe desta vez eu ganho algo mais que experiência? ando muito experiente....preciso experimentar esse JBS. abraço.

Walther LP-300 XT

Steyr LP-10

Morini 162-E

Cometa 300

Baikal 4,5

CBC 345 Junior camo

CBC F18 5.5

BAM 12-6

CR de coleção, caça e tiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou neste sorteio, nunca experimentei este chumbo, deve ser o bicho.Até hoje os melhorzinhos que usei foram o Rabbit Magnun, o Prometheus Paragon e o Polymag Predator.Tomara que ganhe, pois de chumbo chinfrim já tô até as tampas.Abraços.

Especialmente para o Russ, segue uma fotinha...

post-99-0-29710200-1304038067_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maico foi o cagão.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, primeira vez que ganho alguma coisa pra mim pode ser 5,52 mesmo :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

 

A lata está aqui comigo.

Por cortesia a enchi com gamo match, pois o sorteio era de uma lata, não disse que cheia ou vazia.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante