Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

GELATINA BALISTICA


Posts Recomendados

Hj fiz teste de tiros com a gelatina quem me ensinou foi um amigo d Poliça!

 

Proporção:

 

- 48G DE GELATINA EM PÓ (Sem sabor !)

- 200ML GLICERINA

- 500ML DE AGUA

 

Dá meia garrafa pet é só dobrar a qntidade p fazer mais !

É Só fervera agua ecolocar na geladeira p endurecer por uns 30/30 min qndo for colcar na forma , unta com óleo spray.

 

desenforma e atira ! pior q já esf arelei toda a gelatina q fiz e nem tirei fotos !

Editado por Torque
  • +1 2

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de muito tempo ela escorre um pouco ( ficou de um dia pro outro no quintal) mas ela aguenta até esfarelar de tanto atirar

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

video mto bom!! e a receita tbm!! vou tentar dps com certeza!!

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Será que funciona com gelatina com sabor?

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q nao, pois acredito que a sem sabor seja mais concentrada e tals ...

mais tente, qq coisa vc come! :hrhr:

HSUAHUSHAS

abraçaoo

fui no supermercado comprar e dei uma lida nos rotulos, acho que nao de certo pelo motivo que a sem sabor é simplesmente gelatina in natura e corante. A normal tem uma linha de 2 metros de ingredientes, entao acho que nao. Vc quer que eu morra de caganeira? 2 vidors de glicerina limpa tudo kkkkkkkkkkk

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui no supermercado comprar e dei uma lida nos rotulos, acho que nao de certo pelo motivo que a sem sabor é simplesmente gelatina in natura e corante. A normal tem uma linha de 2 metros de ingredientes, entao acho que nao. Vc quer que eu morra de caganeira? 2 vidors de glicerina limpa tudo kkkkkkkkkkk

Vai mudar o nick para pato angelo ...

HSUAHSAHSA

Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown

BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Hoje comprei a gilatina sem sabor incolor e outra sem sabor vermelha. Também comprei a glicerina.

Agora vou me arriscar a fazer, primeiro vou fazer os dois pacotes da incolor e sem sabor. Se ficar bom, vou testar com a sem sabor e Vermelha!

Se der certo posto o resultado!

 

Valeu

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz com a vermelha, não gostei pq fica ruim pra visualizar. Tbm vi que o pessoal reclama que derreteu rápido, a minha não derreteu nem a pau. Depois de usar deixei no pote que fiz, despedaçada, por uns 15 dias no quintal, quando fui jogar fora tava igual tinha tirado da geladeira, e o sol daqui não tem dó de ninguém.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Hoje comprei a gilatina sem sabor incolor e outra sem sabor vermelha. Também comprei a glicerina.

Agora vou me arriscar a fazer, primeiro vou fazer os dois pacotes da incolor e sem sabor. Se ficar bom, vou testar com a sem sabor e Vermelha!

Se der certo posto o resultado!

 

Valeu

André Carboni.

Filme ai pra gente ver ou fotografe e poste aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei relativamente fácil de fazer, só não sei onde comprar a glicerina mesmo, mas vou dar uma procurada.

 

Seria legal fazer uns vídeos em câmera lenta igual o History, será que da o mesmo efeito? kkkkkk

 

Assim eu conseguir fazer posto os resultados também.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A glicerina voce acha em farmacia ...

Achei relativamente fácil de fazer, só não sei onde comprar a glicerina mesmo, mas vou dar uma procurada.

 

Seria legal fazer uns vídeos em câmera lenta igual o History, será que da o mesmo efeito? kkkkkk

 

Assim eu conseguir fazer posto os resultados também.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown

BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supermercado tbm tem, na seção de cosméticos, perto de acetonas e algodão, cotonete...

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz essa gelatina já tem 3 semanas e está do mesmo jeito,atirei com uma gamo IGT 5,5 no bloco do tamanho do pote de sorvete e o chumbinho sempre atravessava,só parava na gelatina quando aproximava o cano a 20cm desta,o ideal é fazer bem maior mais ai fica caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso esta parecendo "visagem" rsrs

cade as fotos da gelatina?

deve ser bom para verificar a expansão de chumbos, marcas de raiaduras e verificação de saias.

muito legal...

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para verificar as marcas no chumbo fica perfeito porem como eu disse acima,tive que atirar muito de perto para não atravessar ai o chumbinho não expande nada,nesse caso seria mais barato a argila que vende em lojas de 1,99 ou se tiver uma olaria por perto melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André obrigado pelas informações e pelas fotos, merece +1

 

Ficou muito claro, na primeira oportunidade vou tentar fazer, a cor escura que ela ficou foi devido a glicerina?

 

Se filmar em câmera lenta será que é possível ver a dissipação da energia do chumbo na gelatina?

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André obrigado pelas informações e pelas fotos, merece +1

 

Ficou muito claro, na primeira oportunidade vou tentar fazer, a cor escura que ela ficou foi devido a glicerina?

 

Se filmar em câmera lenta será que é possível ver a dissipação da energia do chumbo na gelatina?

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

 

Obrigado Luiz!

Sempre que posso tento contribuir com os amigos do C.A.

 

Sobre a coloração....ela nao ficou "escura" por causa da glicerina e sim por causa da gelatina "incolor e sem sabor" que na verdade é meio amarelada mesmo, por isso acaba ficando meio amarelo escuro.

A glicerina é bem transparente, como um gel mesmo. Já a gelatina, tem a incolor (que na verdade é meio amarelada), mas também tem a sem sabor COLORIDA (eu comprei uma vermelha mas ainda nao fiz o teste). O importante é comprar gelatina SEM SABOR, a cor nao importa.

As substâncias que contêm na gelatina COM sabor é que interferem e acaba nao dando certo fazer Gelatina Balística com elas.

Ja vi uma Gelatina Balística que é completamente transparente mas nao tenho a MENOR ideia de como fizeram isso. Provavelmente com outras substancias que não encontraremos nos mercados e farmácias hahahah

Qualquer duvida estou a disposição.

 

Abraços

André Carboni.

  • Like 1

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
Em 19/06/2013 em 14:49, AndréCarboni disse:

Fala André! 

Acabei de chegar e vi seu post, antigo já! Demorou uns bons anos mas finalmente chegou a gelatina balística transparente no mercado brasileiro.

No site da Red Ballistics pelo link: https://bit.ly/39v73u8 para varejo ou no https://www.gelatinabalistica.com.br para cadastro e descontos para lojistas.

Com quem eu poderia falar aqui no Forum para realizar um sorteio para vocês?

Grande abraço!

Alexandre

 

Em 19/06/2013 em 14:49, AndréCarboni disse:

Obrigado Luiz!

Sempre que posso tento contribuir com os amigos do C.A.

 

Sobre a coloração....ela nao ficou "escura" por causa da glicerina e sim por causa da gelatina "incolor e sem sabor" que na verdade é meio amarelada mesmo, por isso acaba ficando meio amarelo escuro.

A glicerina é bem transparente, como um gel mesmo. Já a gelatina, tem a incolor (que na verdade é meio amarelada), mas também tem a sem sabor COLORIDA (eu comprei uma vermelha mas ainda nao fiz o teste). O importante é comprar gelatina SEM SABOR, a cor nao importa.

As substâncias que contêm na gelatina COM sabor é que interferem e acaba nao dando certo fazer Gelatina Balística com elas.

Ja vi uma Gelatina Balística que é completamente transparente mas nao tenho a MENOR ideia de como fizeram isso. Provavelmente com outras substancias que não encontraremos nos mercados e farmácias hahahah

Qualquer duvida estou a disposição.

 

Abraços

André Carboni.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante