Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ALVOS USBR - VOU MANDAR FAZER ALGUNS


Eduardo Mello

Posts Recomendados

Bom pessoal meus alvos estão no final, pretendo fazer em grafica, vou consultar o preço e divulgar aqui, quem quiser aproveitar o embalo reapasso a preço de custo, como fiz antes.

 

Quem for querer vai se manifestando porfavor. Farei os alvos nas medidas regulamentares e em papel de alta gramatura para se evitar rasgos.

  • +1 1

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu depois vc posta ai pra gente o custo dos seus alvos! :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu fiz a 1ª vez ficou 60 reais a centena. Quando consultei a LCL, não vendiam para pessoa física. Recebi em mãos sem custo.

 

Estou aguardando a cotação.

 

Henrique vc saberia dizer se eles já vendem, sem ser para pessoa jurídica? Outra coisa que deve encarecer é o frete.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei deles e recebi em casa. Comprei como pessoa física.

O frete saiu R$ 10,00. Portanto o custo total ficou em R$ 0,65 por alvo com frete. Mas isso foi para 100 alvos. Se Pedir 1.000 é outra coisa.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entã nem compensa eu mandar fazer, vou entrar em contato com a LCL. Vlw Henrique.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o valor que ficou Igor?

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, a LCL disse que só vendia pra pessoa física se o pedido mínimo fosse R$350 daí juntei com o Pedro Ashidani e rachamos um milheiro de alvos 17x17 e comprei mais adesivos de centro pra atingir o valor. Acho muita coisa, as vezes o atirador quer um pouco de alvos pra treinar e não consegue atingir o pedido mínimo, daí como faz? Atira em alvo impresso em casa? Fica sem alvo?

 

Pior que tentei comprar alvos USBR nesse lote e disseram que estava em produção e sem pronta entrega, portanto não poderia comprar. Disse que deixaria um cento pago junto com o pedido e quando ficasse pronto me enviassem, mas negaram. Daí agora que tem disponível não posso comprar pois preciso novamente de um pedido mínimo de R$350. Pensa numa sacanagem.

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor mandar fazer LCL esta com muita frescura..rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei pedido de orçamento para 100 alvos a LCL.

 

Tb aguardo orçamento da Gráfica.

 

Vamos aguardar o feriado prolongado.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a resposta da LCL.

 

 

 

"Em 30 de abril de 2012 11:39, <lcl@alvos.com.br> escreveu:

 

Bom dia Sr. Eduardo M Mello Jr.

Informamos que o pedido mínimo para Atirador é de R$ 350,00 mais despesas de envio, o valor do alvo solicitado COD 08 ALVO USBR é de R$ 80,00 o pacote com 100 unidades.

 

Favor ajustar as quantidades para podermos melhor lhe atender.

Att

 

PAULO - LCL ALVOS "

 

 

Sendo assim cada alvo da LCL esta saindo a R$ 0,80 sem o frete, agora vou aguardar o orçamento da gráfica.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a resposta da LCL.

 

 

 

o valor do alvo solicitado COD 08 ALVO USBR é de R$ 80,00 o pacote com 100 unidades.

 

Sendo assim cada alvo da LCL esta saindo a R$ 0,80 sem o frete, agora vou aguardar o orçamento da gráfica.

 

Caraca subiu pra caceta. Mais de 50% em 1 ano? VTNC !

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo do ano liguei na LCL para ver preços de alvos ... só vendem para pessoa jurídica com CNJP e IE. Consegui comprar aqueles alvos de papel 10 metros e um pouco de alvos de Benchrest através do meu clube depois de chorar para os direitores ... e mesmo assim com compra mínima.

 

Mandar fazer acho complicado por dois motivos:

 

1 - O papel não será o mesmo dos alvos da LCL que são os oficiais de prova;

 

2 - O mínimo de feitura em gráfica acaba sendo grande demais.

 

Somente consegui os centros de alvo autocolantes pq um amigo que te uma gráfica de adesivos não me aguentou mais enchendo o saco dele. E mesmo assim fez aquele monte de rolos pq segundo ele para fazer menos não vale a pena mexer nas impressoras.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles no início de 2011 fiz 1.000 alvos em uma gráfica, com material muito bom e dentro das medidas oficiais, os alvos foram utilizados inclusive em prova. Na época me custaram 600 reais, repassei pelo preço de custo aos amigos atiradores.

 

Infelizmente só me restam algumas unidades. Escolhendo um papel de alta gramatura e respeitando as medidas regulamentares não teras problema.

 

olha uma foto da época

 

alvosparabenchrest.jpg

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este alvo do Edumello eu recebi gentimente uns 5 e posso dizer que ficou melhor que o LCL, na primeira etapa BR daqui percebi que muitos que aferi na prova não furavam e sim rasgavam, os 5 que usei do Edu nenhum rasgou.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma lista de interessados para ter uma idéia de quantos vou precisar fazer, preciso ter uma margem da quantidade, para informar a Gráfica, isso tem relação com o custo final.

 

Quem tiver interesse é só ir atualizando a lista, atribui 100 alvos para cada um, mas a escolha é de cada um.

 

 

Edu Mello 200

Karolaza 100

Mussy - Pai 100

Russ 100

Edu Antunes 200

horvath 100

  • +1 2

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde recebi a cotaçao da mepresa LCL: ALVO USBR R$ 0,65 ALVO PISTOLA DE AR / CARABINA MIRA ABERT R$ 0,20

valores unitario, mais o frete que fica em torno de 65,00 para o pedido, no qual sera rateado com os compradores ou diluido nos alvos...no aquardo

MVB 2296

CBTD RJ 014

[x] Norica storm 4,5

[x] hw 95 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma lista de interessados para ter uma idéia de quantos vou precisar fazer, preciso ter uma margem da quantidade, para informar a Gráfica, isso tem relação com o custo final.

 

Quem tiver interesse é só ir atualizando a lista, atribui 100 alvos para cada um, mas a escolha é de cada um.

 

 

Edu Mello 200

Karolaza 100

Mussy - Pai 100

Russ 100

Edu Antunes 200

horvath 100

 

Ola Eduardo, Gostaria que aumentasse minha quantidade para 200.

 

Abraços

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja temos 900 alvos, e ai vai mandar fazer eu me comprometo com 100?? rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza eu já tenho o valor para os 1000 alvos, mas como achei barato estou aguardando a confirmação do papel.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza eu já tenho o valor para os 1000 alvos, mas como achei barato estou aguardando a confirmação do papel.

 

Eduardo,

 

Caso aprove o papel, meu pedido desde ja fica confirmado..

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma lista de interessados para ter uma idéia de quantos vou precisar fazer, preciso ter uma margem da quantidade, para informar a Gráfica, isso tem relação com o custo final.

 

Quem tiver interesse é só ir atualizando a lista, atribui 100 alvos para cada um, mas a escolha é de cada um.

 

 

Edu Mello 200

Karolaza 100

Mussy - Pai 100

Russ 100

Edu Antunes 200

horvath 100

jorge gonzalez 200

MVB 2296

CBTD RJ 014

[x] Norica storm 4,5

[x] hw 95 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles no início de 2011 fiz 1.000 alvos em uma gráfica, com material muito bom e dentro das medidas oficiais, os alvos foram utilizados inclusive em prova. Na época me custaram 600 reais, repassei pelo preço de custo aos amigos atiradores.

 

Infelizmente só me restam algumas unidades. Escolhendo um papel de alta gramatura e respeitando as medidas regulamentares não teras problema.

 

Eduardo

Que papel voce usou ultima vez e não rasgou as folhas? sulfite 200gramas?

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

ow... em que programa fez a matriz? se me passar por e-mail, na sexta não trabalho e posso dar uma olhada em uma gráfica aqui para uma próxima aquisição...

 

Abraço a todos!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou em débito com vcs, mas não estava conseguindo tempo para ir a gráfica.

 

Bom o valor ficou 500 reais para 1.000 alvos. Já mandei fazer. Por favor me confirmem quem realmente vai querer. Depois de confirmado irei passar os dados para deposito em conta por MP, mas só depois de pronto.

 

Edu Mello 200

Karolaza 100

Mussy - Pai 200

Russ 100

Edu Antunes 200

horvath 100

Zaitsev 100

jorge gonzalez 200

 

Para o pessoal de fora, não tenho a mínima ideia de quanto vai ficar o envio, mas posso ver se pela Jadlog fica mais em conta.

  • +1 1

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz orçamento aqui em Uberlândia.

Fica 0,90 centavos cada alvo, em sulfite 200 gramas.

Ficaria mais barato se fosse mesma quantidade de alvos, porém formato diferente.

 

Paulo o papel é duplex 250 gramas, foi o que me informaram na gráfica eéo mesmo dos anteriores.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante