Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Impressora 3D


Auron

Posts Recomendados

Com o avanço da tecnologia muitas oportunidades vão surgindo e cabe a nós utilizar essas tecnologias em nosso favor, acho que muitos já ouviram falar de impressoras 3D e que já existe modelos de uso domésticos, mas que por ser novidade no mercado tanto a maquina quanto o material utilizados custam uma fortuna, mas hoje tive uma grata surpresa no meu e-mail que era uma noticia sobre um “impressora 3D open-souce” ai começou a pipocar Idéias de possíveis peças de plástico confeccionadas nessa impressora e num futuro não muito distante peças em metal. Essa impressora 3d open-surce abre um imenso leque de possibilidades imagine que você quer uma nova silueta de porco 1/10 pra treinar você vai até o seu PC abre um arquivo e manda imprimir e só esperar ficar pronta. Por ser um projeto open-surce ela pode ser baixada de graça sendo que qualquer melhoria feia pelo usuário tem que ser compartilhados com todos.

Por enquanto não sei como fazer pra obter o projeto, mas estou indo atrás. Se alguém quiser saber mais segue o link do site que li o artigo.

 

http://www.hardware....igos/3dprinter/

 

Um video da impressora funcionamdo

 

 

Abraços e bons tiros

Airton

Editado por Auron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auron, p/ uma impressora 3d funcionar, vc necessita tbm de um desenho que seja feito em 3d, programas como solidworks. já fiz alguns protótipos nessas máquinas. Posso te falar que a perfeição é incrivel. mais o material usado é uma espécie de gesso, que se fragmenta com qualquer batida!

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O avanço tecnológico por incrivel que pareça torna-se o homem cada vez mais ignorante, alem disso de brinde vem o desemprego, acredito que do jeito que anda a carruagem nossos bisnetos iram sofrer um bocado!!!!

 

Abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Codato, por ser um projeto open-surce o material utilizado um tipo de filamento plástico que é bem resistente e mais barato que das outras.

 

Karolaza a tecnologia tem sim um lado negro e inserto que é muito bem aproveitado por nós seres humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que há poucos dias vi uma reportagem sobre a 1ª impressora 3D desenvolvida em Portugal

por 2 estudantes universitários ( por sinal meus vizinhos)

 

o material usado na moldagem é baseado numa fibra obtida a partir de milho,o que torna a impressora quase 100% ecológica,eheh

 

não sei se abre o link,tem uma publicidade chata no princípio,mas depois passa a reportagem

 

http://www.tvi24.iol...22020-4069.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas impressoras que trabalham com qualquer material em pó. É usada uma resina para unir tudo e transformar num objeto. Neste caso pode fazer uma peça funcional. Tem peças feitas de pó de aço que não vão ter a mesma resistência do aço fundido mas aguentam alguns tipos de uso.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante