Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

BT65 RB .22 Hatsan


Fabio Aro

Posts Recomendados

Show de bola Fabio! Tenho uma AT44 e gosto muito, mas estou até pensando em pegar uma dessas por ter uma autonomia um pouco maior. Com alguns pequenos ajustes ela deve ficar melhor ainda, fiz isso na minha e é surpreendente a precisão que ela podem ter mesmo não sendo reguladas.

 

P.S. Onde comprou quanto custou este Air Stripper? To querendo muito um desses.

 

Abraço e bons tiros com a nova arma

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei muito dessas BT... pena que o preço é fodástico!!!!... rs... agora faltaram os grupos a distâncias variadas com chumbos variados... rs...

Abração e bom divertimento!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio ...

Parabens, realmente essa carabina é um espetaculo, linda de mais!!!!

Agora me diz uma coisa, que porra de celular é esse hein?

Se vc fez essas fotos com um celular... imagina como seria com uma maquina profissional entaum !!!! Barbaridade ....

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar sobre uma coisa que gostei muito, o trilho inferior (22mm) para colocar acessórios como bipé, lanterna, laser, etc.

foi algo que eu também gostai bastante. eu comprei uma lanterna ultrafire e um bipé da UTG para usar na minha.

 

parabéns pelo canhão e pelas fotos

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta com um belo conjunto.

Estas Turcas são armas excelentes e com bom custo/benefício.

Tenho certeza que te trará muitas alegrias igual minha At44.

Excelente review.

Depois posta uns agrupamentos para matar a curiosidade.

 

Abraço.

 

Valeu Anderson! Pô, já está dando muita alegria, de verdade... não é porque é minha, juro que sou extremamente imparcial quanto a isso, mas estou apaixonado pelo bicho... não é a mais precisa do mundo nem a melhor do mundo, mas pra minha finalidade está perfeita...

Vou postar sim, pode ficar tranquilo!

 

Show de bola Fabio! Tenho uma AT44 e gosto muito, mas estou até pensando em pegar uma dessas por ter uma autonomia um pouco maior. Com alguns pequenos ajustes ela deve ficar melhor ainda, fiz isso na minha e é surpreendente a precisão que ela podem ter mesmo não sendo reguladas.

 

P.S. Onde comprou quanto custou este Air Stripper? To querendo muito um desses.

 

Abraço e bons tiros com a nova arma

Diogo, é verdade, a minha estou curtindo muito a precisão, e não fiz absolutamente nada ainda.. Quanto ao Air Stripper, comprei em um site, vou pegar o contato e colocar aqui pra galera! Nunca tinha achado pra vender, aí achei meio sem querer, falei com o vendedor, e ele mandou numa boa...

 

gostei muito dessas BT... pena que o preço é fodástico!!!!... rs... agora faltaram os grupos a distâncias variadas com chumbos variados... rs...

Abração e bom divertimento!

Alexandre

 

Alexandre, é cara mesmo, mas se você der uma fuçada, dá pra achar uns preços bacanas... se for a vista (sei que é foda), mas dá pra brigar mais e pegar um preço melhor ainda...

Vou fazer uns agrupamentos agora mesmo com o Air Stripper pq não testei direito, rs!

 

Fabio ...

Parabens, realmente essa carabina é um espetaculo, linda de mais!!!!

Agora me diz uma coisa, que porra de celular é esse hein?

Se vc fez essas fotos com um celular... imagina como seria com uma maquina profissional entaum !!!! Barbaridade ....

Obrigadão, Paulo! HAHAHAHA, ri alto aqui! Na verdade, as fotos com celular são as duas últimas, no caso um iphone 4... As outras fotos fiz com uma 5D (sou fotógrafo, então era obrigação ser pelo menos razoáveis as fotos, rs... mesmo assim, fiz correndo, ainda vou fazer uma produção mais legal quando tiver tranquilo e posto aqui!)

 

foi algo que eu também gostai bastante. eu comprei uma lanterna ultrafire e um bipé da UTG para usar na minha.

 

parabéns pelo canhão e pelas fotos

 

 

abraços

 

Grande Amaral! Fiz a mesma coisa, comprei uma lanterna mas deixei na minha Crosman menorzinha! Tava muito peso um monte de coisa, rs! O tripé comprei um xing ling, bem feitinho até, mas poderia ser bem melhor... Esse que você comprou vou dar uma procurada! É bacana?

 

Ah, comprei um laser bem forte, mas chinês tb, chegou anteontem... e queimou ontem. acredita? por isso odeio essas coisas chinesas. Mas laser só existe chinês, impressionante! e também não sei se ia usar, não justifica.... comprei mais pra ver como ficava... mas o laser é super legal, tem regulagens legais, acabamento legal... mas deu algum pau. O bom é que o atendimento dos caras estão muito bons hoje em dia, vou mandar fotos e videos e eles me mandam outro. Nada mais justo, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Amaral! Fiz a mesma coisa, comprei uma lanterna mas deixei na minha Crosman menorzinha! Tava muito peso um monte de coisa, rs! O tripé comprei um xing ling, bem feitinho até, mas poderia ser bem melhor... Esse que você comprou vou dar uma procurada! É bacana?

 

o tripé da UTG é demais, pequeno e muito firme, comprei no e.bay. depois eu tiro umas fotos.

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz alguns agrupamentos agora pouco, à noite, e a visibilidade não é das melhores, ainda mais com o centro preto. Mas a luneta é muita 'clara', e dá pra ver muito bem mesmo no escuro.

Estava usando o Air Stripper e a diferença é GRANDE, vou fazer uns agrupamentos sem ele depois.... Os grupos são de 10 tiros.

 

Condições: à noite, sem vento;

Posição: Deitado, apoiado no bipé e com a parte de trás "solta", apoiada apenas no ombro (considere uma margem de erro humano por não estar em uma estativa)

Distância: 18m (normalmente atiro 16m, mas fui um pouco mais pra trás e medi 18m)

 

Seguem:

JSB Exact Jumbo 5,50mm - 15,89gr

JSB%20Exact%20Jumbo.jpg

JSB%20Exact%20Jumbo%20Close.jpg

 

JSB Exact Jumbo Heavy 5,52mm - 18,13gr

JSB%20Exact%20Jumbo%20Heavy.jpg

JSB%20Exact%20Jumbo%20Heavy%20Close.jpg

 

Crosman Hollow Point 5,5?mm - ?gr

Crosman%20Hollow%20Point.jpg

Crosman%20Hollow%20Point%20Close.jpg

 

é isso! Tem outros chumbos que testei e foram ruins que acabei nem colocando aqui, mas se quiserem posso colocar, etc. Mas por enquanto, esses são os melhores. O Amaral disse que os Baracuda vão MUITO bem nela, mas ainda estou esperando chegarem do correio...

 

Abs!

Editado por Fabio Aro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes fotos da arma..

aqui, não consegui abrir as fotos do air stripper nem dos grupos no ultimo post.

De qualquer forma, parabéns, é uma excelente pcp, pecando apenas no preço.

 

Eu tambem naum consegui abrir as fotos dos agrupamentos...

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karaka... o JSB tá o bicho... já tentou outros chumbos além desses dois?

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei os seguintes, em ordem de pior para melhor:

 

H&N Field Target Trophy 5.53 14.66gr - 4.2cm

 

Crosman Hollow Point 5,5? ?gr sem Air Stripper - 2.9cm

Crosman Hollow Point 5,5? ?gr com Air Stripper - 1.9cm

 

Crosman Field Hunting 5.5? 14.30gr - 2.3cm

 

JSB Exact Jumbo Monster 5,52 25,39gr - 1.8cm

 

JSB Exact Jumbo 5,50 15,89gr sem Air Stripper - 1.4cm

JSB Exact Jumbo 5,50 15,89gr com Air Stripper - 0.9cm

 

 

JSB Exact Jumbo Heavy 5,52 18,13gr sem Air Stripper - 1.1cm

JSB Exact Jumbo Heavy 5,52 18,13gr com Air Stripper - 0.9cm

 

 

Obs.: Quanto ao H&N FTT, o motivo de ter sido tão péssimo acredito que seja no calibre, que é 5.53... Por sinal comprei sem saber que era 5.53 e dei 10 tiros... caixinha de 500 unidades e R$160 :wallbash:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Airton, muito obrigado, rapaz! De fato, estão caras mesmo, mas se você analisar a fundo o custo benefício, garanto que vale a pena, essas Hatsan estão definitivamente um nível acima, garanto!

Quanto a 4,5mm tb acho uma pena a Rossi não importar, mas de qualquer forma, eu queria a 5,5mm então pra mim não tem tanto problema, haha...

 

Adubabols, pode deixar, só me falta a 'oportunidade' pra testar nessa distância. Do portão de casa até o final do quintal tem exatos 44m, mas eu teria que atirar na cara da rua (que não acho bacana pois os vizinhos podem não entender, rs) e o contrário é pior ainda, pois seria na direção da rua...

 

Mas vou ver se passo no Ram Clube em breve! Queria ir neste fds, mas não sei se vai abrir por causa do carnaval, além de ter a questão do trânsito.. Se alguém souber se vai abrir, agradeço também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pessoal, semana retrasada testei a BT no Ram Clube, e apesar de lá ventar BASTANTE, com a luneta regulada para 18m, acertava alvos conforme abaixo:

 

25m = sem compensar

50m = sem compensar (!)

75m = 1 mil dot acima e 1 mil dot a direita (pouco, na minha opinião. 75m é LONGE, rs)

100m = 2 mil dot acima e 1 mil dot a direita (porém, as silhuetas nessa distância são para armas de fogo e o chumbo não tinha força para derrubar... Mas eu acertava compensando desta forma e conseguia ver o chumbo amassado na silhueta preta)

175m (não são 200m na realidade) = impossível. Tinha que compensar demais e com tanto vento, não dava pra entender onde o tiro estava indo... Impraticável.

 

Cheguei a fazer alguns agrupamentos a 50m, mas estava ventando muito forte e não tinha sandbag, então o resultado não foi justo com a carabina, foi em torno da pontuação 5 no alvo de papel de 17x17cm da CBTE.

 

Aí, neste final de semana foi ao ATASCS, e fiz somente um agrupamento, a 30m indicados (32m reais), segue a foto abaixo.

alvo30m01.jpg

alvo30m02.jpg

 

Considerações:

-Arma com a frente apoiada em sandbag médio e traseira solta (ou seja, tem erro humano neste agrupamento)

-A luneta estava regulada para 50m, dando uma diferença de 1 mil dot vertical e horizontal (no ram não precisou, mas o alvo é maior, aqui dá pra saber melhor quanto a precisão), então compensei na hora do tiro ao invés de ajustar a luneta novamente, aumentando a probabilidade de erro humano)

-Vento leve

 

É isso! Fiquei satisfeito DEMAIS com o resultado! Vou fazer um de 40m e um de 50m na próxima vez e volto a postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, muito obrigado! Tenho que fazer umas fotos mais legais com o Air Stripper depois, ficou bacana o conjunto! E estou esperando uns mounts melhores chegarem também!

 

Amaral, quando tirei as arruelas novas (que o torneiro fez), ficaram TAO justas que rasgou um dos pedacinhos de plástico azul que vai dentro (o do meio, que é menor... Rasgou pq tive que puxar com uma chave de fenda, senão não saía...)

 

Agora teria que arrumar o diametro externo com o torneiro, abrir o interno, montar e torcer pra dar certo... Mas vou dizer, desencanei de usá-lo, infelizmente... Eu acho que esse miolo do silenciador que deu uma rasgada vai influenciar na precisão... E melhor que o air stripper não vai ficar, né. Mas o pessoal no stand de tiro deu uma chiada com o som... Com o air stripper ficou ainda mais alto... Um amigo (Leonardo., daqui do forum), comprou uma identica, e era uma diferença razoavel de som da minha para a dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, muito obrigado! Tenho que fazer umas fotos mais legais com o Air Stripper depois, ficou bacana o conjunto! E estou esperando uns mounts melhores chegarem também!

 

Amaral, quando tirei as arruelas novas (que o torneiro fez), ficaram TAO justas que rasgou um dos pedacinhos de plástico azul que vai dentro (o do meio, que é menor... Rasgou pq tive que puxar com uma chave de fenda, senão não saía...)

 

Agora teria que arrumar o diametro externo com o torneiro, abrir o interno, montar e torcer pra dar certo... Mas vou dizer, desencanei de usá-lo, infelizmente... Eu acho que esse miolo do silenciador que deu uma rasgada vai influenciar na precisão... E melhor que o air stripper não vai ficar, né. Mas o pessoal no stand de tiro deu uma chiada com o som... Com o air stripper ficou ainda mais alto... Um amigo (Leonardo., daqui do forum), comprou uma identica, e era uma diferença razoavel de som da minha para a dele...

 

o Leonardo comprou uma BT e é mais silenciosa do que a sua sem o air stripper né?

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! Mas isso só deu pra perceber no ATASCS, que é um stand fechado, mas sem telhado. Mas as paredes laterais e do fundo são altas e o som fica mais alto. No Ram Clube, que é aberto e tem alvos até 175m (e é mais para armas de fogo), o som é mais alto, mas ele espalha mais para os lados... Faz meio que aquele som do projetil ecoando no ar... No ATASCS dá pra notar apenas mais alto, mas o mesmo som..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu moderador a gente vai dar um jeito ainda, se vai ver.

 

A minha vai ficar um bom tempo sem moderador... quero atirar mais com o Air Stripper.

 

Quanto aos reclamões... hahahahahaha... Protetor auricular tambem é EPI de tiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Linda arma Fábio só pra deixar registrado eu fiz alguns teste a 30mt com minha BR65 RB-W.22 com vãrios tipos de chumbo e o que agrupou melhor foi JSB Heavy, mas com o Baracuda Hunter e Baracuda Hunter Extreme ela tambem agrupa muito bem foi quase um furo só.

Vou tentar postar aqui.

<a href=' alt='www.imgplace.com'>

SPA P10 Bullpup 22. Leapers 6X24.50

CBC B19-14 5.5CL GR55 KG

SAG R1000 5.5 GR 60 KG

"Brasil acima de tudo Deus acima de todos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu serto a postagen mas depois lhe mostro no clube. Estes grupos que você fez estão muito abaixo dos resultados que eu consegui, quando a velocidade eu medi no cronógrafo e com Jumbo Moster de 25,4 Grains deu 296m/s fiz um teste com prometheus e com este 416 m/s mas ela dá dois tiros um na saída do cano e outro a un 20mt kakakaka muito violento.

SPA P10 Bullpup 22. Leapers 6X24.50

CBC B19-14 5.5CL GR55 KG

SAG R1000 5.5 GR 60 KG

"Brasil acima de tudo Deus acima de todos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que deixei passar batido este belo review, parabens +1 :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gilson, experimente os barracuda match em 5.51 ou 5.52, eles são os que vão melhor na minha BT65SB

 

abraços

Amigo Antonio fiz teste tambem com barracuda Metch 5.52 e Baracuda Power mas com baracuda Hunter e Hunter Extreme os grupos ficarão melhores, imagine 03 chumbos juntos, este foi o grupo que fiz com 05 tiros com Baracuda Hunter.

SPA P10 Bullpup 22. Leapers 6X24.50

CBC B19-14 5.5CL GR55 KG

SAG R1000 5.5 GR 60 KG

"Brasil acima de tudo Deus acima de todos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Antonio fiz teste tambem com barracuda Metch 5.52 e Baracuda Power mas com baracuda Hunter e Hunter Extreme os grupos ficarão melhores, imagine 03 chumbos juntos, este foi o grupo que fiz com 05 tiros com Baracuda Hunter.

 

a minha adora os 5.51, faz um buraco só a 20M o barracuda normal e o Power são piores, o hunter também não foi nenhuma maravilha

 

não sei se você viu esse outro review da minha BT65SB, tem uns agrupamentos com o match e alguns outros chumbos na página 7 tem o do match

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1822-hatsan-bt-65-sb/

 

 

abraços

Editado por Antonio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha adora os 5.51, faz um buraco só a 20M o barracuda normal e o Power são piores, o hunter também não foi nenhuma maravilha

 

não sei se você viu esse outro review da minha BT65SB, tem uns agrupamentos com o match e alguns outros chumbos na página 7 tem o do match

 

http://carabinasdear...atsan-bt-65-sb/

 

 

abraços

Este foi o primeiro Review que vi quando estava pesquisando sobre a BT65 fiquei ainda mais ancioso para comprar aminha, eu ja tinha a AT4410 de polímero e estão optei pela BT65 de madeira. A sua arma gostou mesmo do Baracuda Metch vi lá um belo grupo. Assim que eu apreder a postar fotos vou mortrar pra vocês os grupos que fiz com a minha aliaz no sítio em Tatuí fiz um tiros a uns 200 mt de distância com JSB Monster numa lata de coca cola e acertei três tiros dos 05 disparos que efetuei estava ventando muito, esta arma tem muito precisão a longas distâncias fiz algumas foto estão no Fac.

SPA P10 Bullpup 22. Leapers 6X24.50

CBC B19-14 5.5CL GR55 KG

SAG R1000 5.5 GR 60 KG

"Brasil acima de tudo Deus acima de todos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este foi o primeiro Review que vi quando estava pesquisando sobre a BT65 fiquei ainda mais ancioso para comprar aminha, eu ja tinha a AT4410 de polímero e estão optei pela BT65 de madeira. A sua arma gostou mesmo do Baracuda Metch vi lá um belo grupo. Assim que eu apreder a postar fotos vou mortrar pra vocês os grupos que fiz com a minha aliaz no sítio em Tatuí fiz um tiros a uns 200 mt de distância com JSB Monster numa lata de coca cola e acertei três tiros dos 05 disparos que efetuei estava ventando muito, esta arma tem muito precisão a longas distâncias fiz algumas foto estão no Fac.

 

eu acho a de madeira linda mas a minha vai muito no mato e eu ficaria cheio de preocupação em detonar a madeira, com o polímero eu nem esquento.

 

200mts é longe , eu jamais pensei em atirar com a BT nessa distância

 

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tem que ver a distância real, Gilson. Vou te falar que nossa vista engana a gente bastante, viu? Leva um rangefinder pra medir com precisão lá. Eu tava atirando em um alvo que eu achava estar a 120m de distância (em campo aberto), e descobri que estava um 'pouquinho' errado. Eram 60m. Por isso digo pra ter certeza dessa distância, 200m ela não chega legal. No Ram tem alvos de 200m (que na verdade meu rangefinder deu 178m) e acertava compensando 3 mildots para cima com distância focal de 15x, mas não tinha força pra derrubar a SM que era pra 7.62mm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tem que ver a distância real, Gilson. Vou te falar que nossa vista engana a gente bastante, viu? Leva um rangefinder pra medir com precisão lá. Eu tava atirando em um alvo que eu achava estar a 120m de distância (em campo aberto), e descobri que estava um 'pouquinho' errado. Eram 60m. Por isso digo pra ter certeza dessa distância, 200m ela não chega legal. No Ram tem alvos de 200m (que na verdade meu rangefinder deu 178m) e acertava compensando 3 mildots para cima com distância focal de 15x, mas não tinha força pra derrubar a SM que era pra 7.62mm...

Fabio eu tenho 1,82 de altura e paços longos, cada paço tem aproximadamente 80cm dei exatos 226 paços para chegar ao alvo, por isso acredito que tenha aproximadamente 200mt. Gosto de tiros a longas distãncia e faço isso sempre que vou ao sítio.

No Youtube teum usuário ilian777ful que fez un tiros a 160mt de distância muito satisfatórios mas esta chega sim a 200 mt.

SPA P10 Bullpup 22. Leapers 6X24.50

CBC B19-14 5.5CL GR55 KG

SAG R1000 5.5 GR 60 KG

"Brasil acima de tudo Deus acima de todos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegar, chega sim, só disse que não tem a precisão de um fuzil 7.62mm como o pessoal espera que tenha, rs!

Próxima vez que for ao sítio vou filmar e vou lhe mostrar que é facil acertar latas de refrigerantes a 200 mt. ou você está atirando mal kakakakakak bricadeira....

SPA P10 Bullpup 22. Leapers 6X24.50

CBC B19-14 5.5CL GR55 KG

SAG R1000 5.5 GR 60 KG

"Brasil acima de tudo Deus acima de todos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, o Gilson aqui mesmo tem ambas as armas, ele pode te responder melhor...

 

Eu acho que a BT agrupa melhor, pelo cano ser mais longo... mas ela tb é mais forte, que pode comprometer isso.... regulada com certeza tem mais precisao, agora ambas originais, nao sei dizer, só testando mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos amigos que atiraram com as BT65, alguém já atirou de AT44 ?

 

Como será que se comparam BT65 vs AT44 em distâncias como 25m ?

A BT 65 agrupa mais? menos?

Henrique Coelho são duas armas muito fortes mas a AT44 tem menos potências e é tambem mais presisa até 50mt mais que isso não fiz teste.

A AT4410 só pra se ter uma ideia, eu dei 10 tiros em tampinhas de garrafas pet a 50mt e sempre acerto todos os dez com a BT isso é difício pois nem todos os tiros acertam devido a sua potência muito elevada sempre tem algum chumbo que desvia do alfo ( o famoso flyer) e na prova de benchrest da segunda etapa no ATASCS meu amigo Roque conseguiu 232 pontos com 05X ja com a BT dei uns tiros no alvo de benhc consgui 216 pontos com 02X. A longas distãncias gosto da BT com Jumbo Monster ela é xou.

 

Lembrando que as duas estão originais sem nenhuma ateração exeto gatilho que aliviei.

SPA P10 Bullpup 22. Leapers 6X24.50

CBC B19-14 5.5CL GR55 KG

SAG R1000 5.5 GR 60 KG

"Brasil acima de tudo Deus acima de todos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson,

 

Perfeito. Muito obrigado pelas informações.

Era exatamente o que eu previa. Armas com cerca de 60 joules são um abuso para provas de benchrest. O Arlindo já havia comentado a respeito.

Acho que para mandar bem a 25 metros e fazer grupos de no máximo 0.5 polegada a arma não pode mais do que 35/40 joules. Mas a longa distância realmente a coisa é diferente e aí a BT65 deve fazer bem bonito.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que daria p fazer um comparativo entre BT e Sumatra???

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que daria p fazer um comparativo entre BT e Sumatra???

 

Alex numca atirei com a Sumatra e me parece uma arma muito potente, acredito que em peso devem ser iguais kakakaka, mas o que posso lhe dizer e que conheço a Airforce Condor e não agrupa o mesmo que a BT65 e em potência parece que a Condor é mais forte.

SPA P10 Bullpup 22. Leapers 6X24.50

CBC B19-14 5.5CL GR55 KG

SAG R1000 5.5 GR 60 KG

"Brasil acima de tudo Deus acima de todos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante