Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? Alguem ai teria ideia de como aliviar o gatilho da montenegro super GI sem ter que levar na alterama? kkkkkkkkkkkkkkkkk...to querendo fazer eu mesmo devido a falta de tempo em horario comercial pra me deslocar até lá. Alguem ai tem ideia?

 

Agradeço gente!

 

Té mais.

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu ia responder a mesma coisa, mandou bem.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nesse link:

 

http://www.firelizard.com.br/site/index.php?option=com_content&task=view&id=19&Itemid=42

 

Espero que isso possa te ajudar um pouco.

 

 

Com esse tutorial da Firelizard indicado pelo Eduardo fica fácil aliviar o gatilho da GI.

 

Excelente dica Eduardo! :thumbup:

 

abs

Roberto

 

 

Edu ia responder a mesma coisa, mandou bem.

 

 

Roberto e Melo isso foi uma das centenas de coisas que li para poder melhorar minha CBC, para isso estamos aqui compartilhar informações de forma que todos tenham acesso de maneira rápida e Fácil.

 

Valeu pessoal...

 

 

Cara, alguem aqui saberia me informar como marcar pra ser informado por e-mail quando um tópico for respondido?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu batendo cabeça aqui e as respostas na mão!!!

 

Vou dar uma olhada nesse tutorial e já venho pra encher mais o saco doceis!

 

Obrigado mesmo pela ajuda galera! Eu ja venho com mais perguntas, pode crer!!!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao entendi bulhas...nao mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk... sou meio sem habilidade! dificil né?! kkkk

 

Obrigado pela ajuda mesmo assim! Vou passar pra um amigo ver se consegue fazer pra mim...la vai o Karolaza se lascar!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara, nao entendi bulhas...nao mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk... sou meio sem habilidade! dificil né?! kkkk

 

Obrigado pela ajuda mesmo assim! Vou passar pra um amigo ver se consegue fazer pra mim...la vai o Karolaza se lascar!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

 

Ja te falei traz a danada aqui que a gente da um tato nela vc fica ai fazendo cu doce...uhauahauhau abraço kenga :lolu:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja te falei traz a danada aqui que a gente da um tato nela vc fica ai fazendo cu doce...uhauahauhau abraço kenga :lolu:

 

Uiiiiiiiiiiii HAUHAUAHAUhAuhauAHAUhA :lolu: :lolu: :lolu: :lolu:

 

Whombi, cuidado, mexer no gatilho não é brincadeira hein?! Caso vc cometa um erro a arma pode ficar extremamente insegura! Boa sorte caso decida fazer o serviço com calma e tenha bastante paciência em todo processo.

 

Abração!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uiiiiiiiiiiii HAUHAUAHAUhAuhauAHAUhA :lolu: :lolu: :lolu: :lolu:

 

Whombi, cuidado, mexer no gatilho não é brincadeira hein?! Caso vc cometa um erro a arma pode ficar extremamente insegura! Boa sorte caso decida fazer o serviço com calma e tenha bastante paciência em todo processo.

 

Abração!

 

Esse Karolaza ta ficando abusado, expondo nossa intimidade em rede nacional...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

 

Doberman, sei nao viu, acho que se for realmente mecher, vou jogar na mão do Karolaza bicha loca e ver se ele resolve....kkkkkkkk

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Alguem já fez essa alteração?

funcionou mesmo?

 

Nao tive coragem de mexer nao sniper....sem chance....kkkkkkk

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, se é pra modificar "teria que ser pra melhorar muito"...

Penso que teve engenheiros que testaram muito antes do projeto final, mas claro, tem coisas que são redução de custos e aí cabe melhorias.

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, se é pra modificar "teria que ser pra melhorar muito"...

Penso que teve engenheiros que testaram muito antes do projeto final, mas claro, tem coisas que são redução de custos e aí cabe melhorias.

 

Com certeza! eu nao fiz pq nao tenho habilidade nenhuma pra essas coisas! Se voce tem e "confia no seu taco", e noa tem meda de arriscar, talvez seja um caso a se pensar....

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo pois não lembro de Carabinas prontas de FABRICA, e olha que tem engenheiro em cima desses projetos, mais só quem realmente usa é que sabe das melhorias a serem feitas nas carabinas e em se tratando de engenheiros da CBC, dai mesmo que se deve desconfiar.

Essa modificação que esta no site da FL perguntei ao Evandro da Elite ao tempo atras e parece que funciona mesmo.

 

Agora fica a cargo de cada um ver o que é necessário para melhorar suas ARMAS.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalhei no setor de projetos (indústria), e sei que "em nome das reduções de custos"

algumas peças não sofrem aperfeiçoamentos necessários.

 

Concordo que as carabinas não chegam a nossas mãos 100%, mas é preciso tomar cuidado

para que quando alterarmos a nossa arma, ela melhore.

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta modificação sugerida pela Firelizard, já fiz algo parecido com uma F22 GI e ficou bom.

 

Mas para todo gatilho que já modifiquei, apesar de estar aparentemente seguro, recomendo sempre segurar o cano da carabina durante o municiamento e sempre mantê-la apontada para uma direção segura, pois existe a possibilidade dela disparar acidentalmente.

 

Segurança Sempre em Primeiro Lugar.

ftatascs.gif

 

Gamo WhisperX 5,5

Menaldi Skeleton 5,5

Slavia 631

HW97k

Fionda 63

Rossi 1969

Baikal IZH46M

Gamo PT-80 Tactical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta modificação sugerida pela Firelizard, já fiz algo parecido com uma F22 GI e ficou bom.

 

Mas para todo gatilho que já modifiquei, apesar de estar aparentemente seguro, recomendo sempre segurar o cano da carabina durante o municiamento e sempre mantê-la apontada para uma direção segura, pois existe a possibilidade dela disparar acidentalmente.

 

Segurança Sempre em Primeiro Lugar.

 

Fabio, assino embaixo.

 

Referente as modificações, eu nao tenho embasamento pratico nem muito menos técnico para opinar com consistência. Por exemplo eu tenho uma Dragon 5,5 e uma 4,5 (recem adquirida, ja com gatilho polido) e tenho até uma certa noção já de até onde o gatilho dela pode ser melhorado. Pela melhora, pra mim compensa o risco, desde que seja feito por etapas. então sempre faço um pouco de cada vez. Polir, montar, testar, polir, montar, testar...isso no caso da MINHA carabina, assumindo total o risco de "estragar" e sempre prezando pela segurança. Porem antes de começar a mexer, mesmo nao tendo ainda na epoca experimentado um gatilho de norica "aliviado", a formula que usei pra decidir se faria ou nao foi:

 

habilidade pra executar o serviço + provavel resultado final do serviço.

 

Em miudos, se voce acha que compensa e voce consegue executar o serviço com segurança, de resto é mao na massa.

 

Mas, assim como o Shinohara disse, sempre que se faz alguma alteração em gatilho, segurar o cano e manter apontado para uma direção segura, por mais que tenha sido bem feito, nao é mais original e pode ser que nao seja mais tao "seguro"...

 

Falei pra caramba....kkkkkk...e nem sei se ajudei muito....kkkkkkkkkkkkkk....apenas um relato de experiencia pessoal...

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Sei que o tópico é antigo, mas vamos lá.

 

A minha eu retirei a mola maior que fica na parte de trás do gatilho, ele ficou mais leve, e testei de várias maneiras simulando um tranco afim de ver se o risco de atirar acidentalmente era real, e na minha humilde opinião, a mola não fez falta alguma.

O curso do gatilho ainda é grande, irei fazer como citado no tópico e testar, mas isso depois que eu conseguir a gr de 40 e a bucha, aí faço tudo de uma vez. mas digo, melhorou bastante só com a retirada da mola.

Gostaria de opiniões a respeito disso.

valeu.

  • +1 1

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Então, pensei mesmo em tirar essa mola ou cortar um pedaço dela, fiquei com receio de ter disparo inadvertido. Bom o seu relato. Não consegui abrir esse link da fire lizard, sabem dizer se ainda é fabricado?

Outra coisa, alguém já tentou fazer um desses em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nesse link:

 

http://www.firelizard.com.br/site/index.php?option=com_content&task=view&id=19&Itemid=42

 

Espero que isso possa te ajudar um pouco.

 

Opa.

 

Por um destes acasos da vida, alguém gravado ou tem o novo endereço do artigo do link citado peloi Eduardo?

 

Abs

_________

Aurélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Quando comprei a minha CBC GI,foi a primeira alteração q fiz,fiz um furo em ângulo,na parte de cima do gatilho, q fica em contato direto com a trava do pistão,furei com 2,5mm, para rosca m3,parafuso sem cabeça, com sextavado interno,com comprimento de +-10 mm,entao regular o parafuso com chave alen,deve se ter cuidado com essa modificação,a ponta do parafuso toca direto na trava,a parte de encaixe da chave no lado oposto e ,realmente muda muito,tenha muito cuidado com essa regulagem,se o parafuso protubera muito pra fora do corpo do gatilho,o pistão não trava, tem q se ter bom senso, e ir regulando com cuidado

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica, Terra e bem simples de executar.

 

Corveta, boa dica também, exige mais técnica e cuidados.

 

Minha G1 vai para a manutenção, estourou a bucha, após uns 18.000 disparos, e aproveito para mandar tirar esta mola traseira, como primeira tentativa.

 

Vai ficar faltando o video da Firelizard, seria de grande ajuda.

 

Ps: mandei uma cruzeta para cada um, pela ajuda ao velhinho aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante