Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

AT44-10X Primeiras impressões!


Posts Recomendados

Galera finalmente chegou.. peguei terça feira minha primeira PCP.. e tenho que dizer, é apaixonante atirar com ela. Pra quem nunca tinha atirado com uma.. pra quem atirava só carabinas de mola a diferença é gigantesca =D

Ainda não efetuei muitos disparos (apenas uns 40 ) mas já deu pra ver que é muito precisa, recuo minino, destruição excelente =D

Agora preciso da ajuda dos mais experientes, já que ela já vem com um moderador fixo, que só reduz cerca de 30% segundo as informações das lojas que vendem.. É possivel colocar um moderador melhor??? ainda faz muito barulho =x

Pessoal aqui do predio ficou me olhando torto kkkkkkkkkk

Minha internet ta pessima.. mas logo colocarei algumas fotos dela e de alguns agrupamentos ( com mira aberta e gamo =/ meu bolso esta meio fraco pra luneta e JSB)

 

Conto com a ajuda de vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem moderador pra ela que a deixa muito silênciosa, realmente ela original faz muito barulho, os teus vizinhos devem pensar que vc ta atirando com arma de fogo, é melhor mesmo vc mudar isso, alem de mais confortável vai poder brincar em paz, o pessoal daqui é bem experiênte e tenho certeza que será bem instruido. Parabens pela nova aquizição!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu karolaza, eu sei que tem pra at44, ainda nao vi foi pra at44X.. andei olhando o moderador que já vem nela mas é muito pequeno e nao consegui tirar, fiquei imaginando o barulho que deve fazer a at44 normal.. deve ser igual um .22 mesmo USHuHUSAhuHASUhUSHAu

Espero saber de alguem que ja tenha tido contato com ela ou que possua uma a solução pra esse problema =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.. agora pra essa duvida eu precisava de uma resposta bem rapida se possivel.. =S uma amiga esta vindo dos EUA pra ca e pode trazer uma bomba pra mim.. encontrei uma benjamin 3 estágios 177 dolares.. é uma bomba boa?? posso comprar sem medo?? peças de reposição??

agradeço a quem colaborar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço aos amigos que responderam.. sei que as hill são bem faladas.. devem ser melhor.. mas a diferença de preço entre as hill e essa benjamin á muito grande! vai ser de uns 200 reais ou até mais.

Será que essa benjamin nao quebraria um galho? o cilindro da at44 é pequeno como todos sabem!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem moderador pra ela que a deixa muito silênciosa, realmente ela original faz muito barulho, os teus vizinhos devem pensar que vc ta atirando com arma de fogo, é melhor mesmo vc mudar isso, alem de mais confortável vai poder brincar em paz, o pessoal daqui é bem experiênte e tenho certeza que será bem instruido. Parabens pela nova aquizição!!!!

Tem moderador pra ela que a deixa muito silênciosa, realmente ela original faz muito barulho, os teus vizinhos devem pensar que vc ta atirando com arma de fogo, é melhor mesmo vc mudar isso, alem de mais confortável vai poder brincar em paz, o pessoal daqui é bem experiênte e tenho certeza que será bem instruido. Parabens pela nova aquizição!!!!

 

Amigo, eu tbm comprei uma at 44-10x e to vendo que vc entende dessa carabina, eu queria saber se vc pode me ajudar com uma duvida pq a minha nao chegou ainda, por ela ter um moderador fixo como faço para substitui-lo por outro ? e vc conhece alguem que venda algum supressor que encaixe nessa carabina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferenca eh brutal, entre a Hill e a benjamin, que diga-se de passagem eh uma copia da Hill.

Se quer pegar mesmo uma bomba manual, vai de Hill.

 

 

Mas o ideal mesmo eh um cilindro de 300bars 3litros, 6litros ou 9litros

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tbm comprei uma at 44-10x e to vendo que vc entende dessa carabina, eu queria saber se vc pode me ajudar com uma duvida pq a minha nao chegou ainda, por ela ter um moderador fixo como faço para substitui-lo por outro ? e vc conhece alguem que venda algum supressor que encaixe nessa carabina ?

a rosca é padrão, só que o moderador fixo das hatsan vem com cola trava rosca. é só você esquentar a peça que ela sai e você pode colocar outro moderador mais eficiente como o da HW100 por exemplo que é o que eu uso na minha BT65 e fica muito silenciosa

 

 

abraxxxxxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a rosca é padrão, só que o moderador fixo das hatsan vem com cola trava rosca. é só você esquentar a peça que ela sai e você pode colocar outro moderador mais eficiente como o da HW100 por exemplo que é o que eu uso na minha BT65 e fica muito silenciosa

 

 

abraxxxxxxxxxx

 

Antonio.. se eu ferver água e colocar todo o moderador dentro.. isso vai dissolver a cola? conhece alguém que ja tenha feito isso?!? estraga o moderador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio.. se eu ferver água e colocar todo o moderador dentro.. isso vai dissolver a cola? conhece alguém que ja tenha feito isso?!? estraga o moderador ?

 

você pode usar até um secador de cabelo para aquecer. o muzzle na minha Nitro-X só saiu quando eu coloquei na água quente. agua doce não vai estragar o moderador desde que você seque bem depois.

 

muitos países só permitem a venda de armas com moderador se o mesmo for colado no cano, por isso a Hatsan é obrigada a colar com trava rosca, mas ele sai sim.

 

quanto a recarga se você tem a opção de encher um cilindro nem pense em bomba pois você vai ficar com raiva da carabina toda vês que for recarregar, vai acabar ficando com medo de atirar e gastar o ar rsssss

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que é assim proximo passo vai ser tirar o moderador pra colocar um mais eficiente! :)

 

Sobre a bomba... ela não chegou ainda mas já me arrependi.. o pai de um amigo aqui disse que conseguia o cilindro s80 barato pra mim.. e tem uma cidadezinha aqui perto que enche os cilindros. :sweat: To pensando em colocar a bomba a venda aqui no fórum.. O Vergne sitou cilindros de 300bar, eu sei que seriam o ideal.. mas fica a pergunta: Quanto é o mais acessível??

Eu REALMENTE to zeradoo.. rsrsrsrsrs PCP é uma brincadeira CARAAA rsrsrs :thumbup:

 

Abraço a todos e valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

 

acho que a diferença da at44-10 para a at44-10x é tão somente que a "x" tem o supressor embutido, e na outra não, é mesmo mecanismo.

cobram-se muito mais pela "x" por ela ter o supressor original.

 

porque comprar mais caro uma at44-10x e depois querer retirar/substituir o supressor dela??

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

 

acho que a diferença da at44-10 para a at44-10x é tão somente que a "x" tem o supressor embutido, e na outra não, é mesmo mecanismo.

cobram-se muito mais pela "x" por ela ter o supressor original.

 

porque comprar mais caro uma at44-10x e depois querer retirar/substituir o supressor dela??

Rodrigo,

 

acho que a diferença da at44-10 para a at44-10x é tão somente que a "x" tem o supressor embutido, e na outra não, é mesmo mecanismo.

cobram-se muito mais pela "x" por ela ter o supressor original.

 

porque comprar mais caro uma at44-10x e depois querer retirar/substituir o supressor dela??

 

Seria loucura pra não dizer idiotisse.. Mas no meu caso aconteceu o seguinte.. passei muito tempo namorando, pesquisando uma PCP e decidi pela At44-10, a Falcon colocou ela em promoção, de 3mil por 2600.. Comprei. Antes de enviarem, testaram e notaram que ela estava com defeito, não a vazão de ar que deveria(foi o que disseram). Resultado.. mandaram ela pra garantia e como não tinham outra pra mandar no lugar, ligaram pra mim e perguntaram se eu aceitava a "X" no lugar.. eu no verme de dar o primeiro tiro com uma PCP, MINHA PCP aceitei :thumbup:

Como o moderador da "X" só tira 30% do barulho(é o que diz os sites que vendem) continua barulhenta DEEMAIIS rsrsrsrsrsrsrs.

E essa é minha história!! :smiling:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haa!

Justificado entao....

:thumbup:

 

Estava sem entender, porque pagar mais caro por uma arma com supressor(ineficiente) embutido, e depois querer retirar o supressor.

Haa!

Justificado entao....

:thumbup:

 

Estava sem entender, porque pagar mais caro por uma arma com supressor(ineficiente) embutido, e depois querer retirar o supressor.

Galera tenho um projeto incrivel de silenciador

posso produzir para voces.

 

é o mesmo das EDgun.

quem me enviou o projeto foi o proprio ED.

 

PROPAGANDA IMPRÓPRIA MODERADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ai pessoal,

Mandei fazer um moderador p/ a 44-10X. Para não fazer besteira e não ter dor de cabeça, mandei p/ quem sabe. Mandei o cano p/ o Paulo Martins com o que eles chamam de supressor, mas que não serve para muita coisa. Ele falou que foi bem difícil retirar, mas deu tudo certo. Agora sim ela ficou silenciosa!

Seguem algumas fotos.

Abraços

 

 

dsc01992vg.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

dsc01993e.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Amigo eu tenho algumas fotos da minha AT44-10x

ela tem um o´ring na ponta do cano

 

dsc07582x.jpg

dsc07581ri.jpg

dsc07580y.jpg

 

Tem alguns supressores que serve para ela, o cara colocou ele na minha lá no clube e realmente é muito bom, silencio total.

Editado por felix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante