Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chumbo destruidor para Hatsan 150.


Mauriccius

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

 

Preciso da dica de vocês, para um chumbo 5,5 de impacto, que cause destruição por onde passe. A principio a precisão não vai importar muito, pois a distância será entre 10 e 15mts. Mas quero um missil mesmo, com o maior impacto e destruição que puder. :cigar:

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha depende do material que é o seu alvo. Chumbos ponta oca são bons para materiais relativamente moles... frutas, garrafas pet com agua, gelatina, etc... contra metais ou outros materiais duros não vi vantagem nos hollow point. Se for material duro e vc quiser perfuração, tem de procurar os chumbos de liga metálica como os skenko, esses são perfurantes. Agora se for material duro e o objetivo é simples destruição ai aconselho algo como os ts22, barracuda extra heavy, eujin, etc, pelo peso maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o horvath falou, os de ponta oca só tem eficácia em alvos moles, se esse for seu objetivo vai de polymag predator, agora se o alvo for duro, procura um que tenha maior poder de penetração, o gamo pro magnum resolve seu problema. Ambos devem dar em torno de 37 a 39 joules na sua carabina, com essa energia não tem alvo que pare em pé.

 

Robson Almeida.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os match são bons pra isso, na minha HT as garrafas pet pulam que nem se tomassem uma martelada.

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

olha pancada mesmo eu ví comos hn round eles sãoesferas maciças eo impacto é feio com uma ht 80gr 60 kg eu ví eles atravessarem um chapa de ferro outro q é uma porcaria mas tem um impacto forte é um paulistaq tem uma esfera dentro

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amigao o top mesmo é eujin sem duvida fura oq aparecer esse paulistinha com aço eh so enganaçao pois o aço fica dentro do chumbo entao amortece de qualq jeit

e67ifr.jpgRossi Dione Black 4,5mm + Encamisamento mola + Polimento Gatilho.

11axq21.jpgHatsan Torpedo 150 5,5mm + Gas Ram 75KG + Tunagem Elite Airguns.

2q99b3r.jpgBeeman P17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha se quiser energia , vai de chumbo expansivo ( JSB Predator , Gamo Red Fire ) e se quiser atirar em metal , tijolo , sei la , coisas bem duras , o Gamo Rocket é feito pra furar coisa dura ;)

tenho aqui 1 caixinha cheia e fechada de gamo rocket e uma lacrada de red fire , que comprei na argentina ano passado ou retrasado kk , nao tenho onde usa-los , mas ja adianto que Gamo red fire nao agrupou em nenhuma das minhas carabinas ! o Rocket se deu bem até , mas eu fico com medo da bolinha soltar na hora do tiro e machucar o cano das minhas carabinas ...

 

Abrax !

 

Se quiser , eu posso atirar nuns alvos aqui com alguns chumbos e postar fotos pra vc ver a destruição ... Se por acaso vai comprar um modelo só , dai acho legal ver umas fotos do resultado antes da compra

 

Abrax

Editado por EduBacha

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha se quiser energia , vai de chumbo expansivo ( JSB Predator , Gamo Red Fire ) e se quiser atirar em metal , tijolo , sei la , coisas bem duras , o Gamo Rocket é feito pra furar coisa dura ;)

tenho aqui 1 caixinha cheia e fechada de gamo rocket e uma lacrada de red fire , que comprei na argentina ano passado ou retrasado kk , nao tenho onde usa-los , mas ja adianto que Gamo red fire nao agrupou em nenhuma das minhas carabinas ! o Rocket se deu bem até , mas eu fico com medo da bolinha soltar na hora do tiro e machucar o cano das minhas carabinas ...

 

Abrax !

 

Se quiser , eu posso atirar nuns alvos aqui com alguns chumbos e postar fotos pra vc ver a destruição ... Se por acaso vai comprar um modelo só , dai acho legal ver umas fotos do resultado antes da compra

 

Abrax

Edu pode usar os rocket sem medo, a bolinha jamais soltou na minha arma, já usei um bocado deles

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Rocket soltar a esfera vi gente se preocupando com isso se for pra usar em carabina magnum,mas acredito q isso seja difícil de acontecer,só se der um lote com defeito.

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os chumbinho pontudo tendem a abrir o alvo, tipo explodir ele, claro se for uma fruta etc, não vai explodir madeira pra tudo que é lado... Ja os mais arredondados parecem que entram bem mais em madeira etc, só que faz um furinho mais limpo, arrebenta só na saida. E os de cabeça reta parece que furou com uma broca haha. Pelo que eu sei os pontudos eram pra entrar mais no alvo, só que os gamo que eu tenho não fazem isso, eles se amassam todo e param bem antes do bom e véio diabolo, vai ver pq eu to atirando numa tabua mega dura.

Editado por Andrei917
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante