Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CFX Royal 4,5mm -Na sua 5ª Atualização e ultima !!!


karolaza

Posts Recomendados

Se o cara tiver CR e fazer tudo certinho com pedido de CII sai a no máximo uns 1300,00

 

O problema é que eu teria que recorrer a algum importador, já que não tenho CR.

Nesse caso, imagino que o preço ficaria bem acima desse ai, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importador esqueçe vai ficar perto do preço de uma HW ai é melhor vc partir para uma HW...rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, o maior numero de atiradores no Brasil mal sabem que existe fórum de armas imaginem saber o que é precisãoXpontência, qualquer cara que não sabe nada de arma de pressão a primeira coisa que vem na cabeça dele ao se deparar com uma loja vendendo armas de ar é que a que tem maior calibre e a que tem mais potência.

 

Somos uma minoria se comparado ao mercado nacional onde leigos procuram por potência e destruição, chuto que pelo menos 80% só compra 5,5mm.

Podes crer, um amigo comprou uma cbc pra acertar uns "alvos móveis" e estufou o peito pra dizer que a dele era mais potente porque era 5.5. acho que a maioria pensa assim mesmo.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, o maior numero de atiradores no Brasil mal sabem que existe fórum de armas imaginem saber o que é precisãoXpontência, qualquer cara que não sabe nada de arma de pressão a primeira coisa que vem na cabeça dele ao se deparar com uma loja vendendo armas de ar é que a que tem maior calibre e a que tem mais potência.

 

Somos uma minoria se comparado ao mercado nacional onde leigos procuram por potência e destruição, chuto que pelo menos 80% só compra 5,5mm.

 

um retrato patético desta situação são as carabinas de baixa potência importadas em 5,5mm, como a CBC B12 ou a Cometa 220 (me parece que a Rossi importou somente em 5,5mm).

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota patético nisso..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que nas maioria das lojas as opções são maiores tanto de chumbo como de carabinas no cal. 5.5.

Ou seja vende-se mais por ter mais demanda, o cidadão que me atende numa loja aqui da região, me disse que eu era um dos poucos que comprava chumbos de qualidade no cal. 4.5.

Fazer o que??? Cada um com suas aspirações...

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceram de mencionar a cbc nitro-SIX... qué prova maior que o pessoal só se importa com potÊncia e não entende nada de precisão???

 

Ainda mais pagando uma grana PRETA pra atirar de technogun e chumbo argentino.....

 

Muito bem lembrado.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que alguém ae de Sp com uma CFX 5.5mm poderia realizar os mesmos testes que o Karolaza fez,simulando BR e tudo mais, pra vermos se existe diferenças de precisão entre os dois calibres.

 

 

Acho que comparar um alvo de BR 4,5mm com 5,5mm.

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que alguém ae de Sp com uma CFX 5.5mm poderia realizar os mesmos testes que o Karolaza fez,simulando BR e tudo mais, pra vermos se existe diferenças de precisão entre os dois calibres.

 

 

Acho que comparar um alvo de BR 4,5mm com 5,5mm.

 

 

Boa, muito boa, aliás sem querer explorar nosso colega karolaza, se ele conseguisse uma CFX 5.5 pra efetuar o mesmo teste, assim eliminaria a diferença do fator atirador, pois mesmo a arma apoiada, até a respiração influencia.

 

Abs

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Milton, a CFX é a carabina mais precisa da Gamo que eu ja vi, fiquei assustado

com o review do Karolaza, por isso veio a idéia de comparar os dois calibres, será que ela se comporta excelentemente bem

só em 4,5mm ou nos 5,5mm também da show ?? rss

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Milton, a CFX é a carabina mais precisa da Gamo que eu ja vi, fiquei assustado

com o review do Karolaza, por isso veio a idéia de comparar os dois calibres, será que ela se comporta excelentemente bem

só em 4,5mm ou nos 5,5mm também da show ?? rss

Até 10 metros é um chumbo no furo do outro, mais metros não da pra eu testar aqui.

 

Realmente pelo menos no 4,5mm ta até alem das minhas expectativas, fiz um grupo a 50 no clube e fiquei bem contente, mas pretendo fazer um video só com 23, 30 e 50mts, em breve postos aqui para galera ver, em 10 mts só não faço tiro dentro de tiro porque não sou uma estativa humana..rsrs, mas ela é capaz de fazer um grupo de menos de 5mm a 10mts.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado com teste de VO após colocação de gasram de 40 kilos e bucha de PU!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma caída sensível no VO ... vamos ver como isso se traduz em termos de precisão.

 

Se eu tiver coragem de sair hoje neste frio que ta fazendo vou ao clube simular um Br e tb fazer grupos de 23, 30 e 50 mts, vamos ver pois realmente caiu uns 30m/s a menos, se ela se der bem no BR mesmo com seus 216m/s usando JSB ja fico satisfeito, senão a minha CBC vai voltar com o de 40 e o de 45 que esta nela vai para CFX,,,kkkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de ver agrupamentos da cfx 4,5 a 50 metros, karolaza se for possivel sera muito legal. abraço

Tb estou ansioso por saber, ainda mais agora que esta com gasram de 40 e seu VO baixou um pouco, não sei se vai melhorar ou piorar, pelo menos a 10 metros ta um espetáculo, quero ver a 23, 30 e 50...rsrsrs Por enquanto não esta chovendo se continuar assim vou ao club a noite pois hoje só funciona das 18 as 22:00hs. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de ver agrupamentos da cfx 4,5 a 50 metros, karolaza se for possivel sera muito legal. abraço

 

segue o único agrupamento a 50 metros que fiz com essa arma que está agora com o Karolaza:

 

agrupjsb50m1.jpg

 

com certeza ela faz melhor que isso, o Karolaza já mostrou que neste caso a limitação era o atirador e não a arma...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, a sua CFX ficou com as VO parecidas com as da minha Kral AI 002S 4,5mm (Clone Turco da CFX) que está com GR de 40Kg, veja:

 

Chumbo Gamo Match (Bucha de PU da Alterama)

 

1 - 215,80 m/s

2 - 217,93 m/s

3 - 216,71 m/s

4 - 214,58 m/s

5 - 218,54 m/s

6 - 217,63 m/s

7 - 217,63 m/s

8 - 212,44 m/s

9 - 217,32 m/s

10 - 216,71 m/s

 

Média: 216,53

 

Posso te garantir que minha Kral é muito precisa com essas velocidades, não vais te arrepender com certeza.

 

Essa CFX vai te trazer muitas alegrias com certeza... rsrsrsrsrs...

 

Abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue o único agrupamento a 50 metros que fiz com essa arma que está agora com o Karolaza:

 

agrupjsb50m1.jpg

 

com certeza ela faz melhor que isso, o Karolaza já mostrou que neste caso a limitação era o atirador e não a arma...

 

 

valeu bruno show de bola. abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BrunoM,

Meu camarada acho que depois deste video vc vai querer comprar ela devolta, mas ja adianto que nem a pau eu me desfaço dela..uheuahuiehauheuaheuah

 

lima_rs,

Cara muito grato por postar os dados da sua krall, isso monstra que ela é cópia fiel da cfx, pois os resultados de VO bateram muito, te juro que se aparecer em loja uma krall compro outra de tão feliz que estou com a minha gamo!! :clap:

 

 

 

 

Gente casei com a CFX, pqp armão do caralh#2%3!!! kkkkkkkkkkk

 

Vcs podem não acreditar depois de tudo montado e quando sentei a bunda na cadeira para começar a brincadeira começou a chover, mesmo debaixo de uma chuva leve mandei pau nos testes a 23 e 50mts, quero que vcs vejam a minha felicidade em me deparar com o grupo que ela fez a 50mts principalmente!!rsrsrs

 

 

Vcs não tem noção que como estou feliz com esta arma!!!!

 

 

Topico será atualizado com mais um vídeo monstrando um simulado Br e grupos a 23~50mts aguardem que estou upando o mesmo e assim que estiver pronto aviso aqui!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... é muito bacana ver sua felicidade com essa carabina Karolaza... não deixe de atualizar o tópico p continuar nos contagiando aqui!!!!!!!

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... é muito bacana ver sua felicidade com essa carabina Karolaza... não deixe de atualizar o tópico p continuar nos contagiando aqui!!!!!!!

Abraço!

 

Valeu Alex, realmente to muito contente!!!

 

 

E aproveito para avisar que o tópico ja foi atualizado, agora com mais um video testando ela a 23-50mts!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

surpreendente esse agrupamento 50m...

ótima carabina mesmo...vai com certeza fazer bom uso!

começo a achar que eu nunca deveria ter vendido essa arma huahuahuahu

Vou ser bem sincero com vcs, esperava um grupo de uns 30mm( que ja é um bom grupo para arma de mola) a 50mts, to pasmo com o resultado de verdade, esta arma me superou todas as minhas espectativas, ta alem do que eu pensava, ja achava que seria um boa arma porem esta provando que sou eu que tenho que correr atraz dela e não ao contrário.

 

DENÚNCIA ... Nosso bom amigo Karolaza está enganando a todos nós ... ele disfarçou uma HW77 com V-Mach de CFX, gente!

 

Charles,

 

Pode acreditar ela é uma CFX com gasram de 40 e gatilho GB mais nada..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começo a achar que eu nunca deveria ter vendido essa arma huahuahuahu

 

então somos 2....

 

BrunoM,

Meu camarada acho que depois deste video vc vai querer comprar ela devolta, mas ja adianto que nem a pau eu me desfaço dela..uheuahuiehauheuaheuah

 

cara, eu to quase arrependido de ter trocado Gamo por HW! aheuhauehuehuahuhauehhuuha

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, se for vender essa HW fico com ela ... nem que seja para pegar empréstimo consignado ... vai que vc tem um toque de Midas para carabinas de pressão ...

 

então somos 2....

 

 

 

cara, eu to quase arrependido de ter trocado Gamo por HW! aheuhauehuehuahuhauehhuuha

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, se for vender essa HW fico com ela ... nem que seja para pegar empréstimo consignado ... vai que vc tem um toque de Midas para carabinas de pressão ...

 

toque de Midas ao contrário, quando eu largo vira ouro! hauhuaheuhaehuaheuh

 

hmmm, isso tem outro nome... atirador ruim! ahuehauehuahhaehuuahe

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Posso te garantir que minha Kral é muito precisa com essas velocidades, não vais te arrepender com certeza.

 

Essa CFX vai te trazer muitas alegrias com certeza... rsrsrsrsrs...

 

Abraço!

 

Eu não falei?????? rsrsrsrsrs...

Brincadeiras a parte nesses resultados tem muito do talento de "armeiro" e de atirador do Karolza... uma arma sem um bom atirador não faz nada e ao contrário também... parabéns amigo, a CFX ficou maravilhosa!!!

 

Abraço!!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

dando um pitaco no tópico dos outros, dê uma olhada neste "tunning" da CFX. Quem sabe melhora mais ainda.

 

http://www.network54...d - long - pics

 

Sds,

 

Cara vou ser bem sincero com vc, depois daquela grupo que fiz aos 50mts não sei mais o que pode melhorar!! Quanto ao link que vc postou o grupo que o cara fez a 23mts não foge nada do que a minha se encontra, e em relação as mudanças lá sugeridas são bacanas para se manter na mola, a minha pelo menos não volta para mola apesar de que senti que esta incrivel arma é tão boa na mola como no gasram.

 

Vou deixar aqui o que eu fiz de mudança e acho que agora o que tem que se fazer é "tentar" tirar o máximo do que ela é capaz, porque agora sou eu que estou bem longe do potencial dela e isso era um sonho pra mim, pegar uma arma que vc que tem que correr atraz, mas antes de mais nada quando a pegueii do jeito que veio a sua presizão não mudou praticamente nada, o que mais fez a diferença foi a regulagem do gatilho.

 

1- Rebaixado 1,5mm cabeça pistão( isso promove a retirada de 100% do barulho de ferro com ferro na batida do pistão)

 

2- Troca do Oring de borracha( que estava gasto) por um de viton.

 

3- Relubrificação geral nos orings que estam secos assim como toda retirada de graxa em locais errados do sistema.

 

4- Gatilho ja era GB portanto o deixei na senssibilidade menor possível(esta agora sem o primeiro estágio e quase que click de mouse)

 

5- Gasram 40 kilos alinhado na trazeira, meio e frente(nesta usei bucha usinada onde a haste do gasram se encaixa 3mm)

 

6- Polimento com lixa 800 na parte intena do cilindro(isso faz deixar o mais liso possivel e tornar o arrasto da bucha de forma uma forma 100% unifome)

 

7- Troca da bucha original por uma de pU.

 

No mais é treinar muito e aprender o máximo que puder com esta fabulosa arma.

 

 

Abração.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

dando um pitaco no tópico dos outros, dê uma olhada neste "tunning" da CFX. Quem sabe melhora mais ainda.

 

http://www.network54...d - long - pics

 

Sds,

 

e essa: http://www.network54.com/Forum/479035/message/1326918864/Since+my+name+got+mentioned+--%29--- , o cara colocou um cano Lothar Walther calibre .20 e imãs para segurar a alavanca...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

MEO DEOS, cadê o vídeo? Karolaza!!!

Que video? Não ta aparecendo para vc lá na primeira página? Me avisa que dou uma editada! :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh...achei o vídeo! ...que isso cara, essa arma ta com xiter, só pode!

Uheuahuehaueahea ta envenenada e entopida de cheats...kkkkk Só head shot!!! rsrsrs :smiling:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkk arma com xiter ahauh.

 

Quais seriam os lugares errados onde tinha graxa? Eu to na dúvida sobre o que passar dentro da câmara, alguma graxa especial?

 

Eu li em vários tópicos, uns passam graxa comum, outros pasta G, outros passam uma outra graxa da Molikote, porém que é bem mais barata que essa pasta G, só que no fim não cheguei a conclusão nenhuma. Eu nem procuro a "melhor" e sim a que não vai estragar as peças. O silicone puro por exemplo não é recomendado pra isso segundo o fabricante.

Editado por Andrei917
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lubrificação depende de como ta sua arma, se ela esta na mola, gasram com instalação apenas no apoio trazeiro e frontal como tb gasram com apoio trazeiro, meio e frontal!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Tópico atualizado agora com gasram de 45 kilos.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Gasram 40 kilos alinhado na trazeira, meio e frente(nesta usei bucha usinada onde a haste do gasram se encaixa 3mm)"

você tem fotos disso? não conseguí entender essa parte.

 

Show de bola, melhorou o que já era ótimo.

parabéns pelo belo review.

+1 procê.

Editado por Terra

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terra não tenho fotos mas no meio o alinhamento é feito com um anel de cano de PVC onde esquento om mesmo para tipo encamizar uma pequena parte do corpo do gasram a fim de servir como uma estreita cinta que quando o embolo voltar arraste pela mesma de leve, lembrnado que deixou bem lubrificado esta parte e que a medição não segue um padrão. Não compartilho certas coisas porque no fim muitos podem achar uma puta gambiarra mas para mim particularmente to bem saitisfeito e é meio complicado de explicar como fazer.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada como os testes como sempre falo, pra muitos gasram de 40kg é precisão e de 45 kg porrada, não é por aí, a prova tá neste post.

A Cfx está afinadissima, excelente review.

abraços


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janio, este gasram estava na CBC pelo qual tb estava tão bem quanto o de 40 porem na CBC pelo que venho testando o de 40 a deixa agrupar um pouco melhor nos 10mts, ja na CFX acredito que é até o contário, o de 45 ficou muito bom com VO próximo do original e a precisão talves até melhore a maiores distâncias visto que a 10mts não mudou em nada, unica diferença é o peso para armar que ficou um pouco mais pesado, até o recuo por incrivel que pareça ta identico que com de 40.

 

Ja na CBC nota-se uma leve diferença de recou, então acredito que dependendo da arma o de 45 é melhor que o de 40, ou vice-versa.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante