Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Foi a venda a Crosman 1077 kit autonomia


willamms macena

Posts Recomendados

Bom galera como todos sabem esta arma foi a rifa e teve como ganhador o Gu5tavo

http://carabinasdear...er/672-gu5t4vo/

Ele entrou em contato comigo e disse que não tem interesse em ficar com a crosman ! pois ele esta em faze de negociação de uma Hatsan BT !!

O Gustavo me propôs que eu coloca-se a arma a venda para ele , ! pois assim não teria de custear com um frete ate sua localidade ! e como sou um usuário um pouco mais conhecido suas chances de venda seriam melhores

Então a negociação de pagamento e envio seriam por meu intermédio ! só não estou livre para negociar valores ! pois estes seriam apenas com ele !

 

Ele esta pedindo 1300 reais na arma com o kit autonomia sem a luneta , frete por conta do comprador

A descrição da arma para quem não viu http://carabinasdear...ntas-liberadas/

 

http://carabinasdear...a-crosman-1077/

 

Pedi ao Gustavo que entre no anuncio e relate seus motivos da venda , para que não fique duvidas ou estranhamentos sobre este anuncio

 

Caso houver alguma duvida sobre este anuncio estarei respondendo prontamente !

Equipe de Moderação caso haja duvidas faço questão que entrem em contato também !

Editado por willamms macena
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Fico com as outras 2 latas, e caso o colega Charles Dias desista, fico com o Heavy também.

Mandei MP com os dados para calculo do frete.

ABs

Marauder Pistol Woods Walk 5.5

HW97K 4.5

CBC 345 Expresso Junior 4.5
ROSSI MOD I 4.5

EX-Norica Storm 5.5

EX-Hatsan BT65SB-W 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

amigo tenho um kit bacana para vender para vc se interessar entre em contato comigo acompanha coronha de madeira + colovelo de metal e cilindro de 12oz de paintball

ela vai ficar assim e com uma autonomia monstro...

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/3182-umarex-850-250-tiros-com-uma-carga-de-co2/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Recomento o vendedor como tb o dispositivo auto reset de tampinhas, as bolachas de nylon ja aviso que vale muito a pena pois são bem resistentes e vc não fica correndo atraz de tampas por ai. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Willians!

 

Como vai meu amigo... Eu e o meu velho estamos ansiosos pelo nosso alvo de rebater!

 

 

Pessoal, recomendo os produtos do nosso amigo Willians, são muito bem feitos e e com um bom acabamento. Eu o conheço pessoalmente e ele é uma pessoa fantástica.

 

 

 

Abraços a todos!

Att,

Bruno.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, quero comprar um SAG AR1000. Ela vem com túnel de mira e quero colocar um muzzle. É possível? Você tem para venda?

Se sim... o processo de instalação é complicado? Tenho que remover a mira original?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero o dispositivo de tampinhas PET.Já até comprei um monte de refrigerante para inaugurar ele!!! :thumbup:

Me envia MP com os custos de envio para 24230-136.

No aguardo

:thumbup:

Respondido por mp E a peça ja se encontra pronta para envio

 

Muzzle para Nitro 1000 4,5 sem mira! Quero um! rsrsrsrs...

 

Enviado MP

Respondido pro mp e peça em fase final de acabamento

 

Fala Willians! O Alessandro K. me falou de vc, calcula o frete do abafador para 11390-430.

Respondido por mp e Item segue junto com a do Alessandro

 

Fala Willians!

 

Como vai meu amigo... Eu e o meu velho estamos ansiosos pelo nosso alvo de rebater!

 

 

Pessoal, recomendo os produtos do nosso amigo Willians, são muito bem feitos e e com um bom acabamento. Eu o conheço pessoalmente e ele é uma pessoa fantástica.

 

 

 

Abraços a todos!

Att,

Bruno.

:thumbup:

Tanto o Bruno e o Valdick (pai do Bruno ) são super gente boa , inclusive o Bruno esta com uma luneta no compra e venda , e posso garantir luneta ZERO

Garanto o vendedor

Bruno quero ver o brasão depois de cravado na madeira

 

Amigo, quero comprar um SAG AR1000. Ela vem com túnel de mira e quero colocar um muzzle. É possível? Você tem para venda?

Se sim... o processo de instalação é complicado? Tenho que remover a mira original?

 

Abraços!

 

Me mande algumas imagens por email do cano e mira original para que eu possa disser o que seria mais viável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:thumbup:

Tanto o Bruno e o Valdick (pai do Bruno ) são super gente boa , inclusive o Bruno esta com uma luneta no compra e venda , e posso garantir luneta ZERO

Garanto o vendedor

Bruno quero ver o brasão depois de cravado na madeira

 

Opah... Obrigado Willamms!

 

Pode deixar, pois assim que estiver tudo prontinho irei mostrar a todos o resultado final!

 

 

Abração!

Att,

Bruno.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento só tenho muzzle em Nylon , esses são pretos , devido ao material ser preto

Valor 50 reais mais frete

 

Tem como colocar massa de mira nesse modelo?

Se preferir responda por MP para não poluir o tópico.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Bom galera como todos sabem esta arma foi a rifa e teve como ganhador o Gu5tavo

http://carabinasdear...er/672-gu5t4vo/

Ele entrou em contato comigo e disse que não tem interesse em ficar com a crosman ! pois ele esta em faze de negociação de um Hatsan BT !!

O Gustavo me propôs que eu coloca-se a arma a venda para ele , ! pois assim não teria de custear com um frete ate sua localidade ! e como sou um usuário um pouco mais conhecido suas chances de venda seriam melhores

Então a negociação de pagamento e envio seriam por meu intermédio ! só não estou livre para negociar valores ! pois estes seriam apenas com ele !

 

Ele esta pedindo 1300 reais na arma com o kit autonomia sem a luneta , frete por conta do comprador

A descrição da arma para quem não viu http://carabinasdear...ntas-liberadas/

 

http://carabinasdear...a-crosman-1077/

 

Pedi ao Gustavo que entre no anuncio e relate seus motivos da venda , para que não duvidas ou estranhamentos sobre este anuncio

 

Caso houver alguma duvida sobre este anuncio estarei respondendo prontamente !

Equipe de Moderação caso haja duvidas faço questão que entrem em contato também !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

É como o Macena falo, to vendendo pra poder comprar uma BT65, qualquer coisa manda MP! PQP, ganhei com um bilhete, cagão de mais!!! To que nem pinto no lixo... BT65 e Kit estação de recarga Vem ni mim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante