Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Se acostume a armá-la segurando o cano pelo focinho. Assim não haverá contato de sua mão com a parte metálica.

Com certeza, irei acostumar!

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kamarada,

Estava editando o que havia escrito enquanto você respondia minha revisão 0.

Se um dia resolver tirá-lo, é fazer o caminho inverso ao da colocação, ou seja, também de baixo de "torrada"...

Mas é isso aí. Me mande MP com seu e-mail que vou te mandar uns bizus bacanas de tiro, que me ajudaram bastante no início do tiro de ar.

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a tarde pude dar uns tiros, fomos eu e um amigo brincar nos fundos de casa, gastamos meia lata de rossi match, assim deu pra testar bem a massa, estavamos atirando a aproximadamente 14 metros, em fundos de latinhas, tampas de refrigerante, limões, enfim, tudo que tralha que tinha ali por perto a gente fez alvo, hehe, gostei muito da massa, o ponto de fibra é mais fino do que a massa original, assim possibilitando atirar em alvos menores em distancias maiores sem obstruir o mesmo, sem falar que ficou melhor para armar, e tambem mais bonita. Gostei bastante.

 

Como prometido, segue umas fotos melhores:

 

qSDs3.jpg

 

Ml9Dh.jpg

 

y7DYB.jpg

 

É isso ai, abraço!

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 1 month later...

Graças ao Kamarada Krauss, que me mandou MP hoje, o complemento definitivo para este tópico encontra-se no tópico...

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3995-focinho-de-cbc-nitro-com-insercao-de-massa-de-mira-da-cf30/

Abraços a todos.

 

Fiquei curioso, qual foi minha contribuição? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu devia ter tirado foto do processo que fiz para botar meu focinho.

Eu fiz o "sacrificio" de beber uma lata de cerveja para usar o alumínio enrolado no cano para dar volume, e assim colocar o muzzle sob pressão.
Eu acho q não ficou tão apertado qnt deveria, mas no final tive que por martelando (com alicate msmo)
então sábado é a prova =)

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que detonei o rabo dos meus dois muzzles, tanto o da nitro quanto da HT125, tentando por e tirar das duas carabinas, O da nitro coloquei na B19s e o da HT tava na G2, porém, o da nitro nao ia até o final, o que me incomodava, pq na hora de limpar com o fio de nylon ele enganchava na parte interna do muzzle. Depois de muito sofrimento consegui tirar, e coloquei o da HT na B19, que era mais folgado, e vou por o da nitro na F22 G2, já que seria original para aquele cano dela. Mas todos dois estão com o rabo estourado de tanto bater chave.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o "focinho" que minha CBC B19S exibe atualmente: ;)

20130508_172552.jpg

O original quebrou, depois de procurar em diversos sites, enviei MP ao amigo Flavio Cilli K9 que enviou uma massa original. Entretanto, depois o mesmo voltou a entrar em contato, avisando desse modelo com o tunel e resolvi testar. A massa é mais fina que a original, portanto a visada fica bem melhor com essa.

Editado por Chico Américo RM

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Estou a procura de um focinho para a minha b19 14 a dúvida seria qual a menor fibra que de uma visada melhor de alvos pequenos. Pensão no muzzle da b19 14 cortando a mira e colocando uma da cf -30 com cola. Alguém pode me orientar?

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

 

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante