Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

HT 95 SAS, Gatilho Quatro e GASRAM 60kg By Elite - Hatsan


Macedo

Posts Recomendados

Carabina Hatsan 95 SAS, Gatilho Quatro e GASRAM 60kg e pistão aliviado By Elite.

Bom, primeiro quero falar que minhas observações sobre esta arma são de puro principiante e fazendo meu 1º REVIEW, para escolha desta Carabina devo ter pesquisado em uns 100 tópicos sobre muitas e muitas Carabinas, isso mesmo, passei 30 dias lendo e pesquisando muito, mandando MP para muito usuários, muitos emails para o Evandro e alguns amigos e quero agradecer a todos por terem dispensado um tempo e paciência me ajudando a tirar todas as minhas dúvidas,então vamos lá:

Alterações feitas na Carabina:

Lembrando que a Carabina é nova e foi modificada sem uso algum, com o seu sistema original de mola.

- Instalção do kit de customização Elite Airguns http://www.eliteairguns.com.br/produto/detalhe/1;
- Brunimento da câmara de ar;
- Ajuste da precisão;
- Alívio do gatilho;

Embalagem:

A Carabina vem acomodada em uma caixa de boa qualidade, com travas de isopor mantendo assim ela bem firme, sem qualquer risco de danificá-la no transporte, junto a ela veio um óculos de segurança e uma amostra de WD 40, parece que a Rossi esta enviando junto com todas as suas carabinas esses brindes que são de boa utilidade, fazendo assim a pratica do tiro mais segura e quebrando um pouco desse preconceito com o nosso esporte.

Acabamento:

A arma é muito linda, bem acabada e com uma boa oxidação, a coronha de madeira muito linda, com detalhes de ZINGRINADO , na verdade a Carabina é SHOW de bola é muito linda.

Gatilho

Esse é um ponto forte dessa carabina, o gatilho QUATRO disponibiliza uma baita regulagem, possibilitando deixar seu curso bem definido, o meu esta com 1º estágio mais longo e pesado e o segundo bem curto e bem macio porém muito seguro, foi uma das coisas que pesaram na escolha.

Sistema de Mira

Levei um pouco de tempo para me adaptar a esse sistema de mira, pois ao contrário da CBC ele não tem o TUNEL em cima da massa de mira e isso dificultou um pouco a visada para mim, e seus cliks bem definidos facilitam sua regulagem.

Impressões gerais

Para armar não tive a oportunidade de fazê-la original então não posso comparar a força da Mola original com o GAS RAM, mais em minha opinião é tranqüilo, com um certo esforço mais nada de absurdo e olha que foram 600 tiros no primeiro fim de semana , seu cano no inicio parece um pouco curto em relação ao restante da Carabina mais ficou só na impressão mesmo, seu MUZZLE é muito firme e ajuda muito na quebra do cano, completando um raiamento bem aparente .
O sistema SAS é muito funcional como já havia notado em uma HT 80 de um amigo, vibração ZERO o tranco é pequeno , talvez pelo conjunto, GASRAM, GATILHO, boa empunhadura e seu Peso de 3.5KG bem equilibrado ajudam muito a segurar o tranco, ficou muito gostosa de atirar, usei o Rossi Diabolo, o TS22, o Gamo Pro Match , fiz alguns agrupamentos mais nada oficial só para sentir e ver como se comportava a 10 m com mira aberta, pude dar uma regulada na mira a meu gosto e fiz alguns tiros e pude colocar numa sessão de 4 x 5 tiros quase que um tiro dentro do outro, no mais posso garantir que a Carabina é Linda, precisa, potente e muito gostosa de atirar.Para quem procura uma Carabina “BBB” esta para mim é dos melhores custo beneficio hoje do mercado brasileiro.


  • +1 4

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Eduardo!!!!

 

Bacana o Review... descrição e ipressões colocadas detalhadamente... agora que tal fazer uns agrupamentos com esses chumbos que vc tem p gente ver com qual ela se adaptou melhor?

 

Forte abraço e ótimo final de semana!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Eduardo

 

Belo review parceiro a minha eu to louco para trocar a mola.

Mas to meio assim ainda em qual colocar.

Eu to casado praticamete com a minha. só vou trocar se for por uma Hatsan At44-10

 

To pesquisando ainda...rs vamos ver.

 

Parabéns...

 

Abraços

Hatsan HT 95 SAS

 

TASCO 9x16-40

TITAN 3x9-32

Bipé- By Ricardo Leão

Muzzle Brake By Tiago Vicentini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Eduardo

 

Belo review parceiro a minha eu to louco para trocar a mola.

Mas to meio assim ainda em qual colocar.

Eu to casado praticamete com a minha. só vou trocar se for por uma Hatsan At44-10

 

To pesquisando ainda...rs vamos ver.

 

Parabéns...

 

Abraços

 

 

Muito obrigado absolutchacal,seu review foi um dos que li no AG e me ajudou muito a escolher esta Carabina, nada mais justo do que retribuir e quem sabe ajudar alguns indecisos, hehehehe.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Eduardo!!!!

 

Bacana o Review... descrição e ipressões colocadas detalhadamente... agora que tal fazer uns agrupamentos com esses chumbos que vc tem p gente ver com qual ela se adaptou melhor?

 

Forte abraço e ótimo final de semana!!!

 

Alexandre

 

Pode deixar amanhã mesmo vou dar uns tiros e postar aqui mais ja vou adiantando o GAMO PRO MATCH e o ROSSI DIABOLO, cairam como uma luva.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o review.

Essa carabina se pode mudar bastante coisa.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa será uma das minhas próximas carabinas com ctza!!! (Deixa eu falar baixo pra patroa não ouvir kkkkk)

 

Belo review!!!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal, o REVIEW ficou meia boca(no próximo prometo melhorar) mais a Carabina é ótima...

 

Ainda estou devendo os agrupamentos...né Alexandre mais quero ver se faço um com mira aberta mesmo a 10 mts e coloco neste fim de semana, depois que resolver a Luneta dai faço uns melhores.

 

Eduardo.

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talves o amigo esqueceu ou nao notou mas da pra por mount com trilho de 20mm e fica bem mais seguro por encaixar o parafuso nas ranhuras,esse pra mim foi um ponto fortissimo da 95 de resto foi o que o companheiro falou ,vou passa la no crony e posto aqui pro pessoal ter ideia da VO com mola original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talves o amigo esqueceu ou nao notou mas da pra por mount com trilho de 20mm e fica bem mais seguro por encaixar o parafuso nas ranhuras,esse pra mim foi um ponto fortissimo da 95 de resto foi o que o companheiro falou ,vou passa la no crony e posto aqui pro pessoal ter ideia da VO com mola original

 

Rapaz notei sim, porém nem Luneta consegui ainda, dai fica dificil testar um mount maior...

 

Valeu pela dica, vou ver se arrumo um mount maior e faço um teste com a Shilba Safari.

 

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

E ai Edu, ficou lindona a hatsan com a shilba, sem falar no agrupamento otimo que tu fez.

Agora os pregadores de roupa e as cordas de varal não vão mais dormir sossegados não eh mesmo(pobre da tia e dos vizinhos).

Legal meu amigo que tua via crusis com as lunetas acabaram :unworthy: , agora so falta a gente ver ela pessoalmente e experimentar ne. :thumbsu:

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Edu, ficou lindona a hatsan com a shilba, sem falar no agrupamento otimo que tu fez.

Agora os pregadores de roupa e as cordas de varal não vão mais dormir sossegados não eh mesmo(pobre da tia e dos vizinhos).

Legal meu amigo que tua via crusis com as lunetas acabaram :unworthy: , agora so falta a gente ver ela pessoalmente e experimentar ne. :thumbsu:

Um abraço.

 

Rapaz até levei um susto, pois coloquei o mount que veio nela um da Gamo mais não era único e a Luneta correu, a sorte que tinha comprado um único para a Luneta da GAMO e acabei usando nela, liguei para o Evandro da Eliete hja tarde e não atendeu depois de 20 minutos o cara retornou a ligação e me passou uns macetes, então fiz uns testes e deu tudo certo, coloquei FITA DUPLA FACE no mount e fechou.

 

Em relação a atira com ela, essa semana descobri com um amigo um sitio para alugar, isso para o fim de semana sabado e Domingo daqui a uns 15 dias vou lá olhar e se for legal para atirar vamos combinar com o França e alugar para um SABADO e DOMINGO, lá tem uma CASA, Fogão a Lenha, Piscina, casa toda mobiliada, Churrasqueira, esse meu amigo falou que é só levar RANGO.

 

Comprei com o GIAN um ALVO de FT e vou ver se compro mais 2 e um jogo de Siluetas, assim poderemos nos divertir.

 

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz até levei um susto, pois coloquei o mount que veio nela um da Gamo mais não era único e a Luneta correu, a sorte que tinha comprado um único para a Luneta da GAMO e acabei usando nela, liguei para o Evandro da Eliete hja tarde e não atendeu depois de 20 minutos o cara retornou a ligação e me passou uns macetes, então fiz uns testes e deu tudo certo, coloquei FITA DUPLA FACE no mount e fechou.

 

Em relação a atira com ela, essa semana descobri com um amigo um sitio para alugar, isso para o fim de semana sabado e Domingo daqui a uns 15 dias vou lá olhar e se for legal para atirar vamos combinar com o França e alugar para um SABADO e DOMINGO, lá tem uma CASA, Fogão a Lenha, Piscina, casa toda mobiliada, Churrasqueira, esse meu amigo falou que é só levar RANGO.

 

Comprei com o GIAN um ALVO de FT e vou ver se compro mais 2 e um jogo de Siluetas, assim poderemos nos divertir.

 

 

Eduardo.

 

Legal Edu, eh so combinar que estou junto, e onde fica o sitio. Os alvos de FT para se divertir são insuperaveis e assim que conseguir um lugar para atirar tambem quero comprar alguns.

O Edu outra coisa, a fita dupla face eh para a luneta não mexer no mount.

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Edu, eh so combinar que estou junto, e onde fica o sitio. Os alvos de FT para se divertir são insuperaveis e assim que conseguir um lugar para atirar tambem quero comprar alguns.

O Edu outra coisa, a fita dupla face eh para a luneta não mexer no mount.

Um abraço.

 

 

O sitio fica em Aguas Mornas, logo depois de Palhoça, e a Fita Dulpa Face ajuda a travar a Luneta no mount, ela na verdade cola e bem a Luneta, amanhã vou ver se consigo uns alvos e fazer uns agrupamentos a 15 e 30 metros pra ver como fica.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luneta bacana Eduardo!!! agora é só alegria!!!...rs..

ow.. joinvile fica muito longe da cidade de vcs? to pensando em ir p Matinhos no feriado, visitar minha irmã... a muié tem irmão em Joinvile e estamos pensando em passar um dia lá tb... ficaria difícil p vcs irem p lá? será que tem lugar p atirar por lá? Caso positivo, levaremos nossas carabinas...

abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah.. esqueci de falar... na minha luneta passei umas 3 voltas de fita isolante onde ela entra em contato com o mount... aí apertei sem esgoelar, mas deixando firme... assim dá mais atrito que deixar ela tocando apenas no mount sem mais nada... ficou bom e ela não gira e nem escorrega...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luneta bacana Eduardo!!! agora é só alegria!!!...rs..

ow.. joinvile fica muito longe da cidade de vcs? to pensando em ir p Matinhos no feriado, visitar minha irmã... a muié tem irmão em Joinvile e estamos pensando em passar um dia lá tb... ficaria difícil p vcs irem p lá? será que tem lugar p atirar por lá? Caso positivo, levaremos nossas carabinas...

abraço,

Alexandre

 

CAra fica a 200 Km daqui mais é tranquilo, tem um amigo aqui do Forum que esta morando lá, o França vou ver com ele pra saber se tem um local.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei que o França tava em Floripa e achei que ficaria longe p ir... puts, seria muito legal se vcs todos pudessem ir até Joinvile... aí a gente já toma umas geladas juntos p comemorar... rs... vcs estão com um povo muito bacana aí!!! vi as fotos que postaram do encontro em Brusque e achei muito show!!!! mas vcs não têm compromisso para o feriado? Não queremos atrapalhar...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei que o França tava em Floripa e achei que ficaria longe p ir... puts, seria muito legal se vcs todos pudessem ir até Joinvile... aí a gente já toma umas geladas juntos p comemorar... rs... vcs estão com um povo muito bacana aí!!! vi as fotos que postaram do encontro em Brusque e achei muito show!!!! mas vcs não têm compromisso para o feriado? Não queremos atrapalhar...

Abraço!

Alexandre

 

O que acontece eh que o França trabalha em Floripa mas a esposa dele da aula em uma cidade proxima de Joinvile, ai ja viu eh a semana em floripa e final de semana em Joinvile.

Quanto a atrapalhar, você pode ter certeza que não vai, o legal do nosso esporte e a amizade que ele proporciona, então se der tudo certo pode ter certeza que eu estarei em Joinvile, agora so tem que alguem ver com o França se o pessoal do clube de Joinvile libera o stand no dia que vc estara la.

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei que o França tava em Floripa e achei que ficaria longe p ir... puts, seria muito legal se vcs todos pudessem ir até Joinvile... aí a gente já toma umas geladas juntos p comemorar... rs... vcs estão com um povo muito bacana aí!!! vi as fotos que postaram do encontro em Brusque e achei muito show!!!! mas vcs não têm compromisso para o feriado? Não queremos atrapalhar...

Abraço!

Alexandre

 

Rapaz pode ter certeza que se vcs forem a joinville é só marcar o dia que estarei lá, só que a CERVEJA só eu e vc vamos tomar esses dois só bebem água PQ se não morrem...KKKKKKKKKKKK

 

É só marcar que estarei lá em Joinville.

 

Eduardo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... esquenta não Eduardo, a Sil dá uma calibrada boa tb... rs.. então o Marcelo e o França podem ficar sossegados e terem certeza que teremos alvos suficientes p todos... rs... no sábado estaria bom p vcs? de repente podia chamar teu chará de Floripa tb (Eduardo Mello)... será que ele topa?... rs... alguém mais se habilita?

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... esquenta não Eduardo, a Sil dá uma calibrada boa tb... rs.. então o Marcelo e o França podem ficar sossegados e terem certeza que teremos alvos suficientes p todos... rs... no sábado estaria bom p vcs? de repente podia chamar teu chará de Floripa tb (Eduardo Mello)... será que ele topa?... rs... alguém mais se habilita?

Abraço,

Alexandre

 

Para mim no Sábado é tranquilo é só ver com o restante da galera que ta tranquilo.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P mim tá tranquilo pois o irmão da Sil trabalha na sexta... se puder ver com o pessoal aí!!!

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece eh que o França trabalha em Floripa mas a esposa dele da aula em uma cidade proxima de Joinvile, ai ja viu eh a semana em floripa e final de semana em Joinvile.

Quanto a atrapalhar, você pode ter certeza que não vai, o legal do nosso esporte e a amizade que ele proporciona, então se der tudo certo pode ter certeza que eu estarei em Joinvile, agora so tem que alguem ver com o França se o pessoal do clube de Joinvile libera o stand no dia que vc estara la.

Um abraço.

 

Eae Marcelo... p vc tá bom no sábado ou terá que trabalhar??? Não tenho contato com o França, se puderem falar com ele tb...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre eu vou deixar pra confirmar mais em cima da hora porque a mulher vai trabalhar no sabado, então ja viu ne.

O que tem de ver eh se o França consegue a liberação do estande no sabado, normalmente o pessoal do tiro faz treinos no sabado.

Vou ficar de olho aqui, e ate perto da data eu digo se consugo ir.

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, Eduardo e França,

 

Se ficar muito difícil p vcs, deixamos p quando tivermos mais tempo... Se for complicar p o França, podemos apenas nos encontrar em Joinville p tomar uma cerveja (ou suco...rs), comer uma carne, nos conhecermos e trocarmos umas idéias... o que acham?

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre por mim tudo bem se não rolar uns tirinhos, o importante eh a confraternização que o forum proporciona para nos, tornando todos uma verdadeira familia mesmo sem nunca termos nos visto. O unico problema para mim eh que minha Frau trabalha no sabado, então to vendo se vou sozinho ou deixo pra proxima vez (eh meio chato deixar minha esposa sozinha trabalhando e eu ir, entende), mas vou dar uma resposta mais proximo do dia.

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre por mim tudo bem se não rolar uns tirinhos, o importante eh a confraternização que o forum proporciona para nos, tornando todos uma verdadeira familia mesmo sem nunca termos nos visto. O unico problema para mim eh que minha Frau trabalha no sabado, então to vendo se vou sozinho ou deixo pra proxima vez (eh meio chato deixar minha esposa sozinha trabalhando e eu ir, entende), mas vou dar uma resposta mais proximo do dia.

Um abraço.

 

Esquenta não Marcelo... sei como é... se não tivessemos que visitar o irmão da Sil, iríamos até aí... porém ficaria tudo muito corrido p fazer em um dia só, pois voltaremos p Matinhos no sábado mesmo e no domingo encaramos 520km p voltar p Londrina... de repente, no final/começo do ano fica mais fácil p todos nós...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Hoje fiz uns agrupamentos, todos a 15M, sentado e apoiado em uma cadeira, 5 tiros em cada alvo.

 

Esse dois foram com GAMO MATCH:

 

gamomatch15msentadoeapo.jpg

By edm1978 at 2011-07-02

 

gamomatch15msentadoeapo.jpg

By edm1978 at 2011-07-02

 

 

Esse abaixo foram todos com Rossi Diabolo Match:

 

rossidiabolosentadoapoi.jpg

By edm1978 at 2011-07-02

 

rossidiabolosentadoapoi.jpg

By edm1978 at 2011-07-02

 

rossidiabolosentadoapoianjy.jpg

By edm1978 at 2011-07-02

 

rossidiabolosentadoapoi.jpg

By edm1978 at 2011-07-02

 

rossidiabolosentadoapoi.jpg

By edm1978 at 2011-07-02

 

 

Próximo fim de semana vou para 30m.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tenho o prazer de informar que a carabina descrita nesse review agora se encontra sob meus cuidados!

To apaixonado...

:wub:

 

Abraço

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por quanto ficou essa arma na Elite?

Uns amigos meus querem comprar uma boa arma CxB com calibre 5,5 e Gas RAM. Considerando precisão e potência razoáveis, sugeri a nitro 800, que dá pra encontrar por uns 1200,00, podendo parcelar em lojas especializadas e também na web.

 

No entanto, criaram a idéia de fazer um consórcio e todo mês comprar uma a vista e fazer o sorteio. Assim, poderiam comprar uma arma assim digamos, mais estudada que as CBCs. Como eles querem armas novas, com GR, calibre 5,5, e com CxB... pensei nessa proposta da arma nova e modificada já da loja.

 

Qualquer sujestão seria bem vinda.

 

Grato.

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por quanto ficou essa arma na Elite?

Uns amigos meus querem comprar uma boa arma CxB com calibre 5,5 e Gas RAM. Considerando precisão e potência razoáveis, sugeri a nitro 800, que dá pra encontrar por uns 1200,00, podendo parcelar em lojas especializadas e também na web.

 

No entanto, criaram a idéia de fazer um consórcio e todo mês comprar uma a vista e fazer o sorteio. Assim, poderiam comprar uma arma assim digamos, mais estudada que as CBCs. Como eles querem armas novas, com GR, calibre 5,5, e com CxB... pensei nessa proposta da arma nova e modificada já da loja.

 

Qualquer sujestão seria bem vinda.

 

Grato.

 

Fica por um pouco menos que 1.200,00 já prontinha.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já mandei um mail pra Elite e to aguardando a resposta até agora. Talvez não espere e resolva ligar...

 

Alguns aqui me perguntaram se não teria como encomendar uma com coronha sintética. Daí pergunto:

 

Uma HT 80 SAS perderia muito pra HT 95, em se tratando das customizações da Elite?

 

Grato.

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Se for de 5,5mm vai de HT95... se optar por 4,5mm pode ir de HT80...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só felicidade com essa carabina, montei um Red Dot nela e cansei de acertar lata de cerveja a 50m hoje no clube, tá pedindo uma luneta pra brincar a 75 e 100m...

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só felicidade com essa carabina, montei um Red Dot nela e cansei de acertar lata de cerveja a 50m hoje no clube, tá pedindo uma luneta pra brincar a 75 e 100m...

 

Cara essa Carabina é show mesmo, muito precisa e potente, que bom que vc esta gostando dela.

 

Põe uma Shilba Safari que aguenta facil nela,

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara essa Carabina é show mesmo, muito precisa e potente, que bom que vc esta gostando dela.

 

Põe uma Shilba Safari que aguenta facil nela,

 

Eduardo.

 

 

Tem que ser uma dessas mesmo, vi o seu martírio com as nikko, realmente não arrisco qualquer luneta porque a danada é muito forte. pena que vai ficar mais pro fim do ano, as dilmas estão fugindo de mim...

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Uma dúvida pairou aqui...

 

O trilho pra luneta da 95 é "desmontável"?

 

E se caso for, fica o rabo de andorinha ou fica simplesmente um espaço, um buraco?

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante