Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quem topa ir a Campos para participar do Field Target ?


Papa

Posts Recomendados

Queria também deixar meus agradecimentos ao pessoal de campos que fizeram um evento muito bacana e nos receberam super bem e ao pessoal de Sampa que também fez a festa bem bacana!

Estaremos nas próximas sempre e quem não foi deu mole, só que da próxima vez quero ficar hospedado longe da serraria Vossa Santidade, porra é muito barulho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja era de esperar, Marcelo esta de parabéns pela excelente organização do evento !!! :unworthy:

 

Agora aos mestres ou entendidos: Troquei a mola de minha HW97K ha 1 semana e tive a oportunidade em 4 dias de tentar acertar a clicagem da luneta, mas a cada dia a clicagem mudava !

 

Não diferente, aconteceu o mesmo em Campos. Por curiosidade, acabei passando a arma no cronografo e somente na rodoviaria comentei a velocidade: 586 ft/sec com chumbo barracuda 10,5 gr dá uma ENERGIA DE 10,8 j....... ISSO MESMO, 10,8 J !!!!! Deveria ter havido uma categoria especial, super baixa potencia....rsrsrsrs.....

 

Bom, acredito que a mola seja original de uma outra arma igual que tinha e que troquei a mola por uma mais fraca e pedi ao armeiro que devolvesse a mola original. Instalei ela, fiz as lubrificações com graxa nos lugares certos e ainda coloquei um filme de raio-x protegendo a mola. Na prova ainda não caiu a ficha de baixa potencia, mas percebia que o tiro em alguns alvos batiam bem abaixo da KZ, errei varios alvos que não costumo errar. Chegando em casa agora a noite, desmontei a arma e verifiquei que ela não esta quebrada, mas não estava retinha, numa das pontas ela estava com um pequena curvatura ( não sei se é normal.... ). Não sei se o armeiro possa ter trocado por engano e enviado outra mola, mas o tamanho da mola antes de troca-la, certifiquei-me que era o mesmo da original quebrada.

 

Alguem poderia dar uma ajuda ? algum esclarecimento, alguma pista ?? Durante a prova, 1 alvo acertado só caiu após uns 20s depois do tiro.... isso mesmo, tinha certeza que tinha acertado e a KZ estava inclinada mas o alvo estava de pé, acho que com o vento acabou por cair quando ja me preparava para outro tiro..... e 1 alvo realmente acertou a KZ mas não derrubou, confirmado o fato por outro colega, mas até então não tinha me tocado da baixa potencia e até agora não não consigo entender.......

 

abçs

Evandro

 

 

Evandro,

 

A mola geralmente entorta do jeito que vc descreveu quando ela trabalha com muita folga dentro do pistão, inclusive causando fadiga e consequentemente a quebra prematura da mesma.

 

Como comentei na rodoviária, a minha HW está com 228m/s (748,6 fps), com JSB Heavy o que dá 17,39J. Com o Crosman 7,9gn dá 251m/s ou 820,9fps e 16,03J.

 

A mola dela tem quase 30cm de comprimento e na hora de montar deu um trabalhão pra fechar a tampa da câmara, pois ficava uns 10cm pra fora.

 

Mas com 10J acho que deve ser Categoria Infantil... hehehe....

 

Tinha um bicho na pista 2 ou 3 que aconteceu a mesma coisa comigo. Era o penúltimo alvo, acertei a KZ e avisei para verificar depois. Quando derrubei o último bicho, levantei para ir ver aquele anterior, mas ele não estava mais lá... Caiu enquanto eu fazia o último tiro.

 

Abração,

Shinohara.

ftatascs.gif

 

Gamo WhisperX 5,5

Menaldi Skeleton 5,5

Slavia 631

HW97k

Fionda 63

Rossi 1969

Baikal IZH46M

Gamo PT-80 Tactical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Rapaziada sou de São João da Barra,30 km de Campos vou e volto todos os dias,ja tinha ouvido falar do club de tiros daqui ,mas pra mim o pessoal daqui nao gostava muito do tiro esportivo com ar comprimido,mas vou ficar ligado para o proximo campeonato eu poder ter a Honra de assistir,realmente me surpriendi quando vi o topico sobre o lugar,ja tinha vontade de conhecer,agora mesmo que vou querer visitar e quem saber ser mais um filiado ao club!E parabens ao pessoal qua participou,espero pelo proximo pra que eu posso aprender com quem realmente sabe!Abraços e bons tiros!!!!!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante