Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

SOLEIRA ESPECIAL PARA AT44


Posts Recomendados

Muito bom se for fazer para vender avisa, acho que vai vender bem.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soldado, ficou bacana.

Se me permite uma opinião, eu deixaria os dentes mais discretos ou mesmo liso, lhe daria menos trabalho.

Talvez você tenha criado os relevos para ter uma melhor aderência ao corpo do atirador.

Mas eu teria uma soleira dessa.

 

Forte abraço.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o preço for atrativo e fizer para outros modelos vai vender! Parabens. :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade ! vê qnto sai e se tem como fazer p outros modelos ! se for bom o preço até eu vou querer uma dentada no meu ombro !!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou divulgar o valor da peça.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Meus parabens, pela genialidade do projeto, audácia e perseverança para criá-lo. Muito bom mesmo. Mas eu realmente gostaria de saber uma coisa, ele é confortável ou é duro quando colocado no ombro? as vezes, deixá-lo liso e colocar uma proteção de borracha podem resolver o problema, mantendo a mesma aderência, que não seria um problema, visto que a curvatura desse buttstock impede o deslizamento.

 

Bom é apenas a minha visão, posso estar completamente enganado...

Abração cara, meus parabens novamente e boa sorte!!! :thumbsup:

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , para as pessoas que tem a mesma ideia que vc é simples , retire as duas peçinhas menores e vire ao contrario assim a parte lisa fica no seu ombro, e cole um eva fino para ficar confortavel,

mas acredito que isso nao é necessario fazer, as pcps nao tem recuo , essa soleira nao tem ponta que possa machucar , meu amigos que testarao aprovarao.

acredito que em breve vcs vao ver essas e outros modelos que estou fazendo nas melhores lojas tambem .

abs e valeu pelo comentario .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante