Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

QUICK REVIEW ZORAKI PISTOL MULTI PUMP.


Torque

Posts Recomendados

Srs saudações ,

 

Segue aqui um pequeno review (de um amador diga -se de passagem ) sobre a pistola Zoraki Multi pump .

 

zorakireview3.jpg

By torquequatro at 2012-03-27

 

Ela tem duas configs , em 4,5 e 5,5 sendo q a mais comum é a 5,5. (Só fiquei sabendo disso pq lí o manuel!). e possui tres V0 Distintos dependendo d nro de bombadas q vc dá (Até 3 bombadas )

 

Bom vamos as considerações :

Como eu não tenho muita experiência com pistolas () somente tinha tido contato com as (comuns) e populares P900, CBC Lifestyle e a top p mim até então (kkkk) Beeman marksman P17.

Logo de cara a diferença dos modelos inferiores pela maleta as outras só embalagem mesmo e as gamo tmbm tem capa mas a da zoraki vem com um chumbinho e um pequeno kit de limpeza do cano.

 

zorakireview1.jpg

By torquequatro at 2012-03-27

 

zorakireview2.jpg

By torquequatro at 2012-03-27

 

Logo ao pegar vc percebe o cuidado quanto a ergonomia pois ela possui uma empunhadura bem confortávem e com as partes q se moldam na mão e onde se pega é com um acabamento mais aspero q o resto da pistola .

com visual mais direcionado a um tiro mais competitivo .

 

zorakireview5.jpg

By torquequatro at 2012-03-27

 

zorakireview6.jpg

By torquequatro at 2012-03-27

 

extremamente confortável, ela se molda bem a mão e tem regulágem de pegada pelos dois parafusos na lateral do apoio , podendo ele subir ou descer.

 

zorakireview5.jpg

By torquequatro at 2012-03-27

 

zorakireview13.jpg

By torquequatro at 2012-03-27

atrava do gatílho é diferente em apresentação mas o acionamento é similar aos das gamo (carabinas !) e o gatilho possui alguns tipos de regulágem como alívio , ele tambem regula o avanço. o peso do gatolho é regulado por um parafiso na base da empunhadura.

 

zorakireview5.jpg

By torquequatro at 2012-03-27

 

 

zorakireview7.jpg

By torquequatro at 2012-03-27

 

com sistema de mira bom e bem tradicional , ela tem um pequeno ponto vermelho na massa de mira porém não é muito visível .

 

zorakireview12.jpg

By torquequatro at 2012-03-27

 

com acionamento por basculação e alimentação igual as beeman porem pelo sistema e material interno nota-se uma qualidae bem superior .

 

zorakireview10.jpg

By torquequatro at 2012-03-27

 

 

trava para abrir a telha da arma.

 

 

zorakireview11.jpg

By torquequatro at 2012-03-27

 

para armar, ela apresenta a mesma dificuldade q este tipo de pistola possui mas com a prática vc evita aquelas mordidas na pele da mão e a camisa presa na arma .Mas quando vc atira querendo um pouco mais de pressão as tres bombadas se tornam bem cansativas e no fim de uma boa sessão de tiros vc ta com o braço doendo .

 

zorakireview9.jpg

By torquequatro at 2012-03-27

 

ela tmbm possui um trilho weaver de 20 mm abaixo para colocação de lazer ou lanterna e acima o trilho tmbm é de 20 mm podendo colocar um reddot (fico devendo a foto !) o q facilita a mira mas aí vai do atirador .

 

zorakireview8.jpg

By torquequatro at 2012-03-27

 

quanto ao atirar vc percebe q ela é bem mais precisa e consistente q a beeman e a p 900, (essa sem comparação !!). logop nos primeiros tiros vc se surpreende ao acertar e conseguir um agrupamento . ! (Falo isso pq sou ruim de pistola !!).

 

ela é bem maior tmbm q a beeman porém o peso não é absurdamente maior .com material silimar .

 

zorakireview.jpg

By torquequatro at 2012-03-27

 

com chumbinho 5,5 ela chega a aprox 160m/s quase a mesma coisa q algumas carbinas de baixo v0. surpeende bem .arma excelente .

 

agradecimentos ao Andre Barreto (dono da arma por sinal ) que me deixou brincar com ela !!

 

vou ficar devendo um agrupamento pq o q fiz minha patroa viajou e levou o tablet com a foto do agrupamento com ela ! Isso tmbm aliado ao fato de ter sido uma porcaria de agrupamento .

espero q tenham gostado .

 

FUI !!!

 

fuiii.jpg

By torquequatro at 2012-03-27

Editado por Torque
  • +1 3

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de Review Torque, amigo vc. falou tudo que tinha para falar, mas so esqueceu de um detalhe, é que a massa de mira gira e o atirador tem duas opçoes para o tiro, de resto um belo review. Nao tem que agradecer amigo, enquanto eu puder ajudar no desenvolvimentos do tiro esportivo, vou fazendo tudo que posso. abs.

Diana 54 Air King

Slavia 631

AA tx200 III

Diana 350 Magnum Laminada.

HWs (5)

Bam 19/18 tunada (gas ram e gatilho FL)

QB 58 (copia da Diana 48)

Pistola Gamo, 4.5 compact

Pisto Zoraki, 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado q bom q gostaram .... Roberto JCR , eu só continuo me perguntando como vc conseguiu fatiar o tronco ?????

Editado por Torque

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

ótimo review!

o Amos tem uma dessas e chega a dar raiva...

nos tentando acertar de carabina e ele vem com essa Zoraki e acerta tudo..

ja combinamos de quebrar os dedo dele... kjkkkkkkkkkkk

pistola muito precisa e bonita!!

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda n entendi as bombadas, teria q abrir e fechar novamente ou parar durante o fechamento e repetir o processo?

 

vc abre e fecha ela de uma a tres vezes é o mesmo acionamento da beeman só q vc repete o engatilhamento de uma a tres vezes antes de atirar

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Legal suas considerações, a minha é em 4,5 e pretendo fazer um longo video review dela com cronagem, agrupamentos e apresentação, quem tiver paciência assiste até o fim..rsrsrs

 

Ponto pra vc. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante