Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

TX200 MK3 4.5 Walnut AA


Paulo Breu

Posts Recomendados

Parabéns pelo conjunto!!! Essa leapers casou perfeitamente com a TX200.

 

Tenho certeza q ela irá lhe trazer muitas alegrias, tbm era fã do calibre 5,5 mas a precisão do 4,5 superou a emoção de destruição !!! rsrsrs

 

Com o tempo vc acostuma, afinal e mais legal acertar a 70m do que fibrar com destruição a 50m pode apostar!

 

Tampinhas de garafas a 70 e 80 e moleza apoiado!! digo pq atiro de TX e sei do seu potencial!!!

 

Faz uns grupos ai e mostra pra gente!

 

ABÇ....

assintatura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Paulo!!!! Ótima postagem e com muitas fotos p conhecermos mais detalhadamente sobre essa carabina fantástica e linda!!!!!!!

gostei bastante das feras ali nas fotos... curto muito cachorro e os seus são lindos!!! Tive uma rotweiller que infelizmente faleceu.. hj tem um schnauzer pentelhão que é um tremendo companheiro... rs

Voltando a carabina, seria legal umas fotos de grupos p vc registrar seus progressos com a carabina e tb com o novo calibre... particularmente gosto mais do 4,5mm...

Ficamos no aguardo de novas postagens com novas fotos... rs... olha só a cobrança!!!... rs

Abração!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu companheiros... Estou satisfeito com ela mesmo, espero que essa satisfação dure muitos anos.

 

Parabéns pela arma! Te falei que ia gostar dessa oxidação brilhante e da coronha!

Pois entao Igor, já está convidado para dar um pulo la em casa, e fazer uns testes com ela tambem, leva tua s200 tambem, ja tem meu telefone.

 

Parabéns pelo conjunto!!! Essa leapers casou perfeitamente com a TX200.

 

Tenho certeza q ela irá lhe trazer muitas alegrias, tbm era fã do calibre 5,5 mas a precisão do 4,5 superou a emoção de destruição !!! rsrsrs

 

Com o tempo vc acostuma, afinal e mais legal acertar a 70m do que fibrar com destruição a 50m pode apostar!

 

Tampinhas de garafas a 70 e 80 e moleza apoiado!! digo pq atiro de TX e sei do seu potencial!!!

 

Faz uns grupos ai e mostra pra gente!

 

ABÇ....

Então Força Elite.. o agrupamento vou postar ainda esta semana, mesmo estando com efeito diesel.

 

Valeu Paulo!!!! Ótima postagem e com muitas fotos p conhecermos mais detalhadamente sobre essa carabina fantástica e linda!!!!!!!

gostei bastante das feras ali nas fotos... curto muito cachorro e os seus são lindos!!! Tive uma rotweiller que infelizmente faleceu.. hj tem um schnauzer pentelhão que é um tremendo companheiro... rs

Voltando a carabina, seria legal umas fotos de grupos p vc registrar seus progressos com a carabina e tb com o novo calibre... particularmente gosto mais do 4,5mm...

Ficamos no aguardo de novas postagens com novas fotos... rs... olha só a cobrança!!!... rs

Abração!

Alexandre

Obrigado pelo elogios Alexandre!

Falou de cachorro já rolou afinidade comigo... gosto muito deles, em especial dos grandalhões e cachorro para defesa... o rott é um puta dog.. faz uma guarda ostensiva espetacular.

Mas tenho certeza tambem, que seu schnauzer dá uns latidos, ele tem fama de guardião tambem, embora falte tamanho.

Para quem precisa quer e tem responsabilidade de ter um animal de estimação o que mais indico são os cães... são formidáveis, amigos e fieis companheiros.

Ainda esta semana, vou postar uns grupos dela, porém grupos fracos devido ao atirador.

hehehe

 

Saudade, saudade, hoje eu posso dizer o que é dor de verdade....lembrei da minha agora...excelente carabina. Dispensa comentarios....agora falta uma luneta mais "tcham" hein amigo...abs!!

Com toda certeza Julliaum,

Essa luneta usava nas outras carabinas, queria ter trocado na epoca da at44, mas nao foi pos$ivel.

Agora, ao contrário do amigo Força Elite, concordo plenamente contigo que esta arma merece uma lunetinha mais "tcham".

Vou so dar uma respirada no bolso e pegarei uma melhor, de preferencia com maior amplitude.

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu companheiros... Estou satisfeito com ela mesmo, espero que essa satisfação dure muitos anos.

 

 

Pois entao Igor, já está convidado para dar um pulo la em casa, e fazer uns testes com ela tambem, leva tua s200 tambem, ja tem meu telefone.

 

 

Então Força Elite.. o agrupamento vou postar ainda esta semana, mesmo estando com efeito diesel.

 

 

Obrigado pelo elogios Alexandre!

Falou de cachorro já rolou afinidade comigo... gosto muito deles, em especial dos grandalhões e cachorro para defesa... o rott é um puta dog.. faz uma guarda ostensiva espetacular.

Mas tenho certeza tambem, que seu schnauzer dá uns latidos, ele tem fama de guardião tambem, embora falte tamanho.

Para quem precisa quer e tem responsabilidade de ter um animal de estimação o que mais indico são os cães... são formidáveis, amigos e fieis companheiros.

Ainda esta semana, vou postar uns grupos dela, porém grupos fracos devido ao atirador.

hehehe

 

 

Com toda certeza Julliaum,

Essa luneta usava nas outras carabinas, queria ter trocado na epoca da at44, mas nao foi pos$ivel.

Agora, ao contrário do amigo Força Elite, concordo plenamente contigo que esta arma merece uma lunetinha mais "tcham".

Vou so dar uma respirada no bolso e pegarei uma melhor, de preferencia com maior amplitude.

 

nem fala... tb gosto dos grandalhões e ela era uma linda fêmea... muita gente acha que cão de guarda não é carinhoso, mas pelo contrário... todos os donos de rott que conheci e que realmente dão carinho p o bicho acham os danadinhos extremamente carentes, brincalhões e carinhosos... rs... e o bom do rott é que ele sai da excitação e volta à calma muito rapidamente...

 

meus 3 sobrinhos foram criados com minha rott e o único medo era dela trombar e jogá-los no chão quando estavam brincando, pois vc sabe que são meio "desastrados" e ela ficava louca quando via uma bola, principalmente bolinha de tênis.. rs... conseguiu me derrubar muitas vezes... rs.. ainda terei outra, mas preciso me recuperar do baque ainda... p ter idéia costumava mexer na alimentação ou agradava ela sem nenhum problema, mesmo havendo carne no local... vixi!!! nem gosto de lembrar pq dá muita saudade...

 

o shnauzer tb é extremamente carinhoso e companheiro, sempre quer estar por perto... todo cão é assim, basta dar um pouquinho de carinho que ele te retribui milhares de vezes... o problema do shnauzer é que é meio ciumento com relação a outros cães... na verdade acho uma raça até mais agressiva que o rotweiller, tanto que o shnauzer gigante é usado como cão de guarda tb...

 

Rapaz, esta carabina veio com uma coronha fantástica! Seus desenho é realmente diferente!

Gostei mesmo dos seus filhotes são bem bonitos e fortes hein?! Tenho um bulldog inglês (como um trator) que é meu mascote! rsrsrs

Abraços

 

o bulldog do Pimentel acho muito bacana, mas disseram que caga p K.C.T. e peida mais fedido que qualquer outro... a Sil já tem que me aguentar, se pegar um desses aí ela sai de casa... rs

 

bom, falando de carabinas novamente...rs... com essa luneta dá p se divertir muito com ela... costumamos ficar muito exigentes nesse negócio e sempre queremos melhorar o equipamento, ainda mais se ele suporta tal melhoria... mas se divirta muito com essa lunetinha, respira bem e depois adquire uma mais "tchans"... rs.. a luneta dá p ficar p depois, já me diverti muito com duas xing-ling 3-9x40... rs

 

ah... como o Força Elite falou penso que logo vc se adaptará muito bem ao 4,5mm... tá certo que tem os fãs incondicionais do 5,5mm, mas tb tenho preferência pelo 4,5mm, inclusive p PCP's... rs... no 5,5mm iria apenas em uma magnum p brincar de destruir mesmo, mas isso já são opiniões pessoais...

 

Dá para fazer a barba olhando para o cano - Impressionante

 

essa foi foda... rs... mas concordo que realmente é bonito de ver esses detalhes!!!!! nunca tive a oportunidade de pegar uma em mãos e já sou apaixonado por essa carabina... quem sabe em um futuro não muito distante... rs

 

Abraço a todos!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POST EDITADO com os grupos

 

Sim Pimentel_, desenhos únicos, o que me chama atenção nas coronhas de madeira é isso.

Bonito seu BI, deve acordar sempre com os roncos dele a noite.... Ta bem tratado, parabéns.

 

hehe, Juan Pla, acredito que se estiver no mato, com uma faca afiada a "la rambo" daria pra usar de espelho sim, para fazer barba.

 

e alex, realmente gostamos muito de cachorro, logo vamos abrir um topico exclusivo pra discutirmos sobre la no boteco ;)

Acho que não irá se arrepender de pegar a TX não!!! Sendo num futuro próximo melhor ainda.

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Cara, essa TX200 é muito linda com essa cor e textura da coronha, quando eu for comprar a minha vou querer a HC porque tem o cano um pouco menor. Vou fazer uma estante com porta de vidro pra pôr ela e ficar só olhando rsrsrsrs. A ProSport e a TX200 HC Walnut é meu sonho de consumo, quem vier primeiro fico extremamente satisfeito.

 

Boa sorte!

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Essa arma é realmente uma obra de arte, linda, bem acabada e vê-se a atenção aos detalhes em todos os cm da arma. LINDA!!!

 

Parabéns Paulo Breu! Vc é um cara controlado, eu em seu lugar já teria gasto pelo menos uma lata e meia das de 500 kkkkkkkkkkkk

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante