Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Projetos abafadores - Airstriper


Quito

Posts Recomendados

Srs,

 

Com a difícil tarefa de comprar o abafador original de theoben MFR estou querendo aprender sobre projetos de abafadores.

O que estou querendo não é apenas abafar mais minha carabina, que ja é silenciosa, eu quero melhorar o seu agrupamento e sei que um abafador bem prohjetado permite isso.

 

 

........ x .......

 

Quito aqui é o GLOCK tomei a liberdade de editar seu tópico, minha edição não alterou em nada o conteudo do mesmo, espero que não fique aborrecido.

 

Abraços ...

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai

 

 

 

Mas eu acho que o que vc quer é um Airstripper.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um projeto em .dwg, não sei anexar, então me passe seu email e envio

 

o projeto é bem simples e adaptavel a qualquer carabina, é só aumentar o diametro de entrada para o cano. é mais ou menos o que os vídeos do youtube mostram.

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria interessante mudar o nome do tópico para "moderadores" ou "abafadores"!!! =]

 

Quito, se vc não conseguir me avisa que eu mudo!

 

Abraço!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quito,

Para com isso, vc tem fazer sair bastante chumbo JSB deste cano, ou seja treinar muito para fazer os 250 pontos.

Se quiser vendo uma Steyr toda tunada e é só faturar rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei contudo a carabina tem que ser regulada novamente como está não dá !!!

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quito, se quiser posso fazer um pra você conforme a foto.

 

4.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa achei pequeno!!! KKKKKKK

Esse FDS vou tirar as medidas e pedir um Airstriper ao Netby

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quito,

Para com isso, vc tem fazer sair bastante chumbo JSB deste cano, ou seja treinar muito para fazer os 250 pontos.

Se quiser vendo uma Steyr toda tunada e é só faturar rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 

 

ESPERAAAAAAAA!!!!!!!

Estou comprando uma luneta nova, que garanto que pelomenos 1 ou 2 pountinhos devo melhorar, esse fds fiz alguns testes e ja saquei mais uma peculiaridade que vai fazer um pouco de diferença acho eu kkkkk

Vou trazer alguns chumbos novos para testar também mas isso deve demorar um pouco so vou aos EUA no final de junho.

Infelizmente na proxima prova vai ficar mole para você, provavelmente não poderei ir.

 

[]´s

Quito

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESPERAAAAAAAA!!!!!!!

Estou comprando uma luneta nova, que garanto que pelomenos 1 ou 2 pountinhos devo melhorar, esse fds fiz alguns testes e ja saquei mais uma peculiaridade que vai fazer um pouco de diferença acho eu kkkkk

Vou trazer alguns chumbos novos para testar também mas isso deve demorar um pouco so vou aos EUA no final de junho.

Infelizmente na proxima prova vai ficar mole para você, provavelmente não poderei ir.

 

[]´s

Quito

 

 

Divulga o nome da criança ai pra gente.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGREDO!!!!!!! KKKKKKKK

 

Nada de mais Edu, é uma luneta da Bushnel não sei o modelos exato ainda.

Os chumbos vou comprar alguns HN barracuda match - li em alguns foruns que ele agrupa melhor mom a MFR.

É alguns segredinhos futuros kkkkk

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de mais Edu, é uma luneta da Bushnel não sei o modelos exato ainda.

Os chumbos vou comprar alguns HN barracuda match - li em alguns foruns que ele agrupa melhor mom a MFR.

É alguns segredinhos futuros kkkkk

 

 

Quito ou Quieto,

Não sei porque depois de 249 em dobro, vc sumiu?

Não adianta segredinho nem lunetinha nova, se fosse vc, dedicaria seu tempo as silhuetas e outras modalidades mais em conta ou entregaria a MFR ao Martial grande tunador de S410 e Hatsan rsrsrsrsrsrsrrsrsrs

 

Falando sério, não precisa ir aos EUA para comprar o Baracuda Match, o Nogueira tem para vender e parece que na Diabolo também. É só não ter medo do artrópode (escorpião) que mora no seu bolso rsrssrsrsrsr

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo,

 

Ta com saudade de mim? KKKKK

Se me aceitarem na proxima prova chegando por volta das 14:00 eu to dentro!!!!

Esse sábado vou estar no clube!

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Quito

 

Essa é minha primeira "entrada" nesse site,mas já vários anos atiro com essas maravilhas.Qto ao moderador tenho um pouco de experiência e posso te afirmar que se comprar um da Hatsan (anunciados em alguns sites: Diabolo,Falconarmas,etc)e com algumas alterações fica excelente.As alterações seriam as seguintes:1. um tubo de cerca de 5 cm (funcionara como câmara de expansão) com adaptador para rosquear no moderador Hatsan. Na parte desse tubo que irá presa ao cano fazer vários (Uns 10) orifícios(diâmetro 1,2mm na sua circunferência próxima a boca do cano

2.substitua os internos do moderador (que são "bob" de cabelo revestido com feltro e arruela) por pedaços de tubo de PVC de 2,5 cm com "buraco de rato" (faça de tamanhos diferentes 1cm,1,5cm e 2cm )intercalando com arruela.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante