Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vou morar em outro Estado e quero levar minhas "filhas"


TioIna

Posts Recomendados

Saudações, senhores.

 

Por questões de trabalho, vou me mudar pra São José do Pinhais, onde deverei ficar por uns 3 anos.

 

Tava com a idéia de despachar no Aeroporto e voar junto com minhas 3 carabinas: uma ht80, uma trail NP com uma leapers 6-24x50 e uma AT44-10 com luneta 3-9x40+supressor.

 

E aí? será que rola?

 

Um abraço,

 

Inácio.

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi Tiolna vai mudar pra cidade aqui do lado é??? Bem, um colega veio de maringá pra cá, com escala em são paulo, esses dias e trouxe a airwolf dele sem problemas no avião. Creio eu que o maior empecilho é no embarque, então o melhor é se informar junto ao pessoal da companhia aérea ai no aeroporto pra ver como proceder.

 

P.S. se prepara pra passar MUITO frio no inverno hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô Tio Ina (sempre achei que era TIOLNA...), as carabinas acho que não teria problema, o que pega são os lunetão...

 

se for possível, acho que a saída dada pelo Charles é a melhor...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As experiências que eu tive com airsoft, que apesar de não ser a mesma coisa, perante a lei é ARMA DE PRESSÃO também, foram as seguintes:

 

Da primeira vez, fiz Guia de Tráfego e tudo, para 1h depois o delegado da PF olhar e falar: "-Isso é brinquedo, não precisa de GT não...". E então o equipamento após ser apresentado no check-in como arma de pressão foi despachado NO COFRE do avião. Vc recebe uma guia para pegar a arma no destino final. Isto foi pela Webjet.

 

Na segunda vez já não fui na PF, voando pela Gol, me dirigi direto ao balcão de check-in informando que estava levando uma arma de pressão para participar de uma competição em outro estado. Que por se tratar de um item não controlado não precisava passar pela PF, eles fizeram o procedimento padrão para quando estão levando um item "anormal", assinei umas 8 vias, mas a arma foi despachada como bagagem NORMAL. Resultado, a arma chegou com um red-dot estraçalhado, cano empenado, hand-guard torto... Maltrataram DEMAIS a coitada, e eu inocente despachei ela numa case de nylon.

 

Na terceira experiência novamente pela Gol. Pedi para passar na PF pq apesar da demora e burocracia para o sr. Delegado olhar e dizer que é um brinquedo assim a arma iria no cofre. Mas justamente por ele dizer que era um brinquedo a Gol não colocou a arma no cofre... Porém dessa vez, tendo aprendido com a viagem anterior eu despachei tudo num case rígido. Que chegou arranhado, amassado e torto, mas deixando a arma em boas condições.

 

PQAAANQ8espIkOIA-Q1rFVSUmKijtJL0acs-ePxrA4MixwLHi6DEQW4rlV_iPggkE6mxyfqVAu8FcjY8Y1JhqGgjhCoAm1T1UK_9cfdsn5T_zlJ2JiZm72qPfjBy.jpg

 

PQAAAHZyqCUuPzxOFCATcW242hfZHXVofQu0IhCvOcjwlQsLFwtO6gxiTaVkC2k6hvMVBdZsUiPqklYxqkx7bfvNODwAm1T1UK2ExlxIat5J7QqF5KQeC6y3qP_f.jpg

 

Fragile aueheauheauehaueahauehuae

PQAAANFYD296Zb9bDNctmrtnW1-4JfprXHv9sK9EsVfTWRc6pd4dOwNM3I7e3GKFhd4MavhvzJIkayJn857g7M9PAPAAm1T1UH8hqln9DpIg8PCyNA6oiGvcl881.jpg

 

Moral da história: o tratamento com as bagagens é 837% mais perigoso que um mal entendido com a lei.

 

Ande sempre com a nota e uma cópia do r-105 + última portaria sobre armas de pressão. Se for arma importada, cópia do CR e CII com a guia de desembaraço.

 

abraço!

Editado por DaviMaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma checada junto às companhias de vôo e conversar com os companheiros da PF. jadlog... fico meio apreensivo, pois o Torque padeceu pra despachar uma whisper dele pra tunar no sul e no retorno a arma, já tunada, foi substituída por uma tora de madeira.

 

Valeu as dicas, a única arma q tem case rígido aqui é a AT44, as demais são com case em nylon :(

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

horvath, vc que é de casa já se intimida com o frio... imagina eu que sou criado no clima quente e úmido da linha do equador. Coragem não me falta rsrs

 

Um abraço,

 

Inácio.

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiolna, eu não me intimido com o frio não.. eu gosto =D.. só aviso pq já cansei de ver pessoal das terras mais quentes batendo os dente aqui quando no inverno chega e de manhã a temperatura fica em 2.... 3 graus, quando da geada então.. o povo não acredita no

 

image%25255B23%25255D.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu ficaria com o pé atrás com a Jadlog tbm... Apesar de ter sido só um caso conhecido, o do Torque.

 

Mas o maltrato com as bagagens tbm são enormes. Quando voltei do Jp, uma das minhas malas chegou estraçalhada...

A minha irmã chegou do Jp comingo agora, com outra mala estraçalhada tbm.

 

Fui uma vez para Salvador para tocar taiko, pela Azul, estava todo selado com FRAGIL e se não me engano com mais um adesivo de Instrumento musical.

Graças a Deus os instrumentos chegaram inteiros lá e na volta também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé... eu tava pensando em arrumar mais um case rígido, colocar a HT80 e a Trail nele, e juntamente com o case da At44, encher de adesivo "frágil" e levar as duas lunetas da bagagem de mão.... ainda não conversei com a Cia. aérea... mas to inclinado a voar junto com elas...

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inácio se vc quiser tem o meu case de madeira se bobar cabe as tres armas nele !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

E aí galera, o que foi feito? O que recomendam hoje em dia?

 

Terei que me mudar para o RJ (sou de MG) e tenho que levar minha HW50S (que será adquirida recentemente), luneta e chumbos...

 

O que vocês me aconselham? (AHH, meu case não é rígido...)

Cometa Fênix 400 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, o que foi feito? O que recomendam hoje em dia?

 

Terei que me mudar para o RJ (sou de MG) e tenho que levar minha HW50S (que será adquirida recentemente), luneta e chumbos...

 

O que vocês me aconselham? (AHH, meu case não é rígido...)

 

Manda via JAD LOG.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante