Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Porque “Pest Control” é proibido aqui no fórum


Robson R

Posts Recomendados

rs... se aparece um rato desses na minha frente não prego chumbo não... saio correndo!!!!!!!!!!!... rs.. vai que eu erro e ele fica bravo!!!! KKKKKKKKKKKKK

 

 

Sabias palavras meu velho Alex kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todo mundo já entendeu rsrsrsrs ...

 

Abate de pragas além de proibido, é um assunto muito polêmico... sempre vai ter quem defenda e quem repudie...

 

Esse assunto, pra mim, é uma polêmica desnecessária, não agrega nada ao fórum, muito pelo contrário...

 

E minha posição quanto ao assunto... mestéééério kkkkkkk

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca mas se for um bicho desses duvido que não preguem chumbos o problema é a repercução

<script src='http://img689.imageshack.us/shareable/?i=ratao.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>ratao.jpg</noscript>

 

 

 

Alex imagina esse tamanho nessa quantidade

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aí não é rato não... é formiga gigante com rabo... rs... mas PQP... total exemplo de descontrole ambiental... tanto que eles nem se intimidam muito com a presença humana... aí dava p matar até na raquetada!!!!!... rs... o duro que depois que os bichos se instalam, o controle é complicado, ainda mais com comida farta... o bicho é inteligente p K-rai...

nem quero pensar se fossem do tamanho do outro ali... eita bichino nojento!!!!!!!!!!.. rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehehehehehe

Bizarro esse vídeo, eu ja tinha visto algum tempo atras, a dona é corajosa, vai andando no meio da enxurrada de ratos!

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehehehehehe

Bizarro esse vídeo, eu ja tinha visto algum tempo atras, a dona é corajosa, vai andando no meio da enxurrada de ratos!

 

Ou ela anda em cima deles,ou eles carregam ela hehe

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando não há controle da população, acontece isso:

 

http://g1.globo.com/...ue-de-onca.html

 

Caraca... imagina eu no meio da seringueira e topo com um bicho desse...

Aqui na minha região já viram bastante onça parda... inclusive aonde eu trabalho... hehe

 

"se corre o bicho pega, e se fica o bicho come"

 

Já não sei o que fazer... Que Deus me proteja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson, aqui é onça parda, lobo guará, e javali. A única dica que te dou, me passada por um caçador experiente e legal, é que se vier um javali em sua direção é só pular para o lado e procurar um lugar alto (árvore). Quanto ao lobo guará não sei, mas quanto a onça é só ter uma bicicleta por perto, segundo o gaúcho aí da matéria...

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson, aqui é onça parda, lobo guará, e javali. A única dica que te dou, me passada por um caçador experiente e legal, é que se vier um javali em sua direção é só pular para o lado e procurar um lugar alto (árvore). Quanto ao lobo guará não sei, mas quanto a onça é só ter uma bicicleta por perto, segundo o gaúcho aí da matéria...

 

hehe será q serve moto ? espero que não esteja com o escapamento quente!

 

Lobo guará sempre vejo, inclusive tem um que vinha aqui em casa come galinha, as vezes no trabalho eu escuto os latidos (uivos) dele... até que dá um medo na escuridão!

 

e quanto aos javalis, aqui tinha bastante, muito mesmo, mais agora tem menos, não tanto quanto tinha, creio que eles migraram para outro lugar... eles são bonzinhos... só que bem assadinho... :devil:

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a atacar também nunca ouvi relatos, apenas um visinho que disse que tinha um cara trabalhando no trator a noite, quando foi surpreendido por um lobo guará, o cara disse que o lobo tentou pegar ele em cima do trator...( só se ele tivesse com filhote, ou num foi vacinado e tava com raiva..rsrs)... não sei se é verdade...

 

Ele tem um olhar estranho, mais acho que não atacaria uma pessoa, a num ser que tivesse de filhote ou se sentisse acoado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante