Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual a durabilidade do GASRAM???


Posts Recomendados

Pessoal é o seguinte, ja li muita coisa sobre o GASRAM e ainda não cheguei a uma comclusão ja li que é 300 mil, 400 mil, 10 vzs mais que uma mola comum e hj em uma loja me disseram que é o dobro, quantos tiros tem a vida útil do GASRAM???

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Dizem que dura uns 400.000 disparos, mas acredito que ninguém vá te dar esta resposta exata!

 

Pode colocar que vai durar muito tempo mesmo! Vale muito a pena!

 

OBS: Estes gas-ram da elite de 40kg estão vindo todos empenados, dizem os "entendidos" que não dá problema mas isso é uma coisa que só o tempo dirá!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tenho uma CBC com um GASRAM de 60 KG sem problema algum, e minha HATSAN 95 tb esta com o mesmo porém essa recebi hj e ainda não atirei com ela, estou no trabalho :ouch::wallbash: :wallbash:

 

Mais minha preocupação é que no COSTÂO PESCA me disseram que dura o dobro, ai fiquei preocupado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dobro???!!! sempre ouvi dizer que era uns 400 mil tiros... o dobro nunca tinha ouvido não... já dei uns 5mil com o GR instalado na minha e por enquanto está tudo bem...

Mas esquenta com isso não, vai curtindo a carabina e tentando chegar nos 400 mil p dar essa resposta p gente... rs... do jeito que tá empolgado, logo teremos a resposta... rs

Mais uma vez meus parabéns e um forte abraço!

alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que percebo no dia a dia é que o gas ram não acaba..putz, dura muito.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei sempre ouvi dizer e por muitos lugares onde procurei informações que iria entre 300 a 400 mil tiros, pois se for como me falaram no Costão Pesca, o dobro ficaria meio caro a Mola a GAS pois ela custa muito mais que o dobro só o valor da mola, fora armeiro ou sua própria mão de obra para efetuar a troca, mais vamos ver a CBC deve estar com uns 3 mil e a HT apenas engatinhando com 15 tiros, essa meu Deus é muito macia e precisa, coitada das tampinhas de pet :devil: :devil:

 

Semana que vem sai o review dela :sword:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele dura 400.000 disparos ... pelo menos é o que dizem ... se alguem ja deu 400 mil disparos pra ver se realmente aguenta tudo isso eu nao sei kkk

pode colocar tranquilo que ele dura pro resto da vida hehehe , por isso o preço dele é bem mais alto do que o preço de uma mola de aço comum...

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz!!, minha cbc tem um precison dos 1º q o sid fez,, tem mais de 2 anos, e atiro todo dia, a cambada aki sabe disso, e ate hoje nada :bow: :bow: :bow: :bow:

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e olhe q ja gastei trocentas latas de chumbo, ;)

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um gas ram de 45 kilos que ja esta em minha 4º carabina , ja devo ter gasto em média 70 a 80 latas de chumbinho,esse é meu primeiro gas ram o o primeiro lote da sms quando passou a industrializar, vendo as armas mas o gas ram nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa pergunta!

ate hoje não vi ninguem falar "minha mola vazou"

mas é sempre bom tomar cuidado em relação a frequencia de uso e a forma de deixar sua carabina guardada.

não foi comprovado nada ainda em relação a isso apenas eu estava pensando a respeito e tirei minha proprias conclusões a respeito.

na aste da mola existe um o´ring de vedação do gas que é responsavel pela vida util da mola, esta peça esta submetida a pressões muito fortes que chegam a 100 kfcm² ou 1400 psi,o que faz com que este anel tenha uma durabilidade mais longa é um oleo especial que esta alojado no interior do reservatorio de gas, acredito que se este anel estiver sempre bem lubrificado tera uma vida util maior da mola,por isso nunca deixo minha carabina parada a mais de uma semana,sempre dou pelo menos um disparo para lubrificar o anel.

quanto ao armazenamento da carabina procuro sempre deixar ela na posição em que este oleo fique em contato com o o`ring.

porque isso:todos nos sabemos que o oleo e muito mais denso que gases,sendo assim o gas tera mais dificuldade em passar pelo anel de vedação,sendo pela porosidade do material do anel quanto pelos micro riscos da aste gerado por um anel de material mais duro que serve para a aste ficar reta pois so o o`ring não faz este papel.

 

um abraço e e boa pontaria

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... depois que coloquei GR na minha até esqueço de contar quantos tiros dei... esse final de semana mesmo foram mais de 1.000 com a patroa... rs... na certeza foram 3 latas que comprarmos no sábado (2 Gamo Match e 1 Pro Hunter), uma lata quase cheia de Gamo Pro Match e mais uns restos que tinha lá (Gamo Expander, Hunter e Match)... na fatura do cartão só tem o nome da loja de chumbos.. rs

Só lembro de vez ou outra colocar um óleo a base de silicone para manter lubrificado... isso seria nocivo ou benéfico para o GR??? Alguém pode responder??

Obrigado!

Abraço a todos,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a orientação que dou o gas ram deve ser instalado no mínimo 3mm de compressão ,o gas ram nao precisa de lubrificação pois ele tem automático,que lubrifica a haste que entra dentro do tubo,somente lubrificar o pistão ,jamais com óleos ,usem graxa de silicone ou Bissulfeto de molibdênio,

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... depois que coloquei GR na minha até esqueço de contar quantos tiros dei... esse final de semana mesmo foram mais de 1.000 com a patroa... rs... na certeza foram 3 latas que comprarmos no sábado (2 Gamo Match e 1 Pro Hunter), uma lata quase cheia de Gamo Pro Match e mais uns restos que tinha lá (Gamo Expander, Hunter e Match)... na fatura do cartão só tem o nome da loja de chumbos.. rs

Só lembro de vez ou outra colocar um óleo a base de silicone para manter lubrificado... isso seria nocivo ou benéfico para o GR??? Alguém pode responder??

Obrigado!

Abraço a todos,

Alexandre

 

o alexandre bão!!!!!!! não tem necessidade não,existe um feltro embebido de lubrificante bem proximo ao o`ring,e acaba não sendo obrigatorio a lubrificação,claro se voce esporadicamente abrir sua carabina não custa nada por uma gotinha de silicone no feltro.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o principio do gr é o mesmo dos amortecedores de tampas de porta malas que vemos por ai correto? Acredito eu que não seja necessario nenhum tipo de lubrificação ou maiores cuidados na hora de guardar a carabina visto que se o principio é o mesmo devem durar tanto quanto um usado em veiculo, eu mesmo raramente vi um com defeito.

 

Bom, na verdade eu espero que os nossos GRs sejam resistentes a ponto de podermos "doar" nossas carabinas para nossos filhos e filhas e contar que "nos idos de .... colocamos o Gr e que naquela época era uma revolução" AHAUhAuAHAUHAUhA

 

Abração!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então gastei R$ 7,90 à toa????!!!!... rs... brincadeira... comprei quando a carabina ainda possuía mola... mas achei que seria interessante pingar umas gotas mesmo após o GR... não tem bucha p lubrificar e não deixar que fique muito ressecada?

 

O que tenho aqui é um silicone industrial, marca Okachi, 100% puro, com viscosidade de 1.000 CTKS... não me perguntem pq não sei o que tudo isso significa... rs... só achei que era do "bão"... rs

 

O lance da comparação com os amortecedores de um porta-malas é interessante, mas penso que não abrimos e fechamos os porta malas tantas vezes como descanhotamos nossas carabinas... rs... e o porta malas tb não abre com tanta pressão como a liberação do pistão do GR... então imagino que o desgaste do GR pode ser maior...

 

Mas, por outro lado, o amortecedor do porta malas tb fica comprimido direto... e aí???!!! o que é mais prejudicial????!!! qual estaria sofrendo maiores desgastes???!!!

 

Realmente tem como saber tudo isso? Aguardo retorno!

 

Abraço a todos,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% dos amortecedores de capo são instalados de forma que o oleo fica no o`ring quando comprimidos,sua pressão interna é menor que gas ram e tem um reservatorio de gas maior o que faz com que sua pressão interna quando comprimido não tenha muita alteração.

não tem como comparar o esforço de trabalho de um amortecedor de capo com uma mola pneumatica em questão de durabilidade pois apesar de terem quase o mesmo sistema de fabricação são submetidos a choques mecanicos diferentes,pressões diferentes ,frequencia de uso diferentes.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

mas o principio é o mesmo ,e não minha opinião serve de base sim,ele faz o mesmo trabalho do gas ram porem com mais peso ou energia me refiro a apotencia

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa pergunta!

ate hoje não vi ninguem falar "minha mola vazou"

mas é sempre bom tomar cuidado em relação a frequencia de uso e a forma de deixar sua carabina guardada.

não foi comprovado nada ainda em relação a isso apenas eu estava pensando a respeito e tirei minha proprias conclusões a respeito.

na aste da mola existe um o´ring de vedação do gas que é responsavel pela vida util da mola, esta peça esta submetida a pressões muito fortes que chegam a 100 kfcm² ou 1400 psi,o que faz com que este anel tenha uma durabilidade mais longa é um oleo especial que esta alojado no interior do reservatorio de gas, acredito que se este anel estiver sempre bem lubrificado tera uma vida util maior da mola,por isso nunca deixo minha carabina parada a mais de uma semana,sempre dou pelo menos um disparo para lubrificar o anel.

quanto ao armazenamento da carabina procuro sempre deixar ela na posição em que este oleo fique em contato com o o`ring.

porque isso:todos nos sabemos que o oleo e muito mais denso que gases,sendo assim o gas tera mais dificuldade em passar pelo anel de vedação,sendo pela porosidade do material do anel quanto pelos micro riscos da aste gerado por um anel de material mais duro que serve para a aste ficar reta pois so o o`ring não faz este papel.

 

um abraço e e boa pontaria

amigo que posição seria essa?

abraço

A dúvida é o principio da sabedoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok....

tudo bem, esta é a o pinião de voces a respeito da comparação entre as molas pneumaticas e os amortecedores de capo,em relação a durabilidade isso não posso e nem quero modificar.

lembrando que para chegar a este numero de disparos que são 400.000 foi feito testes em maquinas e não em carabinas.

como disse a respeito da posição para deixar a carabina de forma que o oleo fique em contato com o o'ring é uma opinião pessoal minha, não sendo obrigatorio na minha concepção ser seguido, resaltei somente como forma de eriquecimento de conteudo no forum.

respondendo a pergunta no nosso amigo andreCPS isso pode variar dependendo da forma que foi instalado a mola, se ela sendo instalada com a aste para frente pode-se deixar com o cano inclinado para baixo ou se for instalada com a aste para tras pode-se deixar com a coronha para baixo.

 

e fiquem com Deus

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok....

tudo bem, esta é a o pinião de voces a respeito da comparação entre as molas pneumaticas e os amortecedores de capo,em relação a durabilidade isso não posso e nem quero modificar.

lembrando que para chegar a este numero de disparos que são 400.000 foi feito testes em maquinas e não em carabinas.

como disse a respeito da posição para deixar a carabina de forma que o oleo fique em contato com o o'ring é uma opinião pessoal minha, não sendo obrigatorio na minha concepção ser seguido, resaltei somente como forma de eriquecimento de conteudo no forum.

respondendo a pergunta no nosso amigo andreCPS isso pode variar dependendo da forma que foi instalado a mola, se ela sendo instalada com a aste para frente pode-se deixar com o cano inclinado para baixo ou se for instalada com a aste para tras pode-se deixar com a coronha para baixo.

 

e fiquem com Deus

obrigado pelo resposta, deixo minha carabina deitada, vou seguir seu conselho

abraço

A dúvida é o principio da sabedoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Wae pessoal assinei esse tópico para acompanhar o debate, tão logo eu achar um armeiro aqui em Porto alegre

vou colocar tambem...

 

Para uma CBC GII STD 4,5mm quantos quilos é o apropriado?

 

Valeu,

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço um cara que ta bem perto dos 400.000 tiros... :lolu: ele chega a dormir com a arma depois atirar o dia todo e de varar a madrugada atirando.... :rolleyes::sleeping: :sleeping: :rofl:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço um cara que ta bem perto dos 400.000 tiros... :lolu: ele chega a dormir com a arma depois atirar o dia todo e de varar a madrugada atirando.... :rolleyes::sleeping: :sleeping: :rofl:

 

Caramba Karolaza, isso dá mais de 1500 latas...

Eu gasto ~ 3 latinhas por mês ao passo que para atingir essa marca eu vou precisar, na minha média, 44 anos...

 

E verdade que se tivesse tempo e dinheiro, gastaria uma lata por dia hehehe.

 

Uma lata por dia, em 4,3 anos eu eu acabava com o GR :)

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Karolaza, isso dá mais de 1500 latas...

Eu gasto ~ 3 latinhas por mês ao passo que para atingir essa marca eu vou precisar, na minha média, 44 anos...

 

E verdade que se tivesse tempo e dinheiro, gastaria uma lata por dia hehehe.

 

Uma lata por dia, em 4,3 anos eu eu acabava com o GR :)

 

 

Te digo que o cara que conheço se continuar como anda vai chegar a esta meta sim...uhsushsushaHA :rofl:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi por ser das primeiras molas fabricadas pelo Sid,mas os dois gas ram que comprei dele,acho que foram umas das 10 primeiras molas que ele fez,mas ambas vazaram.Foram colocadas em duas carabinas cbc,uma f22 e uma std 4,5.As duas armas apresentaram perda de potencia com menos de 3000 disparos,desmontei e a bucha de ambas estavam perfeitas,não havia sinal de fissura,nem ranhuras na haste,mas vazou.durou menos que uma mola de arame convencional.Entrei em contato com o Sid,que se ofereceu a me enviar outra mola,mas essa nunca chegou.Pode ser que as molas atuais estejam aperfeiçoadas,mas as duas primeiras que instalei vazaram.Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo por esse lado:

 

Mola original da CBC STD 4,5mm = R$ 90,00 = a 5000 disparos (sem perder potência).

Custo do GR + intalação = 300,00 se aguentar no mínimo 15000 já é lucro, pois terei um ganho de...

 

Precisão, conforto no tiro e maior vida útil da luneta.

 

No meu ponto de vista, o que pode atrapalhar e instalar um GR com defeito de fabricação, o resto é só lucro...

 

Minhas pesquisas e os depoimentos que recebi me revelam isso!

 

abraço,

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo por esse lado:

 

Mola original da CBC STD 4,5mm = R$ 90,00 = a 5000 disparos (sem perder potência).

Custo do GR + intalação = 300,00 se aguentar no mínimo 15000 já é lucro, pois terei um ganho de...

 

Precisão, conforto no tiro e maior vida útil da luneta.

 

No meu ponto de vista, o que pode atrapalhar e instalar um GR com defeito de fabricação, o resto é só lucro...

 

Minhas pesquisas e os depoimentos que recebi me revelam isso!

 

abraço,

 

Concordo Snipersx!!! Hoje em dia não conseguiria mais voltar atrás e usar mola, a diferença é grande mesmo.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilho da mesma opinião de vcs, a umas 4 semana airei com uma HT 80 de um amigo que esta com a mola original e dai que fui saber o que era vibração, coisa de louco pois estava acostumado ao GASRAM e não sabia que isso existia, tb fui a uma loja e vi uma Norica Drean Rider e uma AR 1000 na exposição e pedi para olhar e tirar um pouco da curiosidade, descanhotei um pouco a s duas e ja deu de ver o barulho da mola se torcendo, falei pro dono da loja que pareciam até estar quebradas e ele ficou puto da vida comigo...

 

Também não me vejo mais atirando com armas sem o GASRAM, até penso em comprar uma de mola tradicional para qdo eu estiver insatisfeito com minhas Carabinas, usa-la para levantar a auto estima.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Concordo Snipersx!!! Hoje em dia não conseguiria mais voltar atrás e usar mola, a diferença é grande mesmo.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Doberman cheguei aqui no forum, meio sem noção...

 

Agradeço a todos (sem citar nomes para não esquecer de alguem), que me ajudaram a contruir essa visão.

 

Aqui existe um estoque de conhecimento muito grande,

 

Abraço,

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Rômulo, seja bem vindo ao fórum Carabinas de Ar.

 

Esse seu depoimento é muito interessante, conte mais a respeito.

 

Grande abraço.

 

 

esse seu gas ram é fabricado artesanal por isso que vazou os fabricados na industria não tem esse problema a não ser se for mau instalados

hoje me orgulho de ter uma media de 600 molas vendidas ou instaladas e 2 apenas vazou por serem colocadas erradas

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O GR produzido pela Rossi é do Sid... já faz tempo que ele está para o RS trabalhando nesse projeto.. acho que foi p lá pouco depois da virada do ano...

 

Tb adquiri um GR de 60Kg do SID (mod. 2011) que vazou e perdeu potência, talvez por azar mesmo ou por essas molas serem produzidas acho que na casa dele... GR produzidas com qualidade industrial são outra conversa...

 

Pelo que o pessoal estava comentando na loja que adquiri, essas molas eram um pouco mais "suaves" p armar, mas como não tive contato com outras, então não posso dizer nada...

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal , exite diferença entre o gasram da Elite e da SMS ?

 

gosto de comparar o GR com a mola normal mesmo , só que não é um arame e sim um cilindro com gas dentro , e uma haste que comprime o gas e gera pressao .. nao vejo muita semelhança com carro e tals kk

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os gas ram do sid nao são feitos pela fna nem pela rossi a rossi compra do sid e revende

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser da FNA como quase todos.

 

 

abraços

 

todos sao da cbc e da elite airguns ,a rossi é um produto do sid

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que devem ter montado uma linha de produção na Rossi, pois já faz um bom tempo que o Sid foi p o RS e está trabalhando com eles... parece que se mudou p lá mesmo...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou a fazer uns GR e distribuiu aqui, mas logo parou pq estava indo direto para o RS negociar com a Rossi... pensei que iria montar linha de produção na fábrica da Rossi, porém o Flávio disse que não...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante