Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alternativa ao Rangefinder???


Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Estava de olho num rangefinder, atiro muito em sítio em alvos colocados em vários lugares, gostaria de saber a distância deles.

 

Como sou péssimo em comprar fora do Brasil e muito sismado para tentar, vi esse produto no mercadolivre, será que chega aos 100mts, se chegar em 80 pra mim ta de bom tamanho.

 

 

Quem aqui tem Rangefinder? Como e quanto pagou?

 

Abraços!

 

s_MLB_v_O_f_225781657_7.jpg

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado este vendedor ta querendo te passar a perna, pois trenas desta ai só medem a no máximo 15mts e não 100mts, se fosse assim eu tb comprava, agora se 15mts de medição te ajuda comprei em outros lugares pois existe a um preço bem menor que 200,00...rsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Karolaza! Tudo cerrrrto? (sotaque nipo-carioca!!) rsrsrsrs...

 

Imaginei isso, achei 100 metros muito também...

 

Será que acho um rangefinder "popular"???

 

Cuidado este vendedor ta querendo te passar a perna, pois trenas desta ai só medem a no máximo 15mts e não 100mts, se fosse assim eu tb comprava, agora se 15mts de medição te ajuda comprei em outros lugares pois existe a um preço bem menor que 200,00...rsrs

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada Alessandro.

Tambem fiquei interessado nesse, e dá pra medir até 10 km! hsauihsuiashauishau...

Se pesquisar ali no ML tem uns analogicos e bem mais em conta rsrs...

Abcs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Karolaza! Tudo cerrrrto? (sotaque nipo-carioca!!) rsrsrsrs...

 

Imaginei isso, achei 100 metros muito também...

 

Será que acho um rangefinder "popular"???

 

Cara infelizmente não tem, o mais tesão é mesmo um rangefinder o problema é o preço ...rsrsrs A dica do E.Mura é legal, acho que é uma das alternativar mais baratas e praticas para medir grandes distâncias.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAU!!!! Acho que vou comprar uns 3! rsrsrsrs... Olha Frete grátis!!!! rsrsrsrsrs...

 

Já imaginei a esposa olhando a nota e falado "Swaroviski para mim não precisava!!!!" Aí abre a caixa e...

 

$(KGrHqZ,!lYE9I+l7v0SBP,ej(1Nl!~~60_12.JPG

 

Dizem que esse aqui é muito bom ... http://www.ebay.com/...=item27c5072d6f

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu tenho uma dessas, da imagem abaixo, comprei para utilizá-la em medidas internas de ambientes. Trabalho com armários planejados. Ex. se vou medir um salão e tem uma coluna, essa coluna interfere na medida e a trena acusa erro de leitura. Até mesmo uma mesa ou cadeira causa interferência na leitura, mesmo não apontando diretamente para esses objetos.

Para utilizá-la como range finder não é recomendável, pois não pode haver nenhum obstáculo na direção que pretendemos medir.

Estou falando especificamente desse modelo e marca. Um amigo tem uma da marca De Walt que não sofre as mesmas interferências da minha.

TRENA%20LASER.jpg

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom como o pessoal falou passou dos 20 acho que já era, no sitío tem alvos pendurados em arvores e etc em alturas e distâncias variadas... O Rangefinder seria ideal para "complementar" a brincadeira.

 

Galera eu tenho uma dessas, da imagem abaixo, comprei para utilizá-la em medidas internas de ambientes. Trabalho com armários planejados. Ex. se vou medir um salão e tem uma coluna, essa coluna interfere na medida e a trena acusa erro de leitura. Até mesmo uma mesa ou cadeira causa interferência na leitura, mesmo não apontando diretamente para esses objetos.

Para utilizá-la como range finder não é recomendável, pois não pode haver nenhum obstáculo na direção que pretendemos medir.

Estou falando especificamente desse modelo e marca. Um amigo tem uma da marca De Walt que não sofre as mesmas interferências da minha.

TRENA%20LASER.jpg

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RenanCypri?

 

Não achei o tópico, to procurando...

 

Renancypri eu não sei... Mas o topshot vende... Agora está com as vendas pausadas devido ao acidente...

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1255-venda-pausada-sofri-um-acidente-grave-c-lesao-gravissima-lunetas-shilba-tasco-bushnell-bsa-simmonspcp-cometa-vendida/

 

O Horvath comprou dos EUA... Deve ter saido menos de R$300,00.

Está 90 e poucos dólares no ebay...

Vai da sorte de ser taxado ou não... Se não for taxado, sai por cerca de R$210,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro, comprei um rangefinder mês passado, inclusive ia fazer um review mas ainda não deu tempo. É um Bushnell Sport 850 e um amigo trouxe pra mim na mala. Não tem problema pois passa como um "binóculo" (mesmo sendo um monóculo) e não é restrito nem proibido.

 

Vou te falar que estou gostando MUITO. Ele tem 4x de magnificação (fixo) e é realmente muito preciso. Exemplo, dá pra focar e achar a distância em silhuetas 1/10 a 178m (RAM Clube). Inclusive essa marcação seria dos 200m, mas não tem isso, tem 178m. A margem de erro dele é RIDICULA de pequena. 1m de margem de erro em uma distância de até 700m (a distância total é de 777m ou 850 jardas, daí o nome do modelo).

 

Inclusive, deu pra ver que os alvos de 25, 50 e 100m bateram CRAVADOS. Só o de 200m mesmo que não bateu pq acabou o terreno. E quando digo que 'dá pra focar', é pq como o objeto é pequeno, não tem tanta aproximação (4x) e sua mão treme, fica difícil mirar e apertar o botão que emite o laser para a medição até o objeto. Tem uns rangefinders (que eu li e vi videos) que os caras não conseguem medir em alvos de 50cm a 30m, O laser passa reto e da a medição do que estiver atrás, como uma parede grande, por exemplo, saca?

 

Outra coisa legal é que ele é MUITO claro, ou seja, mesmo de noite você enxerga MUITO bem, típico de bushnell, sem contar com a nitidez da imagem. O foco é infinito (ou seja, não precisa 'focar', como tem pouca magnificação, tanto pra 6m (distância minima) quanto pra 700m ele é 'focus free'. E também é a prova d'água, choque e poeira, o que é bem legal quando estiver em área aberta, etc.

 

A única coisa que eu achei que fez falta era uma rosca embaixo dele para por em um tripé, por exemplo, e deixar em cima de uma mesa enquanto você não atira. Não é um defeito pois ele não foi feito pra isso, mas pra mim, teria sido legal se tivesse!

 

Segue uma foto do modelo em questão:

 

bushnell_sport_850_laser_rangefinder_1275644_1_og.jpg

 

Qualquer dúvida, é só falar!

 

Abs

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei uns 180-190 dollares, não lembro exatamente agora (depois olho no histórico do amazon), mas foi por aí mesmo.

 

Vou fazer um video sim, tenho que bolar um jeito de conseguir filmar pq é difícil, já que ele não fica apoiado e etc... Seria legal fazer isso no RAM por exemplo pra mostrar em distâncias mais longas... Mas vou fazer algo sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei uns 180-190 dollares, não lembro exatamente agora (depois olho no histórico do amazon), mas foi por aí mesmo.

 

Vou fazer um video sim, tenho que bolar um jeito de conseguir filmar pq é difícil, já que ele não fica apoiado e etc... Seria legal fazer isso no RAM por exemplo pra mostrar em distâncias mais longas... Mas vou fazer algo sim!

 

Fabio,

Você sabe informar se esse Range Finder informa qual a angulação do atirador em relação ao alvo???

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro, o rangefinder pode ser comprado aqui http://www.opticspla...der-lrf600.html .

 

A loja é confiável, o problema é se vai ser taxado ou não ou pior se vai ser retido pelo exército, essas informações eu não posso te falar nada.

To louco pra mandar vir um desses pra usar nos jogos de airsoft, mas ainda não deu coragem por medo de ser retido pelo exército.

Pagar 1000,00 dilmas aqui por uma coisa que custa 121,00 obamas+ 34,00 obamas de frete ou seja 310,00 dilmas no máximo é foda.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew pela dica Marcelo, também tenho receio da entrega, agora o EB ta pegando tudo...

 

Alessandro, o rangefinder pode ser comprado aqui http://www.opticspla...der-lrf600.html .

 

A loja é confiável, o problema é se vai ser taxado ou não ou pior se vai ser retido pelo exército, essas informações eu não posso te falar nada.

To louco pra mandar vir um desses pra usar nos jogos de airsoft, mas ainda não deu coragem por medo de ser retido pelo exército.

Pagar 1000,00 dilmas aqui por uma coisa que custa 121,00 obamas+ 34,00 obamas de frete ou seja 310,00 dilmas no máximo é foda.

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, até onde sei, esse não é um objeto necessariamente de caça (é, mas não é, rs) e muita gente usa pra golf, por exemplo. Então eu duvido que o exército separe isso... Acho MUITO mais provável separar chumbinho mesmo do que isso. Luneta é manjada, isso aí ninguém conhece... E mesmo assim, não é restrito nem nada! Vai ser tributado como um eletrônico e boa, eu só não trouxe direto pq tive essa facilidade de trazer antes e sem tributar, rs.

 

Roberto, sei informar sim, não tem ângulo... Não vi isso em nenhum destes 'compactos', mas aqueles de guerra grandões mesmo... Normalmente em binóculos (eu ACHO que tem a ver ter isso em binóculos, pq ele deve calcular pela distância de uma lente pra outra e chegar em um consenso.. Mas sinceramente? Aposto que isso deve funcionar em algumas situações MUUUUUUUUUITO controladas! Por exemplo, e se o alvo for uma chapa de metal e ela estiver a 45º, saca?)

 

Ah, você me lembrou de uma coisa. Quando você segura o botão do rangefinder, ele muda de jardas pra metros. E dá um 'reset'. E nesse reset, mostra todas as opções que podem aparecer de uma vez (tipo relógio quando você zera, sabe?)

 

E aí apareceu um desenho de um arco e flecha, que não vi no manual nem consegui ativar. E não tenho ideia do que faz. Mas o engraçado é que nas especificações dele tem escrito assim "Bow: Yes". E a maioria vem escrito que não tem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também é utilizado na construção civil em obras de arte(entenda-se pontes, barragens) para fazer estimativas do tamanho da obra e etc...

As trenas laseres não funcionam bem durante o dia, na claridade... Por isso alguns engenheiros utilizam o range finder... Que na tradução direta, nada mais é do que um "encontrador de distâncias".

 

Então, creio que seja muito dificil ser retido pelo exército.

 

O problema é a taxa de 60%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60% isso desanima... :crybaby:

 

Também é utilizado na construção civil em obras de arte(entenda-se pontes, barragens) para fazer estimativas do tamanho da obra e etc...

As trenas laseres não funcionam bem durante o dia, na claridade... Por isso alguns engenheiros utilizam o range finder... Que na tradução direta, nada mais é do que um "encontrador de distâncias".

 

Então, creio que seja muito dificil ser retido pelo exército.

 

O problema é a taxa de 60%...

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Takao mesmo taxando o preço por aqui é absurdo...

 

Estou olhando esses para Golf e ver se serve para meu uso.

 

Compra e faça um review... Quem sabe eu compre tbm, hahaha!!

Melhor... Compre e traga aqui em julho!!

Editado por Takao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60% coisa nenhuma, pessoal. 89%.

 

É 60% de imposto de importação (incluindo frete, que é RIDÍCULO) + 18% de icms.

 

Resumindo:

 

Um produto que custa U$80 nos EUA vai te custar o seguinte (hipoteticamente falando)

 

U$80 + U$20 (frete), totalizando U$100

 

U$100 x 60% = U$160

 

U$160 x 18% (imposto sobre imposto) = U$188.88 x cotação do dólar MAIS CARA POSSIVEL (Quando está 1,70, vem 1,90, por exemplo)

 

R$360,00. Agora, vem a parte que MAIS choca e revolta. AINDA ASSIM, sai MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais barato que aqui. Normalmente, uma coisa que custa U$80,00 "lá", custa uns R$400-R$500 "cá".

 

Mas lembrem-se, EXISTE a possibilidade de não tributar e você pagar simplesmente os U$100 x 1.90 de conversão, ou seja, R$190,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fazendo a conta de verdade, se ele custa U$190,00 + uns U$40 de frete, o total (tributando) vai ficar em R$820,00.

 

SE não tributar, vai ficar por R$430,00 (viram como não é 60% coisa nenhuma? é o DOBRO)

 

Eu costumo trazer MUITA coisa de fora, desde equipamento de foto até peça de carro, meu outro hobby, rs. E peça de carro mesmo tributando, mesmo acontecendo o pior cenário, sempre fica NO MINIMO metade do preço daqui... Normalmente fica 1/3 do valor daqui (pra um carro importado, claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha recomendação é um NIKON PROSTAFF 550 TEAM REALTREE RANGEFINDER. É expetacular: simples de usar, à prova dágua, muito preciso e tem 6x de magnificação.

Peguei no eBay por 240 obamas, já com frete.

Ao chegar no Brasil fui taxado em mais 190 Dilmas (isso porque o vendedor declarou apenas 130 obamas).

No fim das contas ficou por pouco mais de 600 reais.

Se não fosse tributado sairia por pouco mais de 400 reais.

Vale cada centavo!

Agora a dica importantíssima: Quando comprar peça para enviar por USPS, que tem entrada no Brasil através do Rio de Janeiro. Desta forma a probabilidade de taxação é menor. Por encomanda expressa (EMS) entra por São Paulo e a possibilidade de taxação e encaminhamento indevido ao exército é grande.

Digo por experiência própria: 90% das encomendas que pedi por EMS foram taxadas e, pra piorar, em agosto do ano passado pedi via EMS um rangefinder Leupold, que me custou os olhos da cara. Os estúpidos da receita mandaram pro exército e está retido lá até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, comparei os dois aqui por curiosidade e a conclusão é a seguinte:

 

O Nikon tem mais magnificação (6x) e o Bushnell (4x), apesar que isso depende do modelo, etc.

 

O Nikon tem alcance pior em relação ao Bushnell. 10-550m no Nikon e 6-777m no Bushnell. 777m do Bushnell é desnecessário, mas 6m em comparação a 10m é uma vantagem grande.

 

Uma coisa legal do Nikon é que ele tem a cada decimal depois do metro (10.1m por exemplo), que é legal apesar de irrelevante pro nosso esporte. Começar em 6m ao invés de 10 acho mais importante nessa situação do que ter casa decimal de 10 em 10cm. (e tem que ver qual a margem de erro disso também, no site da Nikon não fala nada sobre quantos metros de erro em uma determinada distância).

 

Quanto a importação, isso depende do estado que você está, Paes. Aqui em SP SEMPRE vem por SP, nunca vi nenhum produto entrar pelo RJ (vi UMA vez entrar por Curitiba). Mas Encomendas expressas (EMS) ou Transportadoras (UPS, Fedex, DHL, etc) é 101% de certeza absoluta que será tributado (em cima de você, hehehe. Se a transportadora pagou pro governo, é outra estória. Mas que vão cobrar de você, 101% de certeza). Com USPS existe a possibilidade de não tributarem, ou fazer como você citou de declarar menos...

 

Em outras palavras, acredito que ambos os dois modelos irão atender a necessidade da galera, mas é sempre legal expor os prós e contras de cada um... Eu dei uma fuçada boa antes de comprar e minha profissão acabou me ajudando bastante na hora de escolher um produto com especificações óticas (sou fotógrafo)

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Fabio Aro CANON ou NIKON? rsrsrsrs...

 

Então, comparei os dois aqui por curiosidade e a conclusão é a seguinte:

 

O Nikon tem mais magnificação (6x) e o Bushnell (4x), apesar que isso depende do modelo, etc.

 

O Nikon tem alcance pior em relação ao Bushnell. 10-550m no Nikon e 6-777m no Bushnell. 777m do Bushnell é desnecessário, mas 6m em comparação a 10m é uma vantagem grande.

 

Uma coisa legal do Nikon é que ele tem a cada decimal depois do metro (10.1m por exemplo), que é legal apesar de irrelevante pro nosso esporte. Começar em 6m ao invés de 10 acho mais importante nessa situação do que ter casa decimal de 10 em 10cm. (e tem que ver qual a margem de erro disso também, no site da Nikon não fala nada sobre quantos metros de erro em uma determinada distância).

 

Quanto a importação, isso depende do estado que você está, Paes. Aqui em SP SEMPRE vem por SP, nunca vi nenhum produto entrar pelo RJ (vi UMA vez entrar por Curitiba). Mas Encomendas expressas (EMS) ou Transportadoras (UPS, Fedex, DHL, etc) é 101% de certeza absoluta que será tributado (em cima de você, hehehe. Se a transportadora pagou pro governo, é outra estória. Mas que vão cobrar de você, 101% de certeza). Com USPS existe a possibilidade de não tributarem, ou fazer como você citou de declarar menos...

 

Em outras palavras, acredito que ambos os dois modelos irão atender a necessidade da galera, mas é sempre legal expor os prós e contras de cada um... Eu dei uma fuçada boa antes de comprar e minha profissão acabou me ajudando bastante na hora de escolher um produto com especificações óticas (sou fotógrafo)

 

Abs!

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tanto Sony, quanto Canon, quanto Nikon ambas vão atender suas necessidades, isso que a galera chiita não entende, rs. Eu comecei usando Canon (pq na época o iso das Nikons era TERRIVEL), e tenho muito equipamento canon, etc, então não mudaria também pela comodidade. Mas a 5D2 e agora a 5D3 são fenomenais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não tenho problemas quanto ao equipamento, D90 estava na promoção! rsrsrsrs...

 

Quanto aos Rangefinder pedi ao meu pai pra que de uma olhada lá no Japão para ver os preços de lá, ele vai tentar achar os modelos que estamos vendo aqui. Aí colocamos como binóculos e mandamos umas roupas junto! rsrsrsrs... minha 50mm fixa veio assim! rsrsrsrs...

 

Então, tanto Sony, quanto Canon, quanto Nikon ambas vão atender suas necessidades, isso que a galera chiita não entende, rs. Eu comecei usando Canon (pq na época o iso das Nikons era TERRIVEL), e tenho muito equipamento canon, etc, então não mudaria também pela comodidade. Mas a 5D2 e agora a 5D3 são fenomenais :)

Editado por Alessandro K. de Souza
20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio, optei pelo Nikon por uma série de características que se adequavam às minhas necessidades específicas.

Como eu o utilizo para tiros mais longos, nunca faço medições inferiores a 25m. Nesse sentido, os 6x de ampliação foram mais vantajosos para mim.

Também achei a leitura do Nikon mais rápida, as anotações no visor de cristal mais simples e inteligíveis e por ser à prova d'água é ideal para uso em campo.

 

A compra do rangefinder é mais ou menos parecido com a compra de uma carabina, depende da utilização que se vai fazer.

Foram muito interessantes as comparações entre o Nikon e o Bushnell que vc postou. Muito elucidativas!

 

OFF TOPIC:

Essa discussão Nikon x Canon é antiga! Nunca se chegará a um consenso.

Também fotografo em virtude da profissão, hehe...

Tenho uma Canon 40D guerreira.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paes, você tem razão quanto a magnificação, eu mesmo não atiro a menos de 25m, mas minha namorada quer atirar em 10m, etc, então tive que pegar um que mostrasse um pouco menos de 10m também...

O Bushnell também é a prova d'água, de choque (não impacto, choque literalmente falando) e pó/areia... Quanto a leitura, não sei dizer pois não testei no Nikon, mas desse modelo de Bushnell é MUITO rápido... até uns 100m, é instantâneo, não tem 'lag' nenhum.... Em distâncias como 350m, ele demora coisa de 0.5s a 1s para ler, mas isso é mais pela vibração da nossa mão (eu testei apoiando ele em cima de uma mesa e apontei em um prédio a 350m e a leitura foi consideravelmente mais rápida...

 

Mas quero testar um dia esse Nikon, da parte ótica não tenho dúvida que deve ser excelente também. Aliás, demorou pra fazerem um desses que filma, não? Aí, você poderia medir a distância e deixar filmando em um tripé, seria MUITO legal!

 

Off:

Verdade, mas é o que comentei, todas essas marcas são excelentes, o duro é o povo que fica defendendo não importa o que você argumente ou mostre... Mas isso é pra qualquer coisa, né? Cameras, carabinas, carros, relógios, esportes, etc etc etc rs...

Que legal que você fotografa também! O que você fotografa mais? Eu fotógrafo exclusivamente carros, tanto editorial quanto publicidade... Tem fotos aqui https://www.facebook.com/fabioarophotography ou aqui http://www.fabioaro.com.br, apesar do site estar desatualizado.

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio,

Ambos os rangefinders são excelentes, não tenho dúvidas.

 

Quando comprei usei como base esses reviews:

 

Leupold RX600

 

Nikon Prostaf 550

 

Bushnell Yardage Pro Sport 450

 

Os rangefinders da linha Bushnell tem muito poucos reviews no youtube. Esse modelo 850, por exemplo, não encontrei nenhum. Por isso fiquei na dúvida.

Acabei comparando os dois primeiros modelos (Nikon e Leupold) com o Bushnell Pro Sport 450, que foi o único rangefinder Bushnell que encontrei review no Youtube. E na comparação desses três modelos, achei o Bushnell 450 fraquinho. Para meu uso, achei melhor o Nikon.

O modelo Sport 850 tem outra estrutura, que com certeza é muito superior à do Sport 450. Mas, como não encontrei maiores informações sobre ele, preferi não arriscar.

Fabio, se tiver disponibilidade, vc poderia fazer um pequeno filme e colocar no Youtube pra gente ver melhor o Sport 850 em funcionamento. Eu mesmo sou um dos que tem vontade de vê-lo em funcionamento. Seria de grande valia.

 

Em relação ao off topic, mandei MP para não poluir aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que pode usar um troço deste em provas de FT?? rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paes, você tem razão, eu também não achei reviews do 850 e acabei comprando só pelas especificações, etc. Mas vou te falar, é MUITO diferente do 450, também achei simples demais. Ele é bem próximo com o seu Nikon pelo que vi no video, tirando duas coisas: abaixo de 100m ele não mostra de 10 em 10cm como aparece no video e ele não fica atualizando a distância enquanto você mexe o rangefinder, como aparentemente o seu faz. Você aponta, aperta e ve a leitura, mas super rápido. E enquanto você aperta, aparece uma cruz em volta do centro, e quanto ele mede, a cruz some e fica somente o ponto central.

 

Vou fazer um video dele e postar um review, só to pensando em um jeito de conseguir filmar, já que o espaço é pequeno e alinhar a camera com o rangefinder, e apertar o botão em cima, não é das tarefas mais fáceis, rsrs... Mas nem que ele fique parado, vou dar um jeito de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio, pra filmar não é difícil não. Basta improvisar um tubo espaçador/alinhador pra ficar entre a objetiva da filmadora e o visor do rangefinder. Depois de alinhados os aparelhos, prenda-os com um elástico e manda ver! Fica mais fácil de fazer com uma câmera compacta do que com uma filmadora.

Com relação ao rangefinder Nikon, de fato ele possui leitura dinâmica de distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca! Agora danou-se, fiquei atacado pra comprar um bom! Vou esperar a resposta do meu pai, ele me disse que na próxima folga vai procurar para mim lá no Japão.os

Isso é um dos motivos do CA ser tão "viciante", a galera sempre manda muito bem nas informações

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante