Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Meus trabalhos Romão


Romão

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

Xique!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah tche,

 

coisa de patrão

 

gostaria de saber como são feitas as coronhas, cnc?

 

gostaria de saber tambem se ele faz algum modelo definido pelo cliente?

 

grato por quem responder.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos, coronha e zigrinado a gosto do cliente faço, mas teria que dar uma analizada antes no modelo. 100% igual é um pouco difícil.

s zigrinados só consigo fazer em meus modelo.

Editado por Romão

Um abraço

Marcelo

Coronhasromao@yahoo.com.br

http://www.facebook.com/CoronhasRomao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romão sempre inovando!!! Todos ficaram fantásticos!

 

Pergunta: Aquele detalhe da foto 3 pode ser aplicado aos demais zingrados?

 

Parabéns Romão! Leva +1 pela inovação e criatividade!

 

obrigado Ivan, aquele detalhe pode ser colocado em qualquer um dos zigrinados ou até mesmo sozinho.

em breve estou preparando mais desenhos como passaros, urso, leao, dragao, etc.

logo postarei fotos

Um abraço

Marcelo

Coronhasromao@yahoo.com.br

http://www.facebook.com/CoronhasRomao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romão fantástico, um mais lindo q o outro, parabéns, só temos a agradecer a qualidade que vc trouxe ao nosso esporte. hj nós temos opções jamais sonhadas.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Router CNC e uma Laser e na minha opinião você continua sendo um artista! Muita gente pensa erroneamente que basta ter uma cnc. Para se fazer trabalhos como os seus tem muito trabalho "artesanal" por trás. Principalmente para modelar em 3d, fora as soluções de execução.

Sempre entro aqui desde a primeira página para admirar teus trabalhos, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Router CNC e uma Laser e na minha opinião você continua sendo um artista! Muita gente pensa erroneamente que basta ter uma cnc. Para se fazer trabalhos como os seus tem muito trabalho "artesanal" por trás. Principalmente para modelar em 3d, fora as soluções de execução.

Sempre entro aqui desde a primeira página para admirar teus trabalhos, parabéns!

 

Legal henzell, muito obrigado a todos.

Tenho vontade de fazer uma laser para fazer zigrinados. Mas acho que o investimento não vai valer apena.

Um feliz ano novo para todos

 

  • +1 1

Um abraço

Marcelo

Coronhasromao@yahoo.com.br

http://www.facebook.com/CoronhasRomao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal henzell, muito obrigado a todos. Tenho vontade de fazer uma laser para fazer zigrinados. Mas acho que o investimento não vai valer apena. Um feliz ano novo para todos

Hoje em dia dá pra trazer as peças de China por um preço muito bom. A estrutura fazendo de aluminio estrutural é tranquila. O que talvez seja caro é o processo em sí, pois ao invés de usar oxigênio no corte o correto seria nitrogênio para não ficar tudo "queimado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Router CNC e uma Laser e na minha opinião você continua sendo um artista! Muita gente pensa erroneamente que basta ter uma cnc. Para se fazer trabalhos como os seus tem muito trabalho "artesanal" por trás. Principalmente para modelar em 3d, fora as soluções de execução.

Sempre entro aqui desde a primeira página para admirar teus trabalhos, parabéns!

 

Mesma situação qdo vc compra uma arma excelente e tem ótimos resultados... sempre dão créditos para a arma e esquecem q ela não atira sozinha!

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma situação qdo vc compra uma arma excelente e tem ótimos resultados... sempre dão créditos para a arma e esquecem q ela não atira sozinha!

concordo.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Router CNC e uma Laser e na minha opinião você continua sendo um artista! Muita gente pensa erroneamente que basta ter uma cnc. Para se fazer trabalhos como os seus tem muito trabalho "artesanal" por trás. Principalmente para modelar em 3d, fora as soluções de execução.

Sempre entro aqui desde a primeira página para admirar teus trabalhos, parabéns!

 

Eu não falei nada disso, apenas fico surpreso com o que uma CNC é capaz de fazer. Nessa afirmação está intrinseco que o mérito é dele. Só não entende isso quem não quer.

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não falei nada disso, apenas fico surpreso com o que uma CNC é capaz de fazer. Nessa afirmação está intrinseco que o mérito é dele. Só não entende isso quem não quer.

 

É isso mesmo Calil. Só lembrei do meu caso. Comprei uma carabina melhorzinha, meus resultados melhoraram e o povo só lembra da carabina! rs

 

O CNC é uma ferramenta fantástica mesmo e o Romão sabe operá-la muito bem, o conjunto é que faz essas maravilhas de detalhes na madeira.

 

Vc está certíssimo.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não falei nada disso, apenas fico surpreso com o que uma CNC é capaz de fazer. Nessa afirmação está intrinseco que o mérito é dele. Só não entende isso quem não quer.

Acho que todo mundo entendeu sim ;)

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não falei nada disso, apenas fico surpreso com o que uma CNC é capaz de fazer. Nessa afirmação está intrinseco que o mérito é dele. Só não entende isso quem não quer.

Que isso Calil, entendi perfeitamente sua colocação. Não me entenda mal.

O que aconteceu é que ao dizer " o que uma CNC é capaz de fazer", pode dar a entender AOS LEIGOS que basta ter uma CNC que no dia seguinte o cara tá fazendo coronhas como as do Romão. Na verdade eu meio que apenas expus o que ficou intrinseco em sua afirmação e a complementei.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Caraca!!!! Esse é o primeiro tópico gigante que li de cabo a rabo.... Babei no teclado vendo as fotos e o desenvolvimento dos projetos. Ter uma coronha tua se tornou um objetivo para mim... Sem demagogias, encho a boca para dizer:

Mestre Romão :unworthy:

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca!!!! Esse é o primeiro tópico gigante que li de cabo a rabo.... Babei no teclado vendo as fotos e o desenvolvimento dos projetos. Ter uma coronha tua se tornou um objetivo para mim... Sem demagogias, encho a boca para dizer:

Mestre Romão :unworthy:

Muito obrigado Gferzola, quando vc quiser.

 

 

mais uma que estou finalizando, essa é para o João Rodrigues.

 

img20130120192502.jpg

Editado por Romão

Um abraço

Marcelo

Coronhasromao@yahoo.com.br

http://www.facebook.com/CoronhasRomao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romão, enviei uma MP para você, referente a coronha do meu pai.

 

 

 

Abraços.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Romão.

 

A expectativa pelos teus trabalhos, é idêntica a das "crianças esperando o presente de Natal"... kkk

 

Minha esposa diz que "... a diferença entre homens e meninos é somente o preço dos seus brinquedos". Concordo plenamente !

 

Abraço!

BeFunky_AssCA4jpg_zps91bd70cf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Romão.

 

A expectativa pelos teus trabalhos, é idêntica a das "crianças esperando o presente de Natal"... kkk

 

Minha esposa diz que "... a diferença entre homens e meninos é somente o preço dos seus brinquedos". Concordo plenamente !

 

Abraço!

 

 

Verdade!

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson que belezinha ser esta arma ?

coronha BR

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante