Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan AT44 10 ou BAM B50 ?


Posts Recomendados

Galera, estou em dúvida sobre qual dos dois modelos seria mais adequado. Pretendo acertar alvos em torno de 100 metros de distancia, qual seria a mais apropriada? Vejo muito que a Hatsan é o "melhor custo beneficio" da categoria, mas a diferença do preço das duas é bem acentuada, vale a pena pagar essa diferença e comprar uma Hatsan? A BAM me proporciona acertar latas a uns 100 metros ? E a bomba para a BAM, qual seria ? A durabilidade de ambas é boa? Gostaria de opiniões a respeito dos aspectos bons e ruins de ambas.

 

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

at44-10 é minha escolha tambem, entre as 2 que vc esta em dúvida.

é um pouquinho mais forte, mais facil achar peças/tunagem, agrupa que é uma beleza, e pode dar 10 disparos coisa que a b50 não pode.

se não fizer questão de nova, vc consegue barata semi-nova nos foruns

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tinha a mesma dúvida, dai escolhi a AT 44-10, tenho uma de mola e cansei de quebrar cano e carregar de um em um, a BAM B50 é mono tiro ou seja não mudaria muita coisa, tudo isso tira a concentração, mas ai como tinha R$ 3.000,00 to juntando um pouco mais pra pegar a HATSAN BT65RB, mas ai vo pegar sem a bomba ou cilindro de recarga, vo usar a bomba de um amigo que não usa depois compro um cilindro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre uma AT e seja feliz. Vejo muita gente que tem AT44 e fala muito bem dela, inclusive eu, a B50 só ví uma vez num campeonato mas nunca ouvi ninguem que tenha uma falando bem dela.

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ambas sao boas armas, o campeao dos ft, Zatoni, atira com uma bam, e derruba mais que atiradores com EV2, mas ai é questao de treino, nao somente da arma, digamos que meio a meio.

entao com qualquer uma das duas vc tera uma excelente arma, se bem usada.

eu preferi a at44-10pa, pois gosto mais do multishot e a pump, nao se perde visada nem empunhadura para ciclar a arma, se vc vai com ela a campo, consegue acertar multiplos alvos tranquilamente, pricipalmente com um bom moderador.

a bam é de madeira, a hatsan de polimero.

a bam ja tem o engate foster para recarga de ar, o que facilita, mas pela potencia, eu iria de hatsan.

abraço, boa escolha e depois posta para a gente o que vc decidiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Sou suspeito de falar tenho 2 AT44, uma original e outra regulada. A original faz grupamentos a 50m do tamanho de moeda 50 centavos e a Regulada já fez 244 pontos no BR.

Se optar por ela não ira se arrepender, a arma é show...

 

Abraço,

 

Kelio Gomes

  • +1 1

Kelio e Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante