Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Evandro Rocha

B19-14 Classic 5,5mm

Recommended Posts

Olá pessoal, acabei de comprar essa CBChina, vou confessar que esperava menos dela, porém ao abrir a caixa me deparei com essa belesinha, madeira bem trabalhada com elevação na coronha, oxidação muito boa, Alça de mira em metal, macia para armar e pouco tranco, possui regulagem de gatilho. A precisão é boa, prometo postar alguns agrupamentos.

post-460-0-14421900-1335114923_thumb.jpg

post-460-0-37828200-1335114924_thumb.jpg

post-460-0-94344100-1335114926_thumb.jpg

post-460-0-97257100-1335114927_thumb.jpg

post-460-0-01613800-1335114929_thumb.jpg

post-460-0-27859000-1335114930_thumb.jpg

post-460-0-87877600-1335114931_thumb.jpg

post-460-0-12783600-1335114933_thumb.jpg

post-460-0-21123700-1335114971_thumb.jpg

post-460-0-44204300-1335114972_thumb.jpg

post-460-0-65973200-1335114973_thumb.jpg

post-460-0-94322200-1335114974_thumb.jpg

post-460-0-93794400-1335114975_thumb.jpg

post-460-0-84416700-1335114976_thumb.jpg

post-460-0-88501300-1335114977_thumb.jpg

post-460-0-15207500-1335114979_thumb.jpg

post-460-0-31050000-1335114980_thumb.jpg

post-460-0-73314700-1335130209_thumb.jpg

Edited by Rocha
  • Upvote 2

Bonita carabina parabéns pelo review e vai postando uns grupos para termos uma ideia da precisão.

Eduardo Macedo.

Parabéns pela carabina.

Comprei uma B15 e realmente é bem acabada. Arrisco a dizer que a oxidação é superior à da Bam "original".

A precisão deles não costuma ser ruim também.

Poste seus grupos ai.

Abraço.

Opa pagou quanto? Comprou onde?

Abraços!

Caro colega, o vendedor e o gerente não estavam com a relação de preços, por isso paguei a bagatela de R$375,00. Hoje liguei para a mesma loja querendo comprar uma 4.5mm, mas eles tiveram acesso a tabela, a arma que dei 375,00 custa na verdade R$780,00. O rapaz que me atendeu com muito zelo e solicitude(o mesmo que me vendeu), me pediu encarecidamente que não revelasse a loja por enquanto, pois isso lhe custaria o emprego devido aos sócios desta loja. Quando cogitei em resolver o problema devolvendo a arma, ele disse que não há necessidade disto. Alessandro, peço desculpas a você, gostaria realmente de responder sua segunda pergunta, mas não quero prejudicar um pai de família. Edited by Rocha

ok! :thumbup:

Caro colega, o vendedor e o gerente não estavam com a relação de preços, por isso paguei a bagatela de R$375,00. Hoje liguei para a mesma loja querendo comprar uma 4.5mm, mas eles tiveram acesso a tabela, a arma que dei 375,00 custa na verdade R$780,00. O rapaz que me atendeu com muito zelo e solicitude(o mesmo que me vendeu), me pediu encarecidamente que não revelasse a loja por enquanto, pois isso lhe custaria o emprego devido aos sócios desta loja. Quando cogitei em resolver o problema devolvendo a arma, ele disse que não há necessidade disto. Alessandro, peço desculpas a você, gostaria realmente de responder sua segunda pergunta, mas não quero prejudicar um pai de família.

Olha confesso q tinha umgrande preconceito com a chinesas mas hj mordí alingu a já tive a oportunidade de ver 2 recentemente q surpreeenderam msmo agora estou tmbm com uma b15 q venho gostando do seu desempenho

atirei hj com uma, regulei a mira para um amigo....adorei a arma facil de armar(muito comparando com minha nitro-x) bom acabamento e precisão boa tbm.

Essas carabinas são show... ótima diversão pelo preço que se paga... a 19s com coronha de polímero sai por uns 500 e poucos contos...

Colegas! Essas CBChinas são sem dúvida nenhuma o melhor custo benefício que temos no mercado. A CBC acertou na mosca, sabe porque? eu acho que eles ouviram um pouco do "chororo" dos consumidores. Alça de mira em metal; oxidação boa; leve para armar; pouco recuo se comparado com as GII e correlatas; pode-se colocar Gasram e gatilho Firelizard; inserts de fibra ótica mais finos; não são pesadas(dentro da categoria), assistencia técnica no quintal de casa. Muitos colegas gostam de falar: "esta é boa para iniciação no tiro esportivo" ou "a Bam faz plágio da Gamo", para mim, as springs são na maioria para iniciação, mesmo as mais caras. Se é uma cópia da Gamo, beleza, copiaram bem. Lembrando que não quero compará-la com nenhuma HW, Diana, Storn ou qualquer dessas jóias que tem no mercado (nem da pra comparar né?).

tb acho... recomendo essas carabinas... é uma pena que não estejam mais interessados em produzir algo realmente muito bom em nossas terras e estejam apenas importando, mas tá valendo... o grande problema da BAM era a assistência, mas agora sendo assistência CBC, não tem problema algum...

Rapaz, bacana esta carabina hein... pesquisei e esta da faixa de 550 a quase 700 reais

é esse preço mesmo ou eu estava vendo outro modelo?

abraços!

Rapaz, bacana esta carabina hein... pesquisei e esta da faixa de 550 a quase 700 reais

abraços!

abraços!

É esse preço sim.

Edited by Rocha

500 e poucos achei a 19S, que tem coronha em polímero... a com coronha em madeira vi por uns 600 e poucos, vem com túnel na massa de mira tb... e a com coronha TH em madeira vi por uns 900,00... essa última foi a mais bonita que achei, além de vir com um muzzle bacaninha que parece que abafa um pouco o som, mas podia ser um pouco mais baratinha... rs

500 e poucos achei a 19S, que tem coronha em polímero... a com coronha em madeira vi por uns 600 e poucos, vem com túnel na massa de mira tb... e a com coronha TH em madeira vi por uns 900,00... essa última foi a mais bonita que achei, além de vir com um muzzle bacaninha que parece que abafa um pouco o som, mas podia ser um pouco mais baratinha... rs

Alex, você acho ela a esse preço em qual site?

ou foi em loja?

abraços!

CBC F18 B19-14 4,5mm

http://www.falconarmas.com.br/shop/carabina-pressao-mont-classic-45mm-b1914-opluneta-p-5362.html = 589,00

CBC F18 B19s

http://www.falconarmas.com.br/shop/carabina-pressao-mont-standard-45mm-b19s-opluneta-p-5363.html = 566,00

se não me engano tinha na ventureshop, porém não consegui entrar no site... o Juca disse que eles iriam reformular o site... mas os preços da Falcon estão bons...

Abraço!

Acabei de ver no Costão pesca, a B19s por 533,80...

http://www.costaopesca.com.br/Tiro-Esportivo/Carabinas-de-pressao/CBC/Carabina-CBC-Montenegro-Standard-G-II-45-mm.html

é bom dar uma olhada no frete p ver se não compensa comprar no seu Estado... se tiver na ventureshop, geralmente rola frete grátis p sul e sudeste...

Abraço!

Alex olhe o achado que eu consegui!

CBC F18 Montenegro B19-14 achei por R$ 560

http://www.lojacaban...-Classic-B19-14

Pagamento por Boleto ou Depósito tem desconto e vai para R$ 506

E a CBC F18 Classic PLus B19-17 por R$ 1.009 por Boleto vai para R$ 908 contra R$ 880 na Balim

http://www.lojacaban...sic-PLus-B19-17

Elas parecem ser bem bacanas, por algumas fotos que vi as oxidações parecem ser bem superiores das CBC brasileiras.

A mão ta coçando :rolleyes:

Edited by Felipe

essa 19-17 achei um tesãozinho... rs... fácil de armar, leve, empunhadura gostosa... o melhor CxB ainda acho a 19s, que ainda dá p desparafusar a soleira e colocar uns 300/400 gramas de peso p trazer o CG mais próximo ao guarda mato... mas pena que a Balim não tem estoque dessas CBC pois os preços estavam bons...

já que é a mesma mecânica da Phantom, acho uma ótima aquisição... aceita bem até o Gamo Match que é baratinho... rs

Eu to Bizoiando as de madeira, fiquei gamado na CBC B19-14 mais ae eu vejo a B19-17 Thumbhole e fico pensando tb, além da coronha com o Thubhole tem o muzzle que ja

vem de fábrica e parece ser bacana!

Será que a B19-17 tem regulagem de gatilho como esta do review a B19-14?

é tudo o mesmo mecanismo então deve ter sim, mas não é lá aquelas coisas não, então não pensa que a regulagem vai ser tipo do Quatto Trigger das Hatsan... rs... mas o legal é trocar pelo gatilho Ellite ou Balim...

A 19-17 p mim é a mais bonita e foi com ela que efetuei alguns disparos... mas achei muito cara comparando com as outras... será que não vende o muzzle separado?

Entendi...bom se der pra regular e melhorar de uma forma que não fique do jeito das CBC GII ja esta ótimo, vc que ja atirou com esta carabina sabe me dizer se é a mesma " coisa "

dos modelos anteriores tipo a CBC GII montenegro ou Standard ?

As coisas que me refiro é, se tem o mesmo barulho desagradável, o peso, pegada, essas coisas...

Bom, eu posso numa boa ligar pro Oliveiros e perguntar, mais só segunda feira agora.

ou então tentar caçar no site da Balim, se achar algo eu posto aqui.

No momento eu to tentando achar esses tal "Pellets de plástico " que a galera tanto fala pra encher os Sand Bag

to com um conjunto DeadShot aqui novinho e vazio ainda.... rsss

:thumbsup:

Edited by Felipe

p armar é super tranquilo e o barulho considero normal... é a mesma coisa que Phantom, que é cópia da mecânica da B19-18, assim como Stoeger X-20 e Kral... instalação de GR é tranquila, sem adaptações e pode colocar de 40kg que ficará ótimo e continuará forte... recomendo a troca do gatilho tb, mas o original não é de dar medo não... rs..

Qual será o destino dela? Me divirto muito com a Phantom na mira aberta mesmo, carabina muito dócil, diferente da HT80 que é mais bruta e prefiro atirar com apoio... até dá p usar no papel 10m, com certeza p SM 1:10 e 1:5...

As bolinhas pergunta p o Karolaza... deve saber onde tem das baratinhas....

Abraço!

O destino dela seria para diversão,mais tiros nada muito distante, para papel 10m e silhuetas também...

ja estou vendo com o Edu, ele ficou de me mandar fotos e talvez arrume o endereço pra eu comprar.