Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

sand bag, rest, etc, o que vcs recomendam?


amil

Posts Recomendados

olá. para teste de agrupamento, ajuste de luneta, etc, qual é o modelo mais indicado? o que vcs recomendam? sand bag de couro ou lona, handy rest, bench rest, shooting rest, front rest, etc

Walther LP-300 XT

Steyr LP-10

Morini 162-E

Cometa 300

Baikal 4,5

CBC 345 Junior camo

CBC F18 5.5

BAM 12-6

CR de coleção, caça e tiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amil para essas finalidades que vc descreveu eu uso uns modelos da Caldwell:

 

 

*Caldwell Deadshot Combo Bag Shooting.

 

caldwell2.jpg

By edm1978 at 2011-12-29

 

 

 

*Caldwell Bag Tack-Driver que é um modelo maior ,ais ainda não usei pois o enchimento(pelets de plástico) dele só vou receber no inicio do ano.

 

 

 

caldwell.jpg

By edm1978 at 2011-12-29

 

 

Eduardo Macedo.

Editado por Edu@rdo M@cedo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que para competir Benchrest a estativa é proibida, mas como o amigo não citou esta finalidade, eu acho que estativa é o melhor.

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sand bag:

 

cepbranca.jpg + saco-arroz-5kg.jpg

 

:smiling: :D^_^:rolleyes: :rolleyes: :)

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsssss......quem falou que atirador não gosta de arroz????? eduardo mello, tem diferença se for mola ou PCP? em Benchrest pode usar o que de apoio, brunom?

Walther LP-300 XT

Steyr LP-10

Morini 162-E

Cometa 300

Baikal 4,5

CBC 345 Junior camo

CBC F18 5.5

BAM 12-6

CR de coleção, caça e tiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsssss......quem falou que atirador não gosta de arroz????? eduardo mello, tem diferença se for mola ou PCP? em Benchrest pode usar o que de apoio, brunom?

 

até onde sei, pela regra do Benchrest o apoio frontal da carabina não pode ser ligado ao apoio traseiro, eliminando a possibilidade de uso de estativas para esta competição.

 

mais sobre o assunto aqui:http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1466-estatigre-a-estativa-de-baixo-custo/page__hl__estatigre__fromsearch__1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a meia do tio joão com certeza sai mais em conta hehehe ...

 

pra essa finalidade atualmente uso uma almofada .... e quando vou no clube uso algumas toalhas dobradas ... funciona igual ... mas to atras de um Sand Bag !! nao rpecisa ser da caldwell , qualquer um que tenha um formato bom ja é o suficiente ...

 

tava de olho num que tem na Diabolo , de couro , custa 20 R$ ... baratin ... acho que o frete sai mais caro que o produto ehueheu

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsssss......quem falou que atirador não gosta de arroz????? eduardo mello, tem diferença se for mola ou PCP? em Benchrest pode usar o que de apoio, brunom?

 

Para competir vc pode utilizar qq apoio, desde q o dianteiro e o traseiro não sejam conectados.

 

Para mola lhe aconselho só apoio dianteiro tipo Sand Bag, cheio de areia ou arroz. Para PCP dianteiro tipo Rock BR e um traseiro, tipo sand bag que acomode a parte final da coronha.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a meia do tio joão com certeza sai mais em conta hehehe ...

 

pra essa finalidade atualmente uso uma almofada .... e quando vou no clube uso algumas toalhas dobradas ... funciona igual ... mas to atras de um Sand Bag !! nao rpecisa ser da caldwell , qualquer um que tenha um formato bom ja é o suficiente ...

 

tava de olho num que tem na Diabolo , de couro , custa 20 R$ ... baratin ... acho que o frete sai mais caro que o produto ehueheu

 

abrax

 

 

eu mandei pedir um da alterama que é 20 tmbm o frete deu 18 dilmetas mas eu moro no fim do brasilsislissilll acho q p ond vc mora deve ser mais barato.

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um q minha Sogrona fez p mim tirei uma foto de um e ela fez com jeans enchi de arroz e fiz um p Tiolna tmbm ta uma maravilha personalizado heheh Karolaza eu ví num desses vídeos da Karolaza pictures um sand sock e imitei tmbm enchi duas meias com areia e fica na parte trazeira eu uso como peso as vezes em cima da telha da carabina acho q esse é o melhor custo benefício não é um caldwell mas é 15% do prço de um caldwell...

Alguem q já viu os dois poderia nos dizer as diferenças ??? ou é simplesmente a marca q influi??

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

o bench rest da predator e o matrix (caldwell) a parte de trás pode ser desconectada da parte da frente... esses, como o Edu falou, penso que ficariam bom em PCP's... p mola tb iria de sandbag, porém utilizaria o arroz pq acho q areia pode acomodar e ficar meio duro, sei lá... rs

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não quer ir ao clube com uma meia cheia de arroz...(muito boa a ideia rs)

Além da opção encomendar de alguma costureira (ou pedir pra vovó) tem na alterama por 20 pila

http://www.alterama.com.br/produto/pagina/0/outras_43/sand_bag_para_apoio.html

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a foto do sandbag da alterama chegou hj e tem o q minha sogrona fez tmbm ...

 

img00372201201161939.jpg

By torquequatro at 2012-01-16

 

 

img00369201201161858.jpg

By torquequatro at 2012-01-16

 

 

e como todo mininão eu escrevo meu nome neles kkkk

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses sand bags estão bem legais hein Torque !

 

eu to atirando mais em pé agora , entao nem vou comprar por enquanto um sand bag ... mas gostei desse da alterama !

 

compreo um bipé da utg de prender na coronha , mas é pra rifle de pórva ... pra carabina , ainda mais springer eu sou mais um sand bag , meia bag ou travesseiro bag , que funcionam bem :)

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Edu,,

 

O da sogrona é bom pq posso usar ele deitado como um travesseiro tmbm e apoiar quase a coronha inteira mas o da alterama é mais alto . quando a whisper chegar acho q só ela vai ficar com luneta e a hunter vou fazer uma adaptação de mira no muzzle e ela deve ficar com mira aberta e vou treinar tmbm . mas é sempre bom ter um equipamento completo mesmo q baratinho....

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Para os que compraram alguma vez na Alterama: Comprar com eles é confiável?

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOTALMENTE !!! dá uma olhada neste tópico aqui é bom ver desde o início p ter uma boa idéia

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1484-lojas-via-internet-opinioes-e-experiencias/

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é loja tradicional de SP que fica no Tatuapé, acho que perto do shopping Tatuapé... o povo fala muito bem do Franco que é o dono lá, dizem que manja muito do assunto...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pra quem não quer ir ao clube com uma meia cheia de arroz...(muito boa a ideia rs)

 

Uso minha meia com chulé e arroz :smiling: a quase 2 anos, ela viajou ao RJ por duas etapas BR, sendo que em 2011 no 1ºencontrão foi usado com este sand-bag tabajara uma CBC GII luneta 4X32 obtendo os incríveis 149 pontos :turned: , depois recentimente no ultimo encontrão 2012 ta ai novamente o mesmo e surrado sand-bag tabajara chulezento, com a CFX e luneta leapers 4-16X40 fazendo seus 231 no BR mola.

CIMG0073.jpg

 

 

P.S. Agora decidi aposentar este meu sand-bag, mas o arroz ainda vou aproveitar quem sabe o chulé que ficou ainda me dê sorte nas próximas com outro sand-bag novinho em folha :baby:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Mola, o sandbag é mais adequado, pois permite a movimentação da carabina após o disparo. algo similar ao artillery holding. Já tive o de couro da diabolo, o de lona da Alterma, mas disparado o da Caldwell é melhor.

 

Para PCP, principalmente para provas de BR, os front rests são mais adequados. Quanto mais firmes melhor. Tem os Rock BR da Caldwell, e por incrível que parece o modelo Rock the Luxe(mais barato) pareceu-me mais firme que o modelo Rock BR Rest(mais caro). Um modelo que gostaria de testar é o Caldwell Fire Control, que tem um joystick que permite ajustes mais rápidos, economizando tempo na prova de BR. fico com dúvida devido à ele usar somente uma coluna lateral o que pode criar uma certa instabilidade.

Quem quiser investir um pouco mais tem o Varide Cicognani, Bald Eagle, Fudd, SEB e Sinclair, que custam de 700 doletas para cima...

Só para se ter uma idéia, o SEB que custa por volta de 750 dólares(na Indonésia), tem lista de espera de 9 meses!!!

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante