Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

B-26 – 10X

 

Vou falar um pouco aqui sobre uma das minhas carabinas, e as modificações que podem ser feitas para melhorar sua performance, infelizmente não tenho como postar fotos.

 

A carabina vem muito boa saindo da caixa, contudo faz um tuinnnggg pronunciado e é um pouco dura para se armar nada comprada as Hatsans ...

O gatilho original vem muito bom, ele tem regulagem de curso e peso, com os da HW é uma cópia dos gatilhos Rekord.

Dentro do pistão vem uma camisa de metal que encamisa a mola original.

 

 

Pontos que foram modificados:

 

- Mola original foi trocada.

- O gatilho foi desmontado e polido.

- A tecla de gatilho foi trocado por uma da HW, tive que refurar a tecla de gatilho da HW pois o pino que prende a tecla de gatilho no gatilho e mais fina nas HW.

- A alça e massa foram trocadas por alça e massas da HW é pluig in play, não precisa de qualquer alteração na carabina para a instalação. O trilha da massa fica um pouco banco vc tem suas alternativas : 1 º calçar a massa por baixo para que de pressão entre a massa e o cano ou 2º colar com araldite eu colei ...

- Arruleas do cano, que ficam entre a armação da carabina e o cano basculante as arruelas originais são de plastico o idela seria troca-las por de latão ( eu ainda não fiz esse procedimento, mais vou fazer ).

- Soleira Bisley com regulagem de altura.

 

Com esta carabina antes da troca da tecla do gatilho consegui fazer 20 silhuetas metálica 1/5 de 20. Quer dizer zerei a pista de SM 1/5, com uma carabina de mola mira aberta.

 

Com a troca da tecla do gatilho, eu achei que a carabina ficou melhor.

 

Só uma observação tenho uma PCP que uso com mira aberta uma AT44 e consigo fazer mais pontos com a minha B-26-10X do que com a AT44.

 

Eu adoro esse carabina para mim até o momento foi o melhor custo benefício que eu tive ...

 

Vou criar um outro tópico sobre a B-30 ( outra paixão que eu possuo )

  • +1 1

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nunca participei em prova 10 metros papel ... Pode ver na pontuação da provas não consta meu nick e nenhuma prova de papel ...

 

Mais aqui em casa com a carabina apoiada no joelho ela saindo da caixa fiz 50 pontos, isto é 5 tiros no 10 ...

 

Cara eu adoro essa carabina ...

 

Fico sacaneando os amigos que tem HW50, Slavias, Cometa220, CometaFenix400, Norica Storn com minha B-26 ... As cometas 220 com gasram realmente parecem PCP pois não tem recuo ...

 

Mais não adianta eu adora a minha B-26 !!!

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atirei com esta arma e fiquei surpreso com precisão, alem de ser bem gostosa de atirar.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma prova de 10 metros contra vocês para ver como a carabina se sai ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai, assim vamos poder ver se ela é 10X mesmo. :smoke:

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também atirei com ela no dia em que ele zerou a pista e fiquei surpreso com a precisão, muito boa. É isso aê Glock.

Testa ela no bench cumpadi!


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada na Diabolo eles vendem ela pronta para competição.

 

http://www.diabolo.com.br/produtos.asp?produto=420&categoria=29&a2=BAM&a1=Carabinas+por+A%E7%E3o+de+Molas&inf=14

 

O que vcs acham dela para papel 10, é que em Brusque que fica a 100 km aqui de casa os caras vão ter uma provas de papel esse ano, com 7 etapas e parece ser muito legal e como nunca competi acho que seria uma boa para ver como é, parece que essa prova eles iriam fazer aberta a 5.5 tb, isso é para divulgar o esporte e dar oportunidade de todos participarem, mais como ja li muito sobre essa BAM 26 acho que ela seria uma boa e não fazer muito feio.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Rapaziada na Diabolo eles vendem ela pronta para competição.

 

http://www.diabolo.c...de+Molas&inf=14

 

O que vcs acham dela para papel 10, é que em Brusque que fica a 100 km aqui de casa os caras vão ter uma provas de papel esse ano, com 7 etapas e parece ser muito legal e como nunca competi acho que seria uma boa para ver como é, parece que essa prova eles iriam fazer aberta a 5.5 tb, isso é para divulgar o esporte e dar oportunidade de todos participarem, mais como ja li muito sobre essa BAM 26 acho que ela seria uma boa e não fazer muito feio.

 

A bam 26 é uma ótima arma , eu acho que o glock ainda não testou no papel 10m! Se for pegar pega a 4,5mm mesmo ! Eu mesmo quero dar uns tiros no papel com ela, quando o glock for no CCTN vou roubar dele por uns mminutos.

 

Agora vai uma opnião pessoal, a bam custa 1200,00 , eu segurava esta grana e pegava uma arma melhor, uma hw30S custa uns 1600,00 , uma slavia custa nova 1450,00 , usada uns 1000,00 1200,00.

 

Tem a cometinha 220 também , acho que custa uns 900,00.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em carabinas de molas de prioridade a 4,5mm, em relação a B26 para papel ela não vem pronta a saida da caixa é bem forte e vibra um pouco.

 

Isso tudo é mole de resolver ...

 

A mola vc compra uma acho da Fisher para CBC, para as primeiras CBC bem fraca e mola, tira fora o escapmento de mola original que fica dentro do pistão encapa a mola CBC com garrafa pet e monta a carabina ...

 

Pronto vc terá uma carbaina pronta para 10 metros, sem vibração alguma e com VO para 10 metros.

 

A trava original é mole de tirar ...

 

E o gatilho original é muito bom ...

 

O sistema original de miras dá apra o gasto os da HW são plug in play nesta carabina .

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

glock se antes fazia 20 SM agora vai fazer 11 entao

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para papel 10 metros não faltam opções, sem muita diferença, o principal ai é o atirador, essa modalidade requer muito treino, concentração e disciplina. Acredito que uma VO de 160 a 210 seja o ideal, mas normalmente o pessoal atira com VOs maiores, pq as armas são utilizadas em outras modalidades tb. Prefira o calibre 4,5mm, assim ficara dentro do regulamento.

 

Slavia

Cometa 220

Gamo 400

Hunter 440

Stoerge X20

Phanton

Bam 26

Bam 19

HW30

HW50

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz tem uma GAMO Hunter 440 toda em metal usada para vender o Cara me falou que ela deu uns 200 tiros e comprou uma PCP e desde então ela esta parada e quer vender por 1.000,00 por frete por conta e risco do comprador.

Essa é uma boa pedida.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante