Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Kit's Maccari, v-Match e V-glide, onde posso comprar a pronta entrega?


Andre Barreto

Posts Recomendados

Amigos do CarabinasdeAr, boa noite! Gostaria de saber dos senhores quem vende kits para as HW para pronta entrega. Eu sei que o netby vende, mas Poxa, demora pra C_____ vem la dos confins das terras alem mar. Gostaria de ter em minhas maos os kits com mais rapidez, abs. a todos e no aguardo das informacoes.

Diana 54 Air King

Slavia 631

AA tx200 III

Diana 350 Magnum Laminada.

HWs (5)

Bam 19/18 tunada (gas ram e gatilho FL)

QB 58 (copia da Diana 48)

Pistola Gamo, 4.5 compact

Pisto Zoraki, 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Barreto,

Acho o Netby uma excelente opção para comprar os kits que você necessita.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyntra, boa noite! Eu preciso de um kit para minha hw50s e para minha hw77. O Daniel Pinto envia a mercadoria,ate comprei um para tx200, mas sei l'a, parece que nao chega nunca de tao demorado. Amigo, Eu gostaria de uma compra mais rapida, ou seja, que os kits ja estivessem no Brasil. é isso ai. abs. andre

Diana 54 Air King

Slavia 631

AA tx200 III

Diana 350 Magnum Laminada.

HWs (5)

Bam 19/18 tunada (gas ram e gatilho FL)

QB 58 (copia da Diana 48)

Pistola Gamo, 4.5 compact

Pisto Zoraki, 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, acho que vc não vai encontrar estes kits a pronta entrega no Brasil... nem das carabinas importadas pelas grandes fabricantes de armas (Rossi, CBC) se encontra peças de reposição com facilidade, imagina um kit tunning feito na Europa...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, só vai encontrar com MUITA sorte, de alguém que comprou e desistiu de usar ou de alguém que comprou o kit errado e resolveu vender. Estes kits tem um custo muito alto, mesmo lá fora, então para alguém trazer para o Brasil, com risco de ser taxado, ou risco de perderem a mercadoria e ainda lucrar com isso..... o custo seria inviável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei (entreguei nos correios)o Kit VMatch para o amigo André dia 01 Março

dia 02 Março á noite foi feito o envio internacional ( saída de Lisboa por avião) para o Brasil

dia 03 Março chegou ao Brasil

 

até aqui não podia ser mais rápido,eheh

 

agora está nas mão da alfândega brasileira / ou do Sedex e aí a coisa complica ,tanto pode demorar 10/12 dias ,como 20 ou 25

aí não tem prazo certo

 

já falei com o André,que agora é ir "checando" de vez em quando com o nº de rastreio ,no site do Sedex ,para ver quando aparece a entrada no Brasil

( a entrada efectiva já foi há muito,só que os serviços da alfandega/sedex por vezes só actualizam o rastreio passados muitos dias)

 

não tem outro jeito,mas envios por correios é assim mesmo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horvath, boa tarde! Se a mercadoria for taxada, tudo bem , paga-se o valor e pronto, desde que ela venha, o foda é se fizerem o que vc. escreveu no final do seu post. Amigo, Eu penso da seguinte maneira. Se eu posso melhorar uma carabina que ja é excelente em aproximadamente uns 30% eu faço mesmo, pq vale a pena. se nao deu certo por um motivo ou outro, pelo menos tentei. abs a todos e muito obrigado pelas informacoes..

Diana 54 Air King

Slavia 631

AA tx200 III

Diana 350 Magnum Laminada.

HWs (5)

Bam 19/18 tunada (gas ram e gatilho FL)

QB 58 (copia da Diana 48)

Pistola Gamo, 4.5 compact

Pisto Zoraki, 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Netby, quero comprar mas dois kits com vc, mas so se vier via expresso..pode ser?rsss.

Editado por André Barreto

Diana 54 Air King

Slavia 631

AA tx200 III

Diana 350 Magnum Laminada.

HWs (5)

Bam 19/18 tunada (gas ram e gatilho FL)

QB 58 (copia da Diana 48)

Pistola Gamo, 4.5 compact

Pisto Zoraki, 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel boa tarde, amigo. Longe de mim de pensar algo diferente sobre a sua pessoa. Vc. é daqueles participantes de forum que é quase que obrigatorio sua presenta, alem de ser uma pessoa, cortez, educada e muito prestativa, some-se tudo isso, um conhecimento impar sobre carabinas de pressao e em destaque para as HW. So reclamei da demora, pois meus cases para dois aparelhos telefonicos chegaram em menos de 8 dias, eles vieram via Fedex da China. Ainda vou te dar muito trabalho com minhas perguntas, rsss. Cara, vc. tem um defeito, é nao gostar das Dianas, tanto quanto das HW, hehehehe. um grande abraço, Andre.

 

P.S. Ainda tens soleiras????

Diana 54 Air King

Slavia 631

AA tx200 III

Diana 350 Magnum Laminada.

HWs (5)

Bam 19/18 tunada (gas ram e gatilho FL)

QB 58 (copia da Diana 48)

Pistola Gamo, 4.5 compact

Pisto Zoraki, 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde André

 

ok ,eu só escrevi porque sei que quem não está habituado a comprar aqui na Europa e com envio por correios ,estranha a demora ,mas é mesmo assim..

 

eu posso enviar por EMS (Express Mail Service) já me pediram uma vez

é claro que é mais rápido,mas o custo é caríssimo,por vezes ultrapassa o custo das peças...

 

além disso por EMS tem que se declarar o valor real da mercadoria e nesse caso é sempre( ou quase sempre) taxado pela alfândega....

 

a vantagem do correio normal é que posso declarar o valor que eu quiser.....

( é claro que depois a alfandega pode aceitar ou não,mas dessa maneira tem sempre mais chance de não ser taxado ou pagar uma taxa baixa...)

 

tenho uma soleira Byslei aqui comigo,nova ,selada

 

abs

Daniel

 

 

 

PS- EMS( Express Mail Service) garantem a entrega entre 2 a 7 dias úteis

 

 

problema é o seguinte

 

 

envio pacote com 600 gramas ( só para dar exemplo)

 

por correio registado- custo 16 euros

por EMS internacional- custo 79 euros

agora quem quiser pagar o custo,por mim tudo bem,eheh

 

o preçário está no fundo da página

 

 

http://www.cttexpres...ernacional.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel boa tarde, amigo. Longe de mim de pensar algo diferente sobre a sua pessoa. Vc. é daqueles participantes de forum que é quase que obrigatorio sua presenta, alem de ser uma pessoa, cortez, educada e muito prestativa, some-se tudo isso, um conhecimento impar sobre carabinas de pressao e em destaque para as HW. So reclamei da demora, pois meus cases para dois aparelhos telefonicos chegaram em menos de 8 dias, eles vieram via Fedex da China. Ainda vou te dar muito trabalho com minhas perguntas, rsss. Cara, vc. tem um defeito, é nao gostar das Dianas, tanto quanto das HW, hehehehe. um grande abraço, Andre.

 

P.S. Ainda tens soleiras????

 

André, tem uma questão de sorte tb como o amigo daniel mencionou. Eu compro direto coisas de fora, algumas chegam em 15 dias, algumas levam 3 meses pra chegar.... não há explicação lógica para essas diferenças. Só resta a nós a espera mesmo pq de resto nada adianta.

 

Vou por um exemplo.. pedi uma emcomenda dos USA, foi despachada e 9 dias depois chegou.... na RUSSIA, onde ficou por mais 4 dias e foi remetida novamente.... ai depois de mais 7 dias chegou ao Brasil...

 

Outra encomenda tb dos USA , com mesmo tipo de envio, saiu dos USA e 4 dias depois chegou no Brasil......

 

 

Agora tente descobrir o PQ.. a USPS não diz, só informa que está no prazo e que está a caminho o pacote que passou pela russia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei chumbos por EMS. Paguei 50 libras no frete e eles levaram 11 meses pra serem liberados pela Receita e Exército rsssssssssssss

 

O problema não é a vinda da Europa pro Brasil. Mesmo encomenda normal leva poucos dias. O problema é a demora da RFB aqui no Brasil...

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante