Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Weihrauch HW 50 S 4.5mm - Mini Review


Macedo

Posts Recomendados

sinceramente acho um pecado utilizar os kits p baixar a VO dessa carabina... arriscaria o papel 10m com ela original e partiria p as outras modalidades... principalmente BR.... rs... se lançarem a modalidade 10m sentado e apoiado MA começo a participar... o que acham?... rs..

 

vou explicar... é que depois de uma certa idade, a gente fica preguiçoso e quer conforto... por isso gosto muito de atirar sentado e apoiado, então não pratico muito o papel 10m... rs.. antigamente saía p altas baladas, ficava em pé em local lotado e não me importava... hj em dia gosto mais de ir a um barzinho com música ao vivo (mpb ou rock), sentar numa mesa e ser bem atendido... gosto que esteja cheio, mas não lotado.. rs.. coisa de véio mesmo...

 

abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim, na verdade não é preciso, para a modalidade 10 metros, mais do que 170 m/s, mas isso não quer dizer que se vc tiver uma carabina precisa a 300 m/s, ela não servirá.

 

Valeu Edu vc tem razão pois se a carabina é precisa a 18/30 M imagina a 10 M independente da sua força.

 

 

sinceramente acho um pecado utilizar os kits p baixar a VO dessa carabina... arriscaria o papel 10m com ela original e partiria p as outras modalidades... principalmente BR.... rs... se lançarem a modalidade 10m sentado e apoiado MA começo a participar... o que acham?... rs..

 

vou explicar... é que depois de uma certa idade, a gente fica preguiçoso e quer conforto... por isso gosto muito de atirar sentado e apoiado, então não pratico muito o papel 10m... rs.. antigamente saía p altas baladas, ficava em pé em local lotado e não me importava... hj em dia gosto mais de ir a um barzinho com música ao vivo (mpb ou rock), sentar numa mesa e ser bem atendido... gosto que esteja cheio, mas não lotado.. rs.. coisa de véio mesmo...

 

abraço!

 

To na mesma situação a idade pega e a vontade de ficar sentado é grande.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Edu vc tem razão pois se a carabina é precisa a 18/30 M imagina a 10 M independente da sua força.

 

 

Eduardo Macedo.

 

Isso ai seria um fenômeno a ser explicado pela física, se ela não fosse precisa só a 10 metros. Se é feito praticamente 1 furo a 18 metros a 10 esse furo pode ser menor ainda. O problema é que se não se consegue isso a culpa é de quem? :D

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai seria um fenômeno a ser explicado pela física, se ela não fosse precisa só a 10 metros. Se é feito praticamente 1 furo a 18 metros a 10 esse furo pode ser menor ainda. O problema é que se não se consegue isso a culpa é de quem? :D

 

se todo mundo tem culpa... tem culpa eu????!!!.. rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai seria um fenômeno a ser explicado pela física, se ela não fosse precisa só a 10 metros. Se é feito praticamente 1 furo a 18 metros a 10 esse furo pode ser menor ainda. O problema é que se não se consegue isso a culpa é de quem? :D

 

Talvez em altas velocidades o chumbo match não tenha tanta estabilidade devido à aerodinamica...

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado Pedro, mas eu tenho usado chumbo domed para os 10 metros, pois uso a mesma arma para SM e em dia de prova aproveito a calibragem dos 10 metros. Não observei diferença na precisão em relação ao Finale Match, a não ser o corte no papel, mas nada que prejudique na contagem. Refiro-me a minha HW50S que esta com uns 240 m/s.

 

Essa observação é persistente, mas nós temos aqui o João que compete com uma Gamo Viper Max bem potente e utiliza Finale Match, e pontua constantemente na casa dos 290 pontos.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Ola eduardo,andei um pouco afastado devido estar trabalhando muito e fora do estado.Fico muito feliz por sua nova carabina,a cometinha foi muito bem substituida com certeza.Tambem estou muito satisfeito com a cometinha,agrupa muito e agora entrou para familia so sai quando chegar a hora de fazer o testamento hehehe abraço e felicidades!

  • +1 1

* Andre Tassoni*



"A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola eduardo,andei um pouco afastado devido estar trabalhando muito e fora do estado.Fico muito feliz por sua nova carabina,a cometinha foi muito bem substituida com certeza.Tambem estou muito satisfeito com a cometinha,agrupa muito e agora entrou para familia so sai quando chegar a hora de fazer o testamento hehehe abraço e felicidades!

 

Valeu Andre que bom que esta gostando da Cometa 220...uma bela carabina.

 

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um pouco fora da realidade o tema do tópico.

Mini Review ? caraca, ficou um grande review, já tem tres páginas.

Nojento !!

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Quero agradecer ao meu amigo Horvath pelo trabalho de encamisar a mola da HW50 que fizemos ontem e o que posso dizer que a carabina ficou incrivel e parece muito com as minhas antigas carabinas que tinham GASRAM sem vibração e sem barulho do "Toeing" da mola que sumiu por completo.

 

A Carabina ficou SHOW.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Pessoal hoje pude passar a HW50 no Chrony e após uns 3/3,5 mil tiros ela apresentou o seguinte resultado:

 

JSB Exact Express - 227 m/s

 

JSB Exact - 214 m/s

 

JSB Heavy - 190 m/s

 

HN Barracuda - 180 m/s

 

Minha conclusão é que ela esta perfeita para pratica de papel, porém como estou usando ela para brincar em casa vou por uma mola Maccari para aumentar o VO e assim que o fizer posto os resultados.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também adquirí uma recentemente realmente a única coisa q tenho areclamar é o peso p armar e fechar ! fora isso não há nada q desabone a arma excelente e linda a minha é igual a do Edu com os mesmos zigrinado q dão um charme a arma ! logo qndo vc pega vc vê a diferença ! internamente tmbm a qualidade das peças é nítida excelente arma !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também adquirí uma recentemente realmente a única coisa q tenho areclamar é o peso p armar e fechar ! fora isso não há nada q desabone a arma excelente e linda a minha é igual a do Edu com os mesmos zigrinado q dão um charme a arma ! logo qndo vc pega vc vê a diferença ! internamente tmbm a qualidade das peças é nítida excelente arma !

Torque, remova a haste de acionamento, e lubrifique com pasta moly a região que está em atrito. Também lubrifique com wd40, a articulação da haste. Assim deve melhorar consideravelmente o esforço necessário para armar.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado sr Ashidani ! no sábado ela foi lubrificada com pasta moly sim , realmente melhorou um pouco inclusive a raspagem !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fiz a troca da mola mais de curiosidade e só passei no Chrony com JSB express e o VO foi de 227 para 239, mola original com uns 3,5 mil tiros e a Maccari "ZERO", vendo por este lado a mola original estava com uma boa "saúde", guardei ela e vou testar a mola Maccari, fazendo testes de VO a cada 15 dias com 3 tipos diferentes de chumbo, fim de semana posto a primeira rodada.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, você têm alguma foto da coroa dessa carabina?

Tô namorando uma carabina dessas e queria antes ver o acabamento da coroa desse lote da Diabolo.

A propósito, chegou com quantos dias esse material do Maccari. Tenho uma encomenda lá que tá demorando pacas.

 

Abração companheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

muito bonita!!! e belos agrupamentos! :D

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Tá doido cade o topico

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

essa arma é linda , recentemente tive o prazer de atirar com a versão Black Inox dela também fantástica

Weihrauch HW77 .177 + Hawke Sidewinder 30 SF 8-32x56mm SR PRO + Rowan Curved Extra-Setback Trigger Brass
Weihrauch HW30s .177 + Rowan Straight Setback Trigger Aluminium
Membro do Airgun Belém - Tiro Esportivo com Armas de Pressão em Belém/PA
"Por algum motivo, as pessoas se baseiam nos preços e não nos valores. O preço é o que você paga. O valor é o que você leva."
(Warren Buffett)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante