Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Eduardo Macedo

TX200 MKIII 4.5mm Air Arms

Recommended Posts

Chegou essa semana a minha Air Arms TX200 MKIII 4.5mm que comprei do amigo Calil aqui do Forum.

Sobre a Carabina vou postar algumas impressões que tive dela num primeiro momento:

Da sua beleza nem preciso dizer nada pois ela é absurdamente linda e bem acabada, as escamas de peixe na coronha dá um charme todo especial e a oxidação “Black Piano” é coisa de outro mundo.

Para engatilhar no inicio achei meio dura mais foi só os primeiros tiros ela ainda tinha muito óleo e apresentava efeito diesel,seu peso não me assutou porem é uma carabina bem robusta e assusta no incio, o gatilho me deu um baile pois veio disparando logo que soltava a trava de segurança, mais recebi uma ajuda do meu amigo Julio com um pequeno tutorial, que também vou postar abaixo.

Hoje pude regular o gatilho e fazer uns testes a 18 e 50 M para regular a luneta e fiquei muito surpreso e ao mesmo tempo feliz por poder comprovar a fama da TX200.

Regulagem Gatilho :

Há três ajustes no gatilho:

*O 1º parafuso de ajuste “A” controla o peso do gatilho, que pode ser diminuído girando-o no sentido anti-horário.

*O 2º parafuso “B” determina o ponto exato do disparo,

*Enquanto que o 3º “C” ajusta o curso do primeiro estágio.

gatilho.png

By edm1978 at 2011-12-10

airarmsprosportrhwalnut.jpg

By edm1978 at 2011-12-22

Algumas fotos:

1001124t.jpg

By edm1978 at 2011-12-10

1001123r.jpg

By edm1978 at 2011-12-10

1001118o.jpg

By edm1978 at 2011-12-10

1001119j.jpg

By edm1978 at 2011-12-10

1001121d.jpg

By edm1978 at 2011-12-10

1001122j.jpg

By edm1978 at 2011-12-10

1001123r.jpg

By edm1978 at 2011-12-10

1001126yg.jpg

By edm1978 at 2011-12-10

1001127r.jpg

By edm1978 at 2011-12-10

1001128l.jpg

By edm1978 at 2011-12-10

Quero agradecer meu amigo Pimentel e ao Daniel Netby pelo tempo e paciência para me passar informações sobre a carabina.

Amanhã vou fazer uns grupos e posto aqui, valeu pessoal e espero que tenham gostado.

Vou começar a postar os grupos cfe vou fazendo:

Hoje consegui fazer este grupo que foi só 5 tiros mesmo depois de limpar o cano, esta muito calor e o que deu de fazer foi a 17,5 M.

sam1118x.jpg

By edm1978 at 2011-12-20

sam1119.jpg

By edm1978 at 2011-12-20

Hoje pude fazer mais um teste a 30 M, dei uma regulada na luneta para a distância e depois fiz estes 6 tiros sendo qua até o 4º todos estavam perfeitos e teve um que estragou o grupo mesmo assim fiz um 6º.

sam1118r.jpg

By edm1978 at 2011-12-21

Mesmo com o Fly(5º tiro) todos ficaram numa moeda de 0,01.

sam1119i.jpg

By edm1978 at 2011-12-21

5 Tiros a 45 M:

sam1134b.jpg

By edm1978 at 2011-12-28

Eduardo Macedo.

Edited by Edu@rdo M@cedo
  • Upvote 3

Parabéns pela aquisição Eduardo. Não preciso nem dizer aqui que esta é uma classe diferenciada de carabina de ar. Muito linda, muito boa de atirar...agora só falta colocar as duas pra duelar...hehehe....vamos treinando pro ft hein....abs!!

Eduardo, parabéns pela arma!

Essa estava na minha mira a algum tempo, mas desisti por causa da coronha ser somente destra.

Coloca a foto com os alvos furados!

Credo Macedo! Essa carabina eh feia pra burro! Olha essa coronha, a oxidação.... Joga ela aqui num lixão perto de casa blz? rsrs..

Parabens pela carabina!

Edu,

estarei sempre na sua torcida! Fico feliz de ter realizado um sonho e comprado a tão sonhada carabina!!! Vamos arranjar o restante dos upgrades para deixar essa carabina a melhor possível!!!!

Grande abraço!!!

aeeeeeeeeeeEduardão!!!!!!!!!! Parabéns meu velho!!!!!! A carabina é show e, com certeza, vc merece!!!! Além de muito gente boa, sua dedicação e paixão pelo esporte são fodásticos!!!!... rs... agora falta aquelas fotos básicas que vc faz dos grupos p gente curtir aqui!!!!

Abração e ótimo final de semana!!!!

Ale & Sil

Qto tá pesando o conjunto (arma+luneta+mount)?

Falcão não tenho balança mais de ser algo em torno de 4,5 KG.

Eduardo Macedo.

Parabéns pela aquisição Eduardo, que essa carabina te traga muitas alegrias.

Agora é só azer os furos nos alvos... estamos esperando!!! :thumbup:

Baita abraço!

Parceiro fico muito feliz por voce,esta carabina sempre foi meu sonho tamben.Depois da storm,planejei comprar tres carabinas a AT44-10(comprada sen arrependimento algum pois e uma baita carabina),a cometinha 220(comprada com sua ajuda e tambem e so alegria)e agora o foco e nessa maravilha,se Deus quizer no ano que ven compro minha TX200 ai a felicidade estara completa.Desejo toda felicidade a voce e parabens novamente pelo sonho realizado,essa carabina e nota 1000 dispenssa comentarios en todos os aspectos agora e so alegria amigão.Abração, valeu!

Essa carabina e tão linda,mais tão linda que da nojo.Mais uma vez parabens por alcansar seu objetivo meu amigo agora as moscas e mosquitos que voen a menos de 50 metros de sua casa,por que essa sua carabina nova ta podendo.Abração!

Cara parabéns pela nova carabina,espero que tenha muitas alegrias....

Eduardo,

Parabéns! Essa TX é show! A minha está indo muito bem com JSB Exact Heavy e H&N Baracuda. Mesma coisa.

Para tiros informais e brincadeiras CZ Power e JSB Exact.

Essa carabina e tão linda,mais tão linda que da nojo.Mais uma vez parabens por alcansar seu objetivo meu amigo agora as moscas e mosquitos que voen a menos de 50 metros de sua casa,por que essa sua carabina nova ta podendo.Abração!

Muito Obrigado André, ainda estou me adaptando a TX200 mais tenho certeza que ela vai superar minhas expectativas.

Eduardo Macedo.

Eduardo,

Parabéns! Essa TX é show! A minha está indo muito bem com JSB Exact Heavy e H&N Baracuda. Mesma coisa.

Obrigado Cyntra tb estou usando JSB Exact Heavy e mais alguns que postarei resultados depois mais o Heavy é o que se saiu melhor.

Eduardo.

Eduardo tá na hora de vc arrajar um novo lugar pra tirar fotos de suas carabinas, pois da até aflição

quando vejo elas nessa muretinha.....rsrs

Eduardo,

JSB para tiros informais!? Put$$$$$... Rsrs

JSB para tiros informais!? Put$$$$$... Rsrs

Também estou usando só JSB(3 tipos), H&N, RWS mais vou testar mais alguns tipos que tenho.

Eduardo Macedo.

Eduardo tá na hora de vc arrajar um novo lugar pra tirar fotos de suas carabinas, pois da até aflição

quando vejo elas nessa muretinha.....rsrs

Cara ta de boa as fotos ali agora é por, tirar as fotos e pronto.

Eduardo Macedo.

o deus .que carabina linda um dia deus me abençoa eu compro uma desta .tava comprando uma mas por pouco não deu certo mas um dia da .tenho fe .

Cara ta de boa as fotos ali agora é por, tirar as fotos e pronto.

Eduardo Macedo.

heuehue , acho que se sua TX200 cair dessa mureta vc tem um infarto antes da carabina chegar no chão kkkk

to doido pra ver os grupos ... 55 M ! heuehuehueh Parabens pela carabina TOP ..

To vendo que a cometa vai ficar mais de canto..hehehe Parabens pela aquizição da tx é uma fabulosa arma de mola.

To vendo que a cometa vai ficar mais de canto..hehehe Parabens pela aquizição da tx é uma fabulosa arma de mola.

Muito obrigado,

Vou te dizer que a Fusion esta sem Luneta por falta de Mount que vai chegar na sexta e por isso esta parada...mais ontem a noite tive que dar uma olhada nela e bateu a saudade de ar uns tiros...

Eduardo Macedo.