Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Camisetas do Forum Carabinas de Ar


Sizaque

Posts Recomendados

Pessoal, tem alguém daqui interessado em fazer camisetas do nosso forum? É o seguinte, faço parte do Armas de Ar, mas sou muito pouco atuante por lá, e lá tem o Martins que se dispôs a fazer as camisetas de lá, ele colocou algumas idéias e pediu pra que quem tivesse outras que postasse. Eu fiz algumas artes e postei lá, mas só recebi um único comentário e como parece que coisa tá meio devagar por lá (o Martins tá meio sem tempo) gostaria de compartilhar essa ideia com os demais daqui. O problema é que moro no interior do Mato Grosso, pra fazer essas camisetas aqui ficariam muito caro, então se tiver alguém disposto a mandar fazer eu contribuiria com algumas artes, e, é claro, ficaria aberto pra outros mandarem outras artes, o que acham? Eu só precisaria que se alguém tiver a logomarca do Carabinas de Ar em Corel Draw que me enviasse, por favor.

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Sizaque, tudo bem?

 

Não sei se o Papa ainda tem pra venda, mas a um tempo atrás ele disponibilizou algumas

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1776-camisetas-carabinasdear/page__p__23625__hl__+camisetas%20+carabinas%20+de%20+ar__fromsearch__1&do=findComment&comment=23625

 

Mas acho bacana a ideia de desenvolver uma arte. Vamos ver quem tem e Corel pra te passar.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito bem vindo qualquer contribuição.

Aqui no Rio tem como fazer, mas eu estou totalmente sem tempo para executar.

Fiquem a vontade para comercializar camisetas do CA.

Sizaque, coloque suas idéias aqui, serão bem vindas, eu não tenho o logo em corel e sim e psd, photoshop, serve?

É só baixar.

Ou abro um espaço para receber layouts das camisetas, o que acham ?

Abraço.

 

Papa

logo para camisa.zip

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles.a ideia é boa,nunca tinha visto esse tipo de camisa,achei legal que ela tem uma parte acolchoada para ficar mais confortável a coronha no ombro.

Qualquer camisa já vale,cada um escolhe a que mais lhe agrada e manda numa malharia para fazer,um modelo padrão seria o logo Logo%20Carabinas%20de%20ar%2002-150x150.jpg no canto superior esquerdo e na parte de trás maior(como nos modelos que o Papa vendeu) e com alguma frase

Editado por Pedro Orth

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já pensou em ao invés de fazer uma camiseta comum, fazermos uma camisa de tiro como essa com o logo do fórum bordado ... http://www.clayshoot...Shirt-Large.jpg ?

 

Gostei desse modelo!! Apoio!! hahaha

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo é bom, quanto praticar papel dez metros, não tem nenhum problema.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, solicitei orçamento de feitura da camisa de tiro que sugeri para algumas empresas especializadas na fabricação de uniformes e logo postarei os preços.

 

Agora, quanto ao logotipo do fórum ... o que vcs acham que fica melhor:

 

- Bordado diretamente na camisa;

 

- Bordado em separado e costurado na camisa no estilo badge (http://img.ehowcdn.com/article-page-main/ehow/images/a07/vu/j1/attach-ironon-badge-shirt-800x800.jpg).

 

???

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já pensou em ao invés de fazer uma camiseta comum, fazermos uma camisa de tiro como essa com o logo do fórum bordado ... http://www.clayshoot...Shirt-Large.jpg ?

Essa do

Alguém já pensou em ao invés de fazer uma camiseta comum, fazermos uma camisa de tiro como essa com o logo do fórum bordado ... http://www.clayshoot...Shirt-Large.jpg ?

Charles aqui dá pr air em casamento rsrsrs

Chique no ÙRTIMO rrs

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô dentro também.

As primeiras são lindas, mas pra não ""discriminar"" esse ou aquele modelo de carabina, eu fico com a última.

Se forem realmente fazer, me avisem o valor total da camiseta e do PAC.

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Companheiro Show de Bola, ou melhor show de camisa os logo então sem comentários,

 

Gentileza se me incluir na lista dos pretendentes,também vou querer,,

 

Abraço

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante