Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Whisper - La estoria de la carbina que se fue ! el Gamo whisper x una Novela Mexicana!


Torque

Posts Recomendados

Bueno todos nosotros acá lo sabiemos dela etoria que se pasó del mi carabina que se fuera robada ! caso te olvides estay acá el recuerdo !

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/2895-tive-minha-carabina-furtada-durante-o-envio/

 

pero q estaa novela lohay acontecido un pocquito antes !

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1482-45-ou-55-nao-consigo-me-decidir-opcoes-para-o-q-eu-quero-e-posso-pagar/

Bom o q quero dizer é q o CA esteve presente desde antes dela estar em minhas mãos .!

bom agora para finalizar a novela venhofazer um breve review da minha sofridaGamo Whizper x que ganhou o nome de sra Aparecida La Cigana!

Por que La cigana ?? por causadestetópico aqui !

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1732-perfumaria/

 

Bom mas Vamos ao q interessa :

 

wx6q.jpg

By torquequatro at 2012-05-05

 

CARABINA PRESSÃO GAMO WHISPER X DE ÓTIMA POTÊNCIA E PRECISÃO,

CORONHA EM NYLON, EM FIBRA ANTI-CHOQUE, TORNANDO A EMPUNHADURA MAIS ERGONÔMICA E PRECISA

FUNCIONAMENTO ATRAVÉS DO BASCULAMENTO DO CANO

CANO REVESTIDO EM POLÍMERO, DE ALTA RESISTENCIA

GATILHO COM SISTEMA DE DOIS ESTAGIOS

SUPRESSOR DE RUÍDOS QUE PROPORCIONA UM TIRO MAIS SUAVE E SILENCIOSO

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

VELOCIDADE INICIAL: 220 M/S (720 FPS)

CALIBRE: 5,5MM (.22)

FONTE DE ENERGIA: AR COMPRIMIDO

TIPO DE MIRA: FIBRA ÓPTICA

INTENSIDADE SONORA: 2 (MÉDIO))

MATERIAL: POLÍMERO SINTÉTICO

ACABAMENTO: PRETO

CANO: POLÍMERO OXIDADO

COMPRIMENTO TOTAL: 117 CM (46'')

PESO: 3,0 KG (6.6 LBS)

TAMANHO DO TRILHO: 11 MM

GATILHO: AJUSTE DE PESO

SEGURANÇA: TRAVA MANUAL

CAPACIDADE: 01 CHUMBO

FABRICAÇÃO: ESPANHA

 

Bom isto seria ela original pero esta aca sefura hecho una transformació q lo duró 5 meses !

sim está foi mnnadada para a Elite airguns para instalação de um GR de 45 KGs mais gatilho FL.

Bom logo ao pegá-la a primeira coisa diferente foi a basculação um pouco mais dura q o original !

 

Esta carabina possui algumas características que a tornam atraente e diferenciada !

primeiro : sua coronha q acho muito bonita e estremamente elegante com design tático com monte carlo ambidestro e soleira em borracha com furinhos para colocar o chumbinho (ATENÇÃO ! NAO CAIA NESSA ! secolocaro chumbinho lá é um rabo p tirardepois !). apesar de extremamente leve com material muito resistente para alguns este excesso de p´lastico é um posnto negativo . mas não se engane não é plastico é polímero em \Nylon . esse material deixa esta carabina extremamente hold sensitive ! o q a torna bem difícil de domá-la no início mas logo q vc faz as pazes e se abitua é só felicidade . obs : para melhor aproveitamenbto é recomendado o Artillery hold para essa carabina !

 

wx7kb.jpg

By torquequatro at 2012-05-05

 

ela possui uma cavidade para o lugar da mão ajudando bastante na ergonomia !

e o gatilho padrão gamo com 2a tecla como trava (ponto fraco como sempre digo , ele não trava automaticamente ) com o FL ele ficou um shou foi regulado na medida pela ELITE pode ficar mais leve ! mas não acho necessario ! sendo que o gatilho original não éduro de forma alguma nem tão pouco frágilcmo dizem !

 

wx8ll.jpg

By torquequatro at 2012-05-05

 

coma modificação . tive a ciência q teria q abrir mão de certas características em troca de outras . um ponto interesante foi a perda de uma das características principais desta carabina Whisper em ingreis significa sussurro ! pois ela é extremamente silenciosa com a mola encamisada creio q se assemelhe a benjamim em materia de silencio ! tudo isso graças ao muzzle que na vrdade é uma espécie de supressor ! ele conta com várias camaras internas para a disperção de ruído poréeeem com o gr notei q seu barulho é um pouco mais acentuado q o normal mas nada de absurdo !

 

wx9sn.jpg

By torquequatro at 2012-05-05

 

maça de mira tmbm padrao das gamo com fibra óptica tru glow .a alça tmbm igual as outras da gamo !

como coloquei uma leapers 6-24x50 tive q retirar amaça para poder usar ! ela fica bem proxima ao basculamento sendo impossível usaro sunshade da leapers

wx12.jpg

By torquequatro at 2012-05-05

 

mesmo colocando um mount duplo ela possui um recuo e a luneta recuou até tocar na proteção de plastico para poderresolver tive q apertarcom um troquimetro e colocar fita dupla face em baixo da trlha dove tail de 11 mm !wx3e.jpg

By torquequatro at 2012-05-05

 

o cano é todo revestido de plástico tmbm o q protege e não teremos problemas com ferrugem (eu acho!)

 

wx1o.jpg

By torquequatro at 2012-05-05

 

aproveitando o Visual tactical eu abusei dos acessorios p ela ! lanterna e lazer junto com red dot acoplado na luneta o0rem o lazer tag é só enfeite mesmo pis a uma distancia maior ele n é preciso ! já o red dot tornou ela bem bem versátil assim tenho duas formas de atirar !laser com acionamento remoto

wx12.jpg

By torquequatro at 2012-05-05

wx10.jpg

By torquequatro at 2012-05-05

wx11.jpg

By torquequatro at 2012-05-05

 

quanto a precisão me surpreendeu! gostei muito do resultado ! a princípio percebíq ela tinha perdido em torno de 10 m/s caindo de 220originais (no crony deu 226 com noricaapache !) a reduçao do v0 () atuais 210 m/s aprox a principio me chateou mas creio q a precisão realmente compensou poirs percebí ela bem prcisa e consistente !

wx2f.jpg

By torquequatro at 2012-05-05

segue agrupamento feito com rossi a 10 m fora uma gatilhada deste q vos digita ! o agrupamento foi muito bom! ela está bem consistente a grandes distancias hj atirei a 50 m e foi bem satisfatorio !

 

bom espero que tenham gostado ! deixo aqui meu agradecimento em especial ao Eduardo Macedo q teve me deu uma mão enorme nesse caso agradeço ao Evandro pelo excelente trabalho feito Ao andre ,Anderson CodatoTakao , Charles e Fernado A K A : Zaitsev, e todos do Forum me me deram uma grande força e torceram e acompanharam esta novela epopeicoépicapoteótica vvida por mim e esta carabina q sempre fui fascinado por ela ! como de praxe ::

 

FUI !!!

 

fuiii.jpg

By torquequatro at 2012-03-27

  • +1 2

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo review Torque.

Fico feliz que depois de toda aquela novela do pedaço de madeira, tudo tenha se resolvido a contento pra ambas as partes.

Essa gamo ficou realmente muito bonita e esta tecla de gatilho da Elite realmente melhora muito as armas (tenho na B19-18 e na B22), que ficaram muito boas.

O agrupamento dele está realmente muito bom e a gatilhada faz parte, geralmente é assim: quatro no 10 e uma gatilhada no 6 para variar. KKK

Pontim procê.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o review.

 

Torque onde você leu que os furos da soleira são para colocar chumbo?

Que eu saiba varias carabinas hoje em dia vem com esses furos na soleira e os mesmos são para "amortecer" o impacto e não para guardar chumbos! Se for isso mesmo que você falou para mim é novidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me lembro mas ví em um dos reviews sobre ela e ví o cara colocando o chumbo ali enqunto fazia field target com silhutas não metálicas ! foi até mencionado sobre os buraquinho p essa finalidade mas agora me veio a duvida se não foi gambiarra dele kkk p amortecer acho q não seja pq ela original n tem tranco e no ombro isso n ia fazer muita diferença mas vou procurar esse vido no utubí !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è Edu o trabalho n tava deixando mas foi !

 

só to tendo problemas com a luneta q tá descendo com os disparos vou tentar resolver isso mais tarde !

Editado por Torque

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torque,

Parabéns pelo Review. Não se preocupe todas as Gamo são assim. Depois do GR de 45 elas ficam na faixa dos 210 m/s. O ideal para manter a VO original ou aumentar um pouco seria o GR de 50, que segundo o meu irmão lá da Bahia, voltará a ser comercializado.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é !!! a princípio eu tive essa dúvida mas o sid me aconselhou o de 45 p as gamo mesmo ! por isso acho q fica mais balanceado ..;;;

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xíii Yiran o problema é q a lunetinha ficou quebrando um galho auimeio q emergencial !! pq vendí hj minha hunter 440 e comprei uma hw como a hunter foi com a luneta q tinha ! a gaminho tá quebrando um galho na hw coloquei agora a tarde ! vou ver con o renan sobre as lunetas dele ese cmprar uma esa semana eu te aviso se for vender a gamo!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Torque!!!1 Parabens amigo, bom saber que estas feliz e de posse da queridinha....um gdr abraço.

Diana 54 Air King

Slavia 631

AA tx200 III

Diana 350 Magnum Laminada.

HWs (5)

Bam 19/18 tunada (gas ram e gatilho FL)

QB 58 (copia da Diana 48)

Pistola Gamo, 4.5 compact

Pisto Zoraki, 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTS SÒ RECONHECI QUEM ERA PELAS ARMAS !!! KKKK

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom este review, o mais importante é que ele finalmente foi feito, parabens pela arma e que te traga muitas alegrias!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante