Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Bene Barbosa

Deputado quer restringir armas de pressão

Recommended Posts

Prezados amigos

Mais um PL que pode destruir nosso esporte. Estamos perdendo!

VOTEM E REPASSEM. Precisamos ter rejeição em massa antes que eu vá falar com o deputado.

É necessário fazer um pequeno e rápido cadastro.

http://migre.me/7OHGg

Este projeto de lei restringirá a venda de armas de pressão por ação de mola e armas de pressão por ação de gás comprimido. Sendo assim, as armas de pressão por ação de mola, com calibre menor ou igual a 6 mm, poderão ser vendidas no comércio não especializado e sem limite de quantidade para maiores de 25 anos, desde que comprovem idoneidade, apresentando certidão negativa de antecedentes criminais, documento de ocupação permitida por lei e comprovante de residência....

Já computei meu voto, mas a participação dos atiradores está muito tímida, somente 88 votos contra??? o que isso pessoal??? vamos cruzar os braços e deixar um deputado desocupado restringir ainda mais o nosso esporte???

abs

Roberto

Meu voto ta lá

Tanta coisa pra esses caras se preocuparem e ainda aparecem esses projetos ridículos...

Mais um votinho...o NÃO está vencendo com 78%...

Vamos votar pessoal, esse tipo de idéia tem que morrer na casca...

Valeu Prof. Bene! Valeu MVB!!!

Também já votei pelo NÃO. Mas não basta esse tipo de manifestação. É preciso a união de todos. Este é um fórum sobre armas de pressão e, portanto, não cabem discussões sobre armas de fogo, mas quando se trata de direito é necessário que todos os Atiradores, de todas as modalidades do esporte e tipos de arma se unam.

Um dia eu disse em um fórum que se todos os proprietários de arma no Brasil doassem 1 real ao MVB, teríamos uma organização tão forte quanto a NRA. Alguns me responderam que não o fariam porque a sigla MVB não lembrava em nada as armas. É assim que acabaremos sendo vencidos.

Observem que tenho dois motes: 'PROIBIR É SE MOSTRAR INCAPAZ DE EDUCAR' e 'Todos querem ter direitos, mas poucos lutam por eles.'

SDS,

Nelson.

Cadê o povo Tocantinense? Até agora nehum voto do Tocantins, temos usuários daquele Estado aqui no fórum...

Vamos lá pessoal, isso é o mínimo que podemos fazer para derrubar esta estupidez!!!

Abraço a todos!!

O deputado baseia-se somente no fato do acidente causado por um jogador de futebol e que foi exaustivamente divulgado pela mídia. Importante dizer que tal acidente foi causado porque o jogador passou a carabina armada, municiada, destravada, com o dedo no gatilho e apontando para o amigo.

A violência no país atinge índices alarmantes em função da impunidade. E o senso de impunidade aumenta com o baixo índice de resolução de crimes pela polícia investigativa, com as leis e artigos constitucionais que permitem todo o tipo de manobra jurídica (que obviamente foram feitos pela maioria dos mesmos congressistas que aí se encontram) e morosidade da justiça.

Ninguém compra uma arma que não mata ninguém, municiado com um projétil de cada vez e que custa R$ 500 para cometer um assalto quando é possível comprar uma realmente letal no mercado negro pelo mesmo valor. Bandido também tem inteligência. Para fins errados, mas têm.

Sds.

Votei, as eleições estão aí, precisamos começar a fazer uma relação de politicos que não fazem parte da bancada desarmamentista e que não propõe projetos idiotas como estes, precisamos votar em pessoas que nos ajudem!!!

Edited by Ton