Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

HW100 Aumentando a potência.


Posts Recomendados

Visitante BidU...@

Muito bom , eu achava que teria que trocar alguma mola do martelo ou válvula pois em um site alemão estas peças são vendidas para transformar na versão de 32 joules. (cheguei até a comentar isso com o Maurício)

 

Se conseguir chegar aos 860FPS com barracuda vai ficar igual a de vocês, excelente.

 

Parabéns pelo tópico, coisa de gringo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba super detalhado, vc é um fuçador e tanto hein!! rs Será que da pra aumentar um bucadinho a pontência da challenger, bem que eu queria que ela aumentasse uns 4J a mais? rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal.

Bidu depois se puder me manda onde você viu essas peças para 32 j, percebi que algumas peças são mais leves e menores que na HW100 32 jaules.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Valeu pessoal.

Bidu depois se puder me manda onde você viu essas peças para 32 j, percebi que algumas peças são mais leves e menores que na HW100 32 jaules.

 

Foi aqui: http://translate.google.com/translate?client=tmpg&hl=en&u=http%3A%2F%2Fwww.versandhaus-schneider.de%2Findex.php%2FcPath%2F40_1678_790_1005&langpair=de|en

 

Repare que existe mola do martelo para 32J e até uma outra válvula só que acho que 16J tem que futucar mais lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Bidu, a mola reparei que é bem fraquinha, a da imagem é de 35 jaules, na mola de 7,5 se apertar muito os elos encostam um no outro e perde o curso.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa tópicos como estes é que elevam a qualidade de nosso fórum, não duvido nada que aconteça o que o Pimentel comentou, gringos usufruindo destas informações, além de muito bem ilustrado. Te empurrei mais 1, mais do que merecido.

 

Se precisar em São Cristovão existe a casa das molas, onde é possível encomendar qualquer tamanho e medida de mola.

 

Usar uma Carabina destas a 7,5 j é o mesmo que andar de Ferrari com limitador de velocidade nos 60 km/p.

 

 

Karolaza com certeza da para aumentar a potência de sua Challenger, só tem que estudar suas peças, talvez baste uma reconfiguração de válvula. E se vc só quer aumentar um pouco a VO, uma simples mexida na mola do martelo já resolve.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, aqui mostra como aumentar o VO de sua carabina.

http://www.network54...r upgrade- Help

Caramba muito legal vou verificar. Vlw

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Por favor sabe me dizer pq ela nao pode ser desmontada com o cano instalado? Se a desmontagem for apenas a separacao do bloco do gatilho, side lever do resto bloco da frente mais o cano, cilindro ha algum problema? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante