Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Loucura? Talvez!


Cyntra

Posts Recomendados

Inicialmente meus agradecimentos ao Roberto JCR pelo tópico a respeito da Wolf e a todos os que opinaram no mesmo. Todas as opiniões foram muito importantes e me ajudaram na tomada da decisão. Também colhi informações com outros amigos atiradores mais experientes, daqui de Brasília e de outros estados.

Não posso deixar de agradecer aos que foram consultados por MP, telefone e outros meios. A todos, meu muito obrigado.

Hoje quebrei o porquinho, catei todas as moedas, vendi uns pirulitos e balinhas que recebia como troco. Juntei tudo e encomendei a Daystate Air Wolf MCT.

Agora é esperar a chegada, prevista para sexta-feira, 09/03/12. Fico na expectativa que essa carabina cumpra o prometido.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Mais uma vez meus agradecimentos.

Já tenho a primeira impressão. Como diz o ditado: "você nunca tem uma segunda chance de causar uma boa primeira impressão"

No meu caso, tive contato com a Wolf do Ânderson, lá de Irecê/BA. Atirei com ela. A dele é excelente. O homem usa chumbos Rifle. Pasmem!!! Isso mesmo, chumbos Rifle. Só que os chumbos Rifle são usados como alvo a 35 metros de distância. Ele acerta fácil e frequentemente. Se houver um tiro errado, o problema foi de quem acionou o gatilho. A carabina beira a perfeição. O conjunto dele é fora do comum, a luneta é uma Hawke, ainda não vi ou toquei em nada igual, em termos de equipamento para o tiro esportivo.

Confesso a todos que não tenho dormido direito desde o dia que percebi que a aquisição era possível. Acho que até sexta-feira, assistirei a todas as sessões coruja e programas evangélicos da madrugada na TV.

Editado por Cyntra

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana quando a gente pode realizar um sonho desse tamanho!

 

Parabéns cara!

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo, é muito bom quando nos permitimos essas realizações. Não deixe de dividir os momentos de alegria com a gente.

 

Abs.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... tava lendo sobre ela...

bastante forte, e muita autonomia, deve ser perfeita!!!

o acionamento eletronico dela, deve a tornar beeeem mais silenciosa que uma pcp com uso de supressor.

é meu sonho de consumo atual em armas de ar.

parabéns Cyntra.

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato aos amigos pelas boas expectativas. Falta menos de 24 horas para chegar. Contagem regressiva.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como não gostar, rsrsrsrs.

 

Atirei com essa que o Bidu mencionou e a precisão é monstruosa, fiz 8 disparos os 7 primeiros passaram literalmente no mesmo furo o último alargou o furo um pouco para o lado, arma apoiada em Rock BR, distância de 23 metros.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyntra, a única coisa que posso dizer é: PARABÉNS, você é um felizardo!

Com certeza a diversão será garantida.

 

A propósito, onde encontrou essa carabina à pronta entrega?

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante