Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

A procura de uma Leapers ou Hawke 6-24x56 (Mil-Dot) para a minha Hatsan AT44W-10


G4rr4

Posts Recomendados

Amigos,

 

Estou a procura de uma luneta para a minha Hatsan AT44W-10.

 

Estava pretendendo trocar a minha Nikko Gold 4x32 por uma Leapers ou Hawke de 6x24 (Mil-Dot), dou preferencia para a Hawke.

A luneta deve ter paralax lateral de preferência.

 

Tenho alguns modelos em mente.

 

 

HAWKE

 

SIDEWINDER 30 = 6-24x56 (Mil-Dot)

256-528.jpg

 

 

 

LEAPERS

 

 

 

ACCUSHOT - 6-24x56 AO 30mm (Mil-Dot)

luneta-leapers-accushot-6-24x56-ao-30mm-koszalin_rev001.jpg

 

 

 

Espero que os amigos possam me ajudar a encontrar alguma destas lunetas ou indicar que as venda ou traga de fora por um preço justo.

 

 

 

Forte abraço a todos.

Bruno.

Editado por G4rr4

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico liberado por se tratar de compra.

Peço ao amigo G4rr4 que leia as regras do compra e venda.

 

Eduardo Macedo.

 

Obrigado Eduardo.

 

Eu já as li.

 

 

Forte abraço.

Bruno.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce pode ver com o Renan que tem tópico de venda aqui no CA.

 

http://carabinasdear...-hawke-e-konus/

 

Eduardo Macedo.

 

Eu dei uma olhada no anúncio dele mas gostaria de saber se outras pessoas também vendem essas lunetas para poder ter um comparativo de valores.

 

 

 

Obrigado.

Bruno.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a Leapers não sei, mas a Hawke eu pesquisei bastante e não encontrei preço melhor do que os do Renan....

 

Outra coisa, acho muito difícil encontrar esse modelo da leapers pra venda. Faz muito tempo que tento comprar uma rsrsrsrs

 

abs

Roberto

 

Não me desanime assim hehehehe...

 

Obrigado pela dica Roberto.

 

 

Forte abraço e bons agrupamentos.

Bruno.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu em particular não gosta da Nikko, sei lá me parece muito frágil, já a Leapers eu sei que é feita para aguentar muito tranco.

 

Eu ate estava vendo uma Leapers 6x24, só que com o paralax frontal, mas todos os que a tem, estão trocando para a com paralax na lateral.

 

Por este motivo estou procurando uma logo com o paralax lateral, pois eu também prefiro ter as regulagens mais a mão.

 

 

Abraços.

Bruno.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Hawke é o meu desejo de consumo hehehe...

 

Fora os 10 anos de garantia! Uma empresa que da isso tudo de garantia tem que confiar muito no seu produto!

 

 

Abraços.

Bruno.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, o Renan Cypri vende as Hawke.. segundo o anuncio atual, a última esta reservada, mas ele traz varias lunetas, e é de extrema confiança.

 

Estive em contato ontem com o Renan e o mesmo se mostrou uma pessoa muito atenciosa e de confiança.

 

 

Abraços.

Bruno.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Bruno,

 

O interessado na luneta sumiu depois de varias trocas de e-mails, então tirei a reserva da Hawke, se ainda tiver interesse só falar.

 

Abraço

 

Renan,

 

Muito obrigado pela notícia mas terei de esperar até o dia 02-03-2012, pois o meu velho fará uma viagem e vai ver se acha alguma para onde ele vai.

 

Mas de qual quer forma fico muito agradecido pela sua atenção e comprometimento.

 

 

 

Forte abraço.

Bruno.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante