Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

B19-18 Lux .177 BAM


Kadosh

Posts Recomendados

Kadosh, estou à disposição para ajudar no que foi.

Realmente tenho que tirar o chapeu para as Bam.

Tenho uma B22 e já atirei com a sua B19-18 e com a do D'Elite.

Realmente as duas ficaram excelentes. Armas extremamente prazerosas de manipular pela maciez do conjunto.

Os únicos pontos que achei mais fracos foram a conjunto de miras abertas que é superior na HW e o gatilho com apenas um estágio, mas muito macio.

 

Essa 19-18 está na minha mira.

Fora o pequeno detalhe que ela foi muito superior a HW na SM 1/5 MO.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

 

O muzzle é do Anderson, ele retirou de uma arma que não está usando, até eu providenciar um para a BAM, porque quando é retirada a massa, fica um chanfro o cano, diferente do rabo de andorinha que ficaria na HW por exemplo. Pelo que dá para entender, é para não se perder a posição correta quando for colocar a massa, porém sem a massa não é agradável ficar olhando aquele pedaço de cano faltando. O Anderson deve ter foto do detalhe.

Air Arms TX200 Mk3 Walnut .177 (6-24x50)

Wheirauch HW50 S .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns linda sua carabina gostei muito do detalhe do muzzle ja veio da Elte?

 

Eduardo Macedo.

 

Edu este Muzzle foi feito pelo Thiago Vicentini.

O modelo é recartilhado.

Ele estava em uma CBC adventure, sem uso.

Dai emprestei ao Kadosh para melhorar o visual e facilitar armar a B19-18.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola kadosh,a sua bam e igual a minha, eu comprei do evandro tunada no mes de dez/11

chegou pra mim 07/jan/12,kadosh, sera que elas são gemeas hahahah, eu abri um topic

A TODOS QUE POSSUEM BAM19-18 4.5mm...esta na armas de mola,coloca la uma parte desse

teste, qual o chumbo que ela ++ gostou, pra que no final a gente elege o chumbinho

q as bam19-18 4.5mm se dao bem,parabens pela aquisição.um grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Kadosh, parabéns pelas armas, fico feliz que tenha dado boas dicas, sempre falei que essa bam é o bicho, agora não se compara a hw não cara, pelo menos nos meus testes a hw é mais "constante" e seu conjunto de mira mais confiável, mas a sua está excelente!

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua arma ficou muito bonita e também precisa. Pensei em fazer a mesma tunagem da tua na minha, mas no final fiquei em dúvida se ela ficaria apropriada para o tipo de tiro que quero praticar e resolvi passar para frente para ficar com o certo ao invés do divuidoso.

 

Se o muzzle fosse anodizado de preto o visual ficaria mais bonito ... opinião minha.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kadoshi,

O teste foi com ou sem o muzzle?

 

Se foi com, experimente fazer sem. Veja se nota alguma diferença...

 

Pedro: como ajudei o Kadosh no review, vou dar um pitaco aqui.

Seu post foi bem lebrado, acredito que assim como uma coroa de cano interfira nos agrupamentos um muzzle que fica encostado na boca do cano também deve fazê-lo.

Assim que o Kadosh trouxer ela aqui de novo refazemos os testes sem o muzzle.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Pedro: como ajudei o Kadosh no review, vou dar um pitaco aqui.

Seu post foi bem lebrado, acredito que assim como uma coroa de cano interfira nos agrupamentos um muzzle que fica encostado na boca do cano também deve fazê-lo.

Assim que o Kadosh trouxer ela aqui de novo refazemos os testes sem o muzzle.

 

Abraço.

Na verdade, Anderson, acredito que mesmo sem encostar possa interferir. Um fato que os atiradores tem desprezado, é que colocar algo preso no cano pode afetar (para pior ou para melhor) as vibrações harmônicas do cano.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kadosh vc esta mandando muito bem nos tiros!! Ficou legal o review e como o pedroashidani comentou, realmente acredito que um muzzle interfira sim nos resultados, sei disso porque uma de minhas cbcs aqui melhorou em 10% nos agrupamentos a 10mts, acredito que o deslocamento de ar pelos furos do mesmo que modificaram a trajetória deixando mais retilínea, nunca comentei isso em lugar nenhum porque poderiam achar que estava falando besteira,tb acho que pode piorar ou melhorar, no meu caso melhorou.

 

Meu muzzle de alumino:

1002711k.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu for novamente na casa do Anderson, a gente refaz sem o muzzle pra ver. Depois do que aconteceu com a HW, estou pensando em quando chegar a nova, após a troca, vender ela na caixa ainda e comprar uma TX, e usar a bam com mira aberta mesmo.

Air Arms TX200 Mk3 Walnut .177 (6-24x50)

Wheirauch HW50 S .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, e esse bipé preso no cano, fez o que com a precisão?

 

Pedro esta fóto é antiga nem uso bipé, era na época onde eu atirava muito em latas hoje ele é usado nas minhas airsofts snipers(é bem ultil quando se esta deitado no meio do mato camperando..rs), é que peguei a primeira fóto que achei aqui só para ilustrar o muzzle. :thumbsup:

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pedro tem razão. Qualquer coisa posta em um cano melhora ou piora os agrupamentos sim.

Como exemplo tem minha Air Arms S200.

Quando chegou até mim ela estava com a peça oito no cano e cilindro e um moderador de cano de PVC encaixado na ponta. Nesta configuração a arma agrupava muito bem.

Resolvi deixar o cano flutuante e o moderador dai ficou péssima (péssima mesmo) de agrupamento.

Dai montei tudo de novo com as configurações que me foram entregues.

Um belo dia resolvi deixar flutuante de novo para fazer uns testes e na "pressa" deixei sem moderador. agrupou que foi um beleza.

À noite pus o moderador de novo para atirar sem estampido, dai piorou tudo de novo. depois de quebrar um pouco a cabeça concluí que era o moderador, retirei e pronto.

Dai fiz testes com ela encostando a mão sobre o cano. Do meio para trás sem problema, mas do meio para frente para de agrupar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Kadosh!!! Pela carabina e pelo review!!!

 

Muita gente tem duvidado ou critica a B19-18, mas acho uma carabina com ótimo CxB... e vc e o Anderson provaram isso... rs

 

Forte abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã (26-02) se tudo der certo, estarei comprando uma TX200 MK3, em virtude disto vou vender esta BAM.

Postarei o anúncio de venda tão logo o negócio esteja fechado, caso alguém se interesse, só mandar MP.

Obrigado

Air Arms TX200 Mk3 Walnut .177 (6-24x50)

Wheirauch HW50 S .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante