Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamos com Gasram de fábrica


Posts Recomendados

Boas a todos meu primeiro post no nóvel fórum :welcome:

 

serve para dar uma boa novidade aos apreciadores das Gamo

esta lançou no mercado espanhol aguns modelos com Gasram instalado de fábrica

suponho que o gas usado é o nitrogénio,como o pomposo nome em ingles indica

 

IGT- Inert Gas Technology

 

a Gamo dá 5 anos garantia e prevê a duração de 400.000 disparos( acho que estes nºs são puro marketing,mas ok)

 

mas as primeiras impressões são boas

 

http://www.aclevante.com/t1923-gamo-hunter-csi-igt-45

 

 

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, vai ficar dez essas carabinas, deveriam também pensar em um gatilho de melhor qualidade.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Hunter IGT, ta linda , e com miras truglo

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O futuro das armas de pressão será ter gasram, acredito que a mola no futuro vire algo de antiguidade!

 

abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Hunter e a Shadow, parece que escaparam do cano revestido de plástico. Se assim for tudo bem porque cano revestido de plástico, não quero nem de graça.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Hunter e a Shadow, parece que escaparam do cano revestido de plástico. Se assim for tudo bem porque cano revestido de plástico, não quero nem de graça.

 

Sinceramente eu acho uma ótima vantagem, pode não ser tão bonito como o metal mais tem a vantagem que vc pode colocar a mão sem se preocupar com a oxidação!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro a oxidaçao, ( bem cuidada), do q aquele plastico, fosco, cheio de imperfeiçoes,

 

agora se fosse um plastico com um belo acabamento fino, ai sim :thumbup:

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em gênero, numero e grau com o Karolazaa a respeito do futuro ser GR e mola ser "coisa do passado" daqui a algum tempo (não consegui quotar).

 

Achei legal, mas acho que as Gamo podiam ter... sei lá... um visual mais ARMA, as vezes eles tem um visual que não me passa robustez (apesar de eu saber que elas tem qualidade), gostei da hunter foi a que mais me agradou de todas.

 

Abração! :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Concordo em gênero, numero e grau com o Karolazaa a respeito do futuro ser GR e mola ser "coisa do passado" daqui a algum tempo (não consegui quotar).

 

Achei legal, mas acho que as Gamo podiam ter... sei lá... um visual mais ARMA, as vezes eles tem um visual que não me passa robustez (apesar de eu saber que elas tem qualidade), gostei da hunter foi a que mais me agradou de todas.

 

Abração! :thumbsup:

 

 

 

Doberman para dar quote é só clicar na base do post de quem vc quer a direita tem a barra quote e logo após em responder, inclusive pode fazer isso em vários posts , marque quote onde vc quer e responda depois todos de uma vez!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman para dar quote é só clicar na base do post de quem vc quer a direita tem a barra quote e logo após em responder, inclusive pode fazer isso em vários posts , marque quote onde vc quer e responda depois todos de uma vez!

 

Abraços

 

Aeee brigado Bidu agora foi! :thumbup: Acho que eu tinha comido bola mesmo :whistle:

 

Abração!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo dos amigos, não acredito que a helicoidal irá virar coisa do passado (só se for aqui no Brasil).

Até onde sei, na Europa as vendas são insignificantes e o povo de lá não enxerga dessa forma não. Vão continuar comprando em sua grande maioria, molas espirais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa notícia.

Se adaptando fica muito boa, acredito que vindo de fábrica será melhor ainda.

Calro que os entendidos no assunto ainda vão achar alguns itens a serem melhorados. rsrs

[]'s

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que não "inventem" uma Gamo Nitro, acho válida a iniciativa da Gamo.

Estou querendo colocar um gasram na minha 400... mas a grana ainda está impedindo... eita pobreza que não me deixa...

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA PESSOAL !!!!!MUITO BOM O VIDEO , ALGUEM JA SABE QUAL A POTENCIA DAS MESMAS? NOTEI TAMBEM Q O EFEITO DIESEL TAMBEM SAIU NA CULATRA COM A WHISPER VARIAS VEZER O ORIN´G DE VEDAÇAO NAO DEVE SER MUITO BOM , MAS MUITO LINDA TODOS OS MODELOS!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O futuro das armas de pressão será ter gasram, acredito que a mola no futuro vire algo de antiguidade!

 

 

acho que ja estamos quase lá! heheh , todos nós colocamos GR nas nossas carabinas ( pelo menos nas que aceitam GR ) ...

tambem acredito que mais pra frente as carabinas todas virão com GR de fabrica :D

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA PESSOAL !!!!!MUITO BOM O VIDEO , ALGUEM JA SABE QUAL A POTENCIA DAS MESMAS? NOTEI TAMBEM Q O EFEITO DIESEL TAMBEM SAIU NA CULATRA COM A WHISPER VARIAS VEZER O ORIN´G DE VEDAÇAO NAO DEVE SER MUITO BOM , MAS MUITO LINDA TODOS OS MODELOS!!!!!

 

 

 

 

vonovasgamo.jpg

VO Novas gamo.JPG

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

os Raptor pelo menos , sao feitos com uma liga de metais dentre eles que eu saiba tem latão ... e é banhado a ouro 18K( nao tem chumbo em sua liga )... ele é super duro e segundo a gamo , ele ganha 25 % de velocidade no disparo ... acredito que seja verdade , porem , nunca testei num cronógrafo pra confirmar ...

tive ótimos resultados de precisao com ele , principalmente a longas distancias..

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

os Raptor pelo menos , sao feitos com uma liga de metais dentre eles que eu saiba tem latão ... e é banhado a ouro 18K( nao tem chumbo em sua liga )... ele é super duro e segundo a gamo , ele ganha 25 % de velocidade no disparo ... acredito que seja verdade , porem , nunca testei num cronógrafo pra confirmar ...

tive ótimos resultados de precisao com ele , principalmente a longas distancias..

abrax

O raiamento não sofre?

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que canos de armas de fogo aguentam normalmente pontas inclusive jaquetas, diminui um pouco sua vida, mas para nível de BR não acabam nunca.

Minha dúvida é sobre os canos de armas de ar. Tem o mesmo material das de fogo? Mesmo tratamento?

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Carabineiro,

A expectativa é que fiquem entre R$ 1.600,00 e 2.200,00, mesma faixa de preços das Benjamin Trail NP, que já vem com GR de Fábrica..

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Cyntra vamos aguardar as novas gamos, me parece que são bem arrumadas essas carabinas, agora com gr de fábrica vão ficar melhores ainda, eu tenho uma gamo socom tactical 4,5mm, e considero por enquanto a melhor do meu arsenal de 05 carabinas.Obrigado pela informação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os Raptor pelo menos , sao feitos com uma liga de metais dentre eles que eu saiba tem latão ... e é banhado a ouro 18K( nao tem chumbo em sua liga )... ele é super duro e segundo a gamo , ele ganha 25 % de velocidade no disparo ... acredito que seja verdade , porem , nunca testei num cronógrafo pra confirmar ...

tive ótimos resultados de precisao com ele , principalmente a longas distancias..

abrax

 

Não sei se essa informação sobre o banho de ouro consta nas especificações do fabricante, mas duvido que esse banho realmente exista. Ainda mais com o ouro a mais de R$90,00 o grama.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banho de ouro existe ,claro ( galvanização electroquimica com sais de ouro)

agora se o aplicam nesses chumbos - para mais em 18K que é um grau de pureza bastante elevado ......

isso não sei

 

 

mas sei que bastam alguns segundos de imersão num banho electroquimico com sais de ouro ,para o metal de base ficar com a côr dourada( especialmente se este fôr de liga de cobre ou tiver passado num banho de cobre primeiro)

 

peças muito pequenas como chumbinhos ,são mergulhados aos milhares de cada vez nestes banhos electroquimicos( a temperatura é sempre elevada ,50ºc ou mais) dentro de tambores rotativos microperfurados e após uns 15/ 20 segundos já estão totalmente "dourados" a velocidade de deposição do ouro é altissima...

 

assim a quantidade de ouro depositada em cada chumbo seria infinitamente pequena na casa dos bilionesimos de grama,

1 kgs de sais de ouro dá para dourar milhoes de chumbinhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao duvido do ouro , vem escrito na caixinha do chumbinho e no site da gamo me lembro ter visto tbm .

esse ouro nao vale quase nada cara , e duvido que seja sem nenhuma mistura com outro metal ...

o ouro de fato existe , pq a gamo colocaria escrito varias vezes na caixinha que ele vem que é banhado a ouro ? nao faz sentido fazer isso .

como o netby disse , uma quantidade pequena de sais de ouro pode cobrir milhoes de unidades de chumbinhos ...

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ouro nos chumbos é um "truque" comercial ,pata atrir clientes curiosos e com algum dindin na carteira

tal como o ouro na comida

chegam a fazer folhas de ouro com 0.07 microns

( o ouro é um dos metais mais maleáveis que existe)de espessura para colocar em vários pratos

desde que se veja a côr amarela, pronto já é comida com "ouro"

 

claro que o cliente paga 10x mais o valor do ouro que consome,eheheh

 

http://www.falandoemjoias.com/2010/comida-com-ouro-quer-provar-essa-preciosidade/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante