Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

cbc lança cbc345 standadr gII


Posts Recomendados

estava muito bom para ser verdade mas é uma gII com nome de santa.

O QUE SERA QUE A CBC ESTA TENTANDO FAZER?

pelo que vi não passa de de uma gII sem modificações.

esta sendo anunciada na falcom armas no seguinte link.

 

http://www.falconarmas.com.br/shop/product_info.php?cPath=247_253&products_id=1926

 

sera que a excelentíssima esta abrindo os olhos para o passado glamuroso das certeiras??????????

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Sei não hein?!

 

Será??

 

Acho dificil a CBC colocar no mercado a mesma arma de antes!

 

No mínimo vai ser isso que vc falou uma mistura de GII com baixa qualidade nos materiais!

 

OBS: Espero queimar a língua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta arma pela foto e caracteristicas nada mais é que uma GII o qual eu tenho aqui, ela é de todas as GII a mais precisa pois recebe uma mola mais fraca nada mais !!

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

 

O 345 sempre esteve lá, pelo menos nas tabelas da CBC. Olhem só:

 

 

tabela262.jpg

 

 

O curioso é estar até no nome das 5,5 mm... :huh:

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal tenho que admitir que ate certo ponto ouve um equivoco da minha parte.

a cbc sempre pos este numero na ficha tecnica,

o que eu nunca tinha visto era em anuncios,isto pode não ser so da empresa mas tambem de quem vende.

 

ok!

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é q eles tao queimando o filme das verdadeiras 345, q sao exelentes,, assim muito vaoi atirar com essas e vao dizer q as 345 sao uma merdas, ou seja vao matar o q eles tem de bom,, quer dizer tiveram,

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que as lojas e não a CBC estão tentando salvar as vendas, afinal a maioria reclamam das CBC's, mas a mesma maioria adora as 245,345 ANTIGAS... e resolveram usar esse artifício para induzir o cliente que esta é melhor.

 

Antes a CBC 345 não tinha "sobrenome" (Montenegro, Adventure), agora tem.

Questão de numerologia??? Normalmente usada para dar mais sorte, mas ou sobrou ou faltou letrinha, está dando azar...rsrsrsrs.

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha não veio nem na nota fiscal nem nas especificações tecnicas,na sua nota veio?

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha não veio nem na nota fiscal nem nas especificações tecnicas,na sua nota veio?

 

bom quando digo nota me referia a nota fiscal da fabrica para lojista , na nota fiscal do cliente tem que constar marca modelo numero de serie calibre cpf e rg endereço

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

bom quando digo nota me referia a nota fiscal da fabrica para lojista , na nota fiscal do cliente tem que constar marca modelo numero de serie calibre cpf e rg endereço

 

 

Tenho duas cbcs vendidas aqui de lojas diferentas e ambas só especificou o modelo mas o numero de série não consta acho isso muito errado e concordo que seria o prinicipal, e o pior só agora depoios de anos que tomei conta deste detalhe... :rofl::rtfm::book::wallbash:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o lado bom da coisa... a mesma nota vale para várias carabinas do mesmo modelo se você as tiver... :whistle:

 

Na verdade,com o passar do tempo, as obrigações e exigências nas emissões de Notas Fiscais foram mudando, por isso "antigamente"ninguém se preocupava com isso.

 

Logo vão exigir certificado da madeira que foi feita a coronha e se for de "plástico" de se é de reciclado ou virgem, espcificar o aço da carabina...etc.etc.etc, ainda bem que as buchas não são de couro, senão teria que ter toda a documentação de rastreamento do boi do qual foi tirado o courinho da bucha...

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o lado bom da coisa... a mesma nota vale para várias carabinas do mesmo modelo se você as tiver... :whistle:

 

Na verdade,com o passar do tempo, as obrigações e exigências nas emissões de Notas Fiscais foram mudando, por isso "antigamente"ninguém se preocupava com isso.

 

Logo vão exigir certificado da madeira que foi feita a coronha e se for de "plástico" de se é de reciclado ou virgem, espcificar o aço da carabina...etc.etc.etc, ainda bem que as buchas não são de couro, senão teria que ter toda a documentação de rastreamento do boi do qual foi tirado o courinho da bucha...

 

Uhauahuahauahuaahuha :rofl: :rofl: :rofl:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, nem me lembrem disso! Na nota da minha 245 só está escrito... espingarda. :o

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, nem me lembrem disso! Na nota da minha 245 só está escrito... espingarda. :o

 

 

Ja,

 

D.

 

:lolu: de que ano foi a compra da "espingarda"? A muito não vejo ng chamando mais assim.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lolu: de que ano foi a compra da "espingarda"? A muito não vejo ng chamando mais assim.

 

 

Bão, por mais que eu deteste este termo, na época seu uso era bem comum. Foi comprada em julho de 1976. Só quero ver se um dia cair numa blitz... :wallbash:

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Julho de 1976!!! Ainda tem a nota?? Bota num quadro e se um policial te parar mostra pra ele que isso é história e pra ele ter respeito!!rsrs.

 

Em 1976 ganhei minha Rossinha, tenho até hoje!!! Ganhei do meu avô POLICIAL com orgulho... tempo bão!!!

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho sim, Surdo. Olha a dita aí:

 

 

nota245.th.jpg

 

 

Realmente, era outra época. Quem comprou essa 245 foi minha véia, presente pro meu véio na época. Provavelmente nem embrulhada foi a caixa, e minha véia deve ter trazido embaixo do braço num ônibus. Alguém tem coragem de fazer isso hoje?

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho sim, Surdo. Olha a dita aí:nota245.th.jpgRealmente, era outra época. Quem comprou essa 245 foi minha véia, presente pro meu véio na época. Provavelmente nem embrulhada foi a caixa, e minha véia deve ter trazido embaixo do braço num ônibus. Alguém tem coragem de fazer isso hoje? Ja,D.

 

Rapaz, isso é igual nota número 1 de empresa...rsrsrs.

E olha só, loja de tecidos vendendo arma... eita, depois dizem que hoje você tem mais liberdade....onde? cadê??

 

Vai passar ela pros filhos e netos?? Ou via me vender baratinho?? :whistle:

 

Abraços!

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhm... considerando que a arma está na família desde nova, que foi com ela que aprendi a atirar, que ainda é uma 245 G1 (isso, a primeira versão; ela é diferente das 245 que o pessoal conhece), e que infelizmente ela está com o cano quebrado, acho uns R$ 15.000,00 um preço bem baratinho. E aí, topa? :rolleyes:

 

 

Não adianta: mesmo quebrada, essa eu não vendo! :harhar:

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante