Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Br Com Carabinas De Mola?!?!? Br No Calibre 4,5Mm?!?!? Metas Para 2012...


Russ

Posts Recomendados

Bidu concordar ou não faz parte, por isso existe o fórum com diversas opiniões a serem discutidas, mas numa coisa vc pode ter certeza nunca irei dar desculpa em dia de prova só porque um tem X arma e eu Y, sou um cara que gosto de competir comigo mesmo, o que mais me motiva a fazer provas ultimamente é estar junto da galera vendo cada um evoluir cada vez mais, e quero estar o mais próximo disso tudo aprendendo cada vez mais da mesma forma que vc quer bater o russ eu quero fazer meus 230 com CF-30, se vou consseguir é outra história mas vou tentar..rsrsrs.

 

Agora quanto ao russ ele é um ser possuido mesmo, vai ser uma bela busca para vc passar o danado..rsrsrsrs

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu até mesmo vc com sua cometa ja pode ir tentando fazer umas simulações, pelo menos para ter uma idéia de como é fazer um benchrest, não custa nada ao menos vc experimenta e se gostar da coisa e ver que superou seus recordes com ela parte para um equipamento melhor, mas sempre tenha em mente que antes de mais nada o que importa é competir consigo mesmo, esta modalidade não só é boa para provas como tb faz vc aprimorar muito seus conhecimentos de tiro, o barato é vc fazer as coisas com aquilo que vc pode e tem, não precisa entrar no clubinho da HW não, até uma urko ta valendo o que importa é superar cada vez mais seus recordes, um dia se vc realmente quizer entrar na briga em competição séria ai ja acho que tem que ter praticamente o mesmo equipamento que os demais atiradores, acredito que qualquer arma faz BR o que muda é a capacidade dela, se colocarmos uma unica arma na bancada e 20 atiradores usa-la para uma mesma prova ai sim entendo que se trata de competição 100% justa, eu penso assim... :thumbsup:

 

Abração.

cara

, sinceramente , eu to apanhando muito com a cometa ... ta extremamente dificil atirar com ela , a carabina é excelente , mas eu nao to me acostumando com o tamanho dela ... ta fods ...

 

vou vender minha dragon e pegar uma Kral AI001s , quando chegar no Brasil .. a previsão de chegada é só pro ano que vem , entao ainda tenho tempo pra escolhar uma carabina ...

e acho que vou me acostumar melhor com ela , por ser mais comprida , um pouco mais pesada ( sinto que a cometa é muito levinha , entao qualquer tremida a carabina ja pula da mão ) e ela é uma carabina que eu vou tunar pra deixar do meu jeitinho .. tomara que dê certo ...

 

durante essas ultimas semanas , minha media no papel 10 m ficou LAMENTÁVEL .... média de 42 pontos =(

 

pelo que vi o Sizaque , aqui do forum , ele pratica em casa mesmo , tranquilo ... com a AI004s , e o resultado no papel 10 m dele foi bem legal , estou "In love " com as Kral ... nao tem nada melhor do que você atirar com uma carabina que realmente gosta ... =]

 

estou treinando todo santo dia papel 10 m com cometinha ... mas é assustador ver que o resultado nao melhora nunca !

 

Que venha a Kral , e que venham os Campeonatos ! hehe

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"""O que você escreveu sobre qualquer arma fazer o BR é quase perfeito, tem arma que não vai acertar nem o papel rsrsr, o que quero dizer é que se o cara buscar o melhor , tirar leite de pedra mesmo que ele não ganhe nenhuma prova ou campeonato quando tiver uma boa arma nas mãos vai ser um cara que vai dar muito trabalho"""

 

Mas pode ter certeza de que vc vai conhecer sua arma como nunca e vai melhorar muito nas outras modalidades.

Vejam o exemplo do D'Elite com a HW50 de cano basculante, já passou muita TOP de cano fixo e seu esforço é sempre elogiado pelos demais.

  • +1 2

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores do conselho deliberativo kkkkkkkkkk ano que vem, se Deus quiser, a minha Kralzinha "amorzim do papai" kkkkkkk vai estrear nos BRs da vida, este ano foi possivel em treinamentos como os amigos puderam saber e ver a média de 200 pontos com uma 4x, ou seja, acho que com uma luneta de mais aumentos possa fazer pelo menos mais 25 a 30 pontos talvez.

 

Tenho certeza que a maior limitação para ela sou EU e a luneta que estou usando (magnificação), pois sei que ela é plenamente capaz de um resultado melhor do que 200 pontos.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou ser o proximo a tentar mas isso ainda falta muito treino e consseguir resolver o problema de colocar uma boa luneta em cima dela, se tudo der certo em 2012 vou cair pra dentro de BR com CF-30.

 

Karolaza... vi no Pyramidair ou no Ebay, um mount que joga a luneta uns 3,5cm p trás... não sei se vai te resolver muito o problema, mas já dá p colocar uma maior... mudará a posição da cabeça na coronha tb, mas de repente vale à pena tentar...

 

Depende do que for beeem tunada....

Se trocar o cano, adaptar um gatilho reckord, trocar o sistema de engate do pistão de lateral para central, colocar um kit maccari ou v-match, trocar a camara, trocar o bloco, talvez seja possível... ;)

 

acho que entendi... vc quis dizer: Troca de carabina e paga uma HW ou TX!!!! ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

foi mal, mas não "guentei"... rs

 

Karoloza gostei do post só no final que não concordei com o que você escreveu, não é porque não temos a mesma arma para todo mundo que a competição não é justa, basta aquele que tem um equipamento que não seja top procurar fazer o melhor com o que tem no momento e não colocar a culpa de não ganhar um campeonato pq não tem a arma X ou Y.

 

O que você escreveu sobre qualquer arma fazer o BR é quase perfeito, tem arma que não vai acertar nem o papel rsrsr, o que quero dizer é que se o cara buscar o melhor , tirar leite de pedra mesmo que ele não ganhe nenhuma prova ou campeonato quando tiver uma boa arma nas mãos vai ser um cara que vai dar muito trabalho.

 

Este é meu objetivo, já passei por quase tudo que é arma e agora que consegui comprar a tão sonhada HW pretendo me dedicar muito para tirar o sono tranquilo do FDP do Russ! iuahaiuhaiua

 

Abraços

 

Gostei muito do que o Karolaza postou, exalta bastante a paixão pelo tiro, mas não posso de concordar com o Bidu tb e só não concordei com o finalzinho... rs.. foi mal Karol!!!

cara

, sinceramente , eu to apanhando muito com a cometa ... ta extremamente dificil atirar com ela , a carabina é excelente , mas eu nao to me acostumando com o tamanho dela ... ta fods ...

 

não entendi muito o que vc postou... no tópico sobre classificação de agrupamentos que vc mesmo criou, vc posta agrupamentos fantásticos e é só elogios para carabina desde que a pegou, porém agora está criticando??? penso que está há pouco tempo com a carabina e terá muito tempo para domá-la melhor, já que acha que não está bom... é o contrário do que penso, pois p mim atirar é uma diversão e, competindo ou não (se aqui vier a ter competição), se eu não sentir mais prazer em dar uns pipocos e virar apenas cobrança, então eu paro de atirar... p mim atirar é igual a diversão...

 

"""O que você escreveu sobre qualquer arma fazer o BR é quase perfeito, tem arma que não vai acertar nem o papel rsrsr, o que quero dizer é que se o cara buscar o melhor , tirar leite de pedra mesmo que ele não ganhe nenhuma prova ou campeonato quando tiver uma boa arma nas mãos vai ser um cara que vai dar muito trabalho"""

 

Mas pode ter certeza de que vc vai conhecer sua arma como nunca e vai melhorar muito nas outras modalidades.

Vejam o exemplo do D'Elite com a HW50 de cano basculante, já passou muita TOP de cano fixo e seu esforço é sempre elogiado pelos demais.

 

O Nelson mesmo em seu livro disse que, antigamente, as cano-fixo levavam vantagem por pesar mais a frente e tb pq as basculantes tinham uma tendência em "dar jogo" no cano... porém, com a evolução do esporte e dos equipamentos, essa vantagem das cano-fixo havia sido minimizada...

 

já havia postado isso anteriormente e sido bastante criticado, porém, pelo que vc falou, o D'Elite é uma prova disso...

 

Abraço a todos!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex , a carabina é fantastica , precisão excelente , talvez eu seja muito exigente .... talvez eu ainda realmente não me acostumei com a carabina .... não sei ao certo ... mas estou com ela faz pouco tempo mesmo , 1 mes e 4 dias exatamente . aind ahoje , penso em nunca vender a comtinha 220 , em me desfazer dela ...

 

eu acho a coronha dela desconfortavel pelo tamanho , mas isso nao afeta a precisão ... a carabina é show de bola como ja disse varias vezes ...

 

mas sabe como é , a Kral é uma carabina que eu desejo muito ter ... como não quero vender minha cometa 220 que é precisão nota mil , vou vender minha Dragon que eu nem to usando mais ... ela ta parada faz tempo no case ... só pego ela pra passar oleo ...

 

vou ficar com uma carabina de baixa/ media potencia , pra exclusivamente Papel 10 m , e a Kral pra SM 1/10 , 1/5 ;)

 

não tem NADA melhor do que passar a tarde atirando ... treinar pra papel 10 m , que eu estou fazendo todo dia agora nessas benditas férias , é muito bom ! quando consigo resultados ruins , o problema ta no atirador ...

 

ficar estressado não adianta em nada , a unica consequencia disso é mais e mais grupos ruins ....

 

toda carabina tem pontos positivos e negativos ... e com certeza os pontos positivos d Cometa são a maioria esmagadora , se eu ficar um dia sem ter contato com o esporte acho que fico doente kkk

 

 

a modalidade que estou afim de fazer bons resultados e conseguir umas medalhas no que vem ( 2012 ) é o Papel 10 m , essa modalidade exige muito mais do atirador , posição , respiração do que da carabina ... ainda estou em fase de escolher qual caminho seguir kk não sei se a modalidade Papel 10 m é a MINHA modalidade entende ... as vezes eu me dou bem no BR ... vai saber kk o negocio é treinar e praticar todas até achar a que gosta mais ..

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante