Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Prova CCTN dia 23 de Abril


Posts Recomendados

Pessoal, dia 23 tem prova, tentei mudar a data, mas não consegui, gostaria da presença de todos, todos mesmo, inclusive o Nogueira.

Vamos em frente.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba! Podem contar comigo.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tentarei estar lá ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso seria a única data em Abril que poderia ir. Estarei lá com minhas armas obsoletas rsrsrsrrsrsrsrsrs

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso seria a única data em Abril que poderia ir. Estarei lá com minhas armas obsoletas rsrsrsrrsrsrsrsrs

 

Arma obsoleta do Arlindo.

:D :D :D

 

1954812_steyrlg110hphunting.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, como comentei tb no Armas de Ar, infelizmente não poderei ir, pois estarei operando o Fiofó, no dia 19 próximo!!

O médico disse que eu ficaria melhor, com um transplante. Tem alguém aqui no Fórum que queira me doar um???

Devo passar uns 20 a 30 dias mofando!!!

Boa sorte para todos!!!

João Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae pessoal, sou novo na área, ninguem me conhece ainda porque nunca fui em nenhum campeonato e nem evento, estou começando agora neste hobby e espero bastante receptividade da galera toda =)

 

Estou comprando agora a minha primeira PCP, será uma Hatsan AT44-10, até a data do campeonato já devo estar com ela, sei que não vai da pra disputar nas cabeças(não só pela arma mas também pela falta de experiência) mas vou tentar ir pra brincar e conhecer o pessoal do meio.

 

Aproveitar o espaço aqui também para agradecer em especial ao pessoal do RJ que tem sido muito solícito comigo nesse início de hobby no qual como em tudo novo na vida, sabemos pouco e precisamos contar com a compreensão e boa vontade dos mais experientes. Claro que um pouco de pesquisa própria sempre ajuda e elucida, mas nunca é a mesma coisa do que ouvir diretamente de alguém que viveu aquilo e tem experiência. Agradeço então ao Paulo Martins(Nos falamos por telefone, cara muito gente boa), Bidu(me ajudou muito via PM com indicações de clubes e outras ajudas) e o Ghia(este que conheci hoje pela mãnha no clube do fluminense e está me tirando várias dúvidas e está me dando uma boa assessoria nos primeiros passos).

 

Abraço à todos e até la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

A foto da bela arma original austríaca, não tem nada a ver com o meu modelo Península Ibérica, a minha tem ajuste de potência, nova regulagem da válvula, cano flutuante, quick fil e um abafador cheio de segredos internos que a levaram aos 249 pontos, foram 4 meses penando ( O papa é testemunha) e muita gente que achava que eu era louco de cortar mola, abrir coronha etc.

A arma chegou com VO de 1030 ft/sec e autonomia "fabulosa de 17 tiros" regulados e a precisão dava para fazer uns 230 pontos no máximo, tendo que tirar o cilindro e raecarregar durante a prova.

Hoje são 50 tiros com VO de 830 ft/sec e se errar foi a parte orgânica ou o chumbo rsrsrsrsrsrsrs.

 

Netbuy,

 

Refiz a coroa do meu cano em Outubro de 2010 e te desejo muito analgésico quando deres os primeiros tiros e te recomento que comas JSB porque tem a saia bem macia. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errei porra,

Não é o netbuy que vai refazer a coroa do cano, é o João Cláudio rsrsrsrsr

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: ATIRAR DÁ PROBLEMA NO CÚ!

 

 

To pensando em vender essa porra toda antes de ter problema no meu também , já são 3 atiradores conhecidos que tiveram que refazer a coroa, sem falar nos que fazem seus tunings escondidos!hahahahaha

 

 

Victor seja muito bem vindo, vá a prova do dia 23 que vc vai gostar muito!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, como comentei tb no Armas de Ar, infelizmente não poderei ir, pois estarei operando o Fiofó, no dia 19 próximo!!

O médico disse que eu ficaria melhor, com um transplante. Tem alguém aqui no Fórum que queira me doar um???

Devo passar uns 20 a 30 dias mofando!!!

Boa sorte para todos!!!

 

 

João, até poderia oferecer o meu, mas ele é muito apertadinho e você iria sofrer bastante em suas relações sexuais.

:P :P :P

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei lá.

Vamos tentar mais medalhinhas...

Se o Glock não agorar, pois deve tá treinando 1/10 o dia todo.rsrsrsrsrsr

 

 

Para sua sorte os alvos ainda não chegaram ... Aproveite enquanto pode, amanhã domingo vou treinar sério ... As 1/5 com minha B26-10X hauahauahau

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae pessoal, sou novo na área, ninguem me conhece ainda porque nunca fui em nenhum campeonato e nem evento, estou começando agora neste hobby e espero bastante receptividade da galera toda =)

 

Estou comprando agora a minha primeira PCP, será uma Hatsan AT44-10, até a data do campeonato já devo estar com ela, sei que não vai da pra disputar nas cabeças(não só pela arma mas também pela falta de experiência) mas vou tentar ir pra brincar e conhecer o pessoal do meio.

 

Aproveitar o espaço aqui também para agradecer em especial ao pessoal do RJ que tem sido muito solícito comigo nesse início de hobby no qual como em tudo novo na vida, sabemos pouco e precisamos contar com a compreensão e boa vontade dos mais experientes. Claro que um pouco de pesquisa própria sempre ajuda e elucida, mas nunca é a mesma coisa do que ouvir diretamente de alguém que viveu aquilo e tem experiência. Agradeço então ao Paulo Martins(Nos falamos por telefone, cara muito gente boa), Bidu(me ajudou muito via PM com indicações de clubes e outras ajudas) e o Ghia(este que conheci hoje pela mãnha no clube do fluminense e está me tirando várias dúvidas e está me dando uma boa assessoria nos primeiros passos).

 

Abraço à todos e até la!

 

Seja muito bem vindo, ainda temos pouco material didático, mas um material humano de primeira, pode ter certeza.

 

abs

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, galera. Cheguei.

Dia 23/04 estarei no CCTN, caso a PATROA, soberana na última palavra aqui em casa, não resolva viajar no feriadão...

Como vocês provavelmente passaram o final de semana acampados no CCTN, treinei bastante aqui no quintal de casa Precisão 10 m e SM 1/10 MA com a minha poderosa CBC GII custom by GLOCK, para tentar manter aquela minha média/baixa que vocês já conhecem e tanto apreciam, visto que não afeta a turma da premiação...

Por outro lado, em um treino agora à tarde no "GLOCK's Stand", visando um entendimento melhor de minha confusa Luneta NIKKO, a CROSMAN deu pau de novo e não armamais (por favor, leiam como escrevi).

Mas tentarei revivê-la para o Galinhão e a MO 1/5 do dia 23...

Agora vou ver no Forum como incluir o Avatar do Tio Vassili.

É nóis !!

 

Zaitsev (Fernando)

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, galera. Cheguei.

Dia 23/04 estarei no CCTN, caso a PATROA, soberana na última palavra aqui em casa, não resolva viajar no feriadão...

Como vocês provavelmente passaram o final de semana acampados no CCTN, treinei bastante aqui no quintal de casa Precisão 10 m e SM 1/10 MA com a minha poderosa CBC GII custom by GLOCK, para tentar manter aquela minha média/baixa que vocês já conhecem e tanto apreciam, visto que não afeta a turma da premiação...

Por outro lado, em um treino agora à tarde no "GLOCK's Stand", visando um entendimento melhor de minha confusa Luneta NIKKO, a CROSMAN deu pau de novo e não armamais (por favor, leiam como escrevi).

Mas tentarei revivê-la para o Galinhão e a MO 1/5 do dia 23...

Agora vou ver no Forum como incluir o Avatar do Tio Vassili.

É nóis !!

 

Zaitsev (Fernando)

 

 

Meu amigo, seja bem vindo.

 

Faltava você aqui.

 

Dia 23 vai ser legal e garanto novidades.

 

Abs

 

Papa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Glock,

 

Vc já teve uma prévia na casa do Paulo e percebi que ficou com muito medo da Cometa 400.Quando ela passou novamente pela mão do mestre para os últimos ajustes, vc suava o tempo todo.

 

hahahahahahahahahahahahahahahh

 

 

Abraço

 

Gera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando traga sua carabina a noite para eu ver se consigo resolver esse problema do desarme ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, galera.

Coloquei uns chumbos 4,5 para venda neste forum e se conseguir vender alguma coisa, estarei em condições de participar do tiroteio no dia 23 e (tentar) atrapalhar a ordem de premiação. Já consegui o Habbeas Corpus com Dona Patroa e não viajarei neste Feriadão. :thumbsup:

Abs a todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô João,

Se eu tivesse dois, eu te dava um.

abç,

Martial

 

Martial, ninguem quer cu velho e muito usado rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô João,

Se eu tivesse dois, eu te dava um.

abç,

Martial

 

Martial, ninguem quer cu velho e muito usado rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 

 

Caraio, cu velho e usado !!, o problema é se foi usado por mais de uma pessoa, ai fudeu tudo. :whistle:

Martial, eu não deixava.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vamos respeitar o redondo enfermo do amigo.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, as medalhas ficaram prontas.

Fizemos em metal, não é acrílico.

O layout ficou bem simples, mas não temos muito tempo.

 

100_0235.JPG

 

100_0228.JPG

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter Field??? Legal.

 

To na seca para atirar, HW e Hunter com modes novos, vamos ver os resultados.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP a Hatsan até agora nada PQP ....

 

Preciso de carona dia 23 ...

 

Martial

Zaitezev

Mshield

 

Alguem .... Caronaaaaaaaa !!!!!!!!!

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou levar 3 carabinas um cilindro e uma mala ... rs ... Pouca coisa ... Isso se não chegar a proxima carabina ...

 

FIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!!!!!!!!!!!!

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc consegue descer a serra?

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu consigo sim ...

 

Se quiser treinar e não quiser ir até o CCTN esta a disposição as SM de 1/5 aqui em casa ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu consigo sim ...

 

Se quiser treinar e não quiser ir até o CCTN esta a disposição as SM de 1/5 aqui em casa ...

 

 

Hummmm..concorrente do CCTN, safado. :lol:

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa treinar comigo tem que ter diposição, pois treino no sol não tem cobertura, não tem mesa para apoiar a carabina, não tem nada só os alvos mesmo ... rs ...

 

Mais são 20 passos da minha casa ... rs ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, por motivos de força maior, não poderei comparecer à prova de amanhã. Boa sorte à todos.

 

Caro amigo, vamos sentir falta do amigo.

Espero que tudo se resolva.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante