Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvidas sobre chumbinhos


Gustavo Violeiro

Posts Recomendados

Buenas pessoal, estou voltando a praticar tiro e me afundar no mundo das carabinas de novo depois de quase 4 anos...gostaria de saber como anda a qualidade das nossas chumbetas nacionais (technogun principalmente) e de outros chumbos mais baratos, mesmo importados. Aliado a isso, sei que a Rifle esta com uma gama de chumbos muito boa, principalmente o tal de Promax...sei que é a arma que escolhe o chumbo (tomara que a minha B19-14 nao tenha mudado o gosto dela, ja que ela se saia muito bem com o Rifle Diabolo STR), mas por curiosidade gostaria de saber como tem sido a experiência dos senhores com essas chumbetas em questao (nao sei se muda algo no assunto, mas minha carabina é 5.5)

 

Enviado de meu SM-A225M usando o Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Violeiro, espero que sua B-19 tenha mudado de paladar, pelo JSB mais caro... kkkk

Ainda tenho as latas do primeiro lote de TechnoGun, incentivados pelo antigo fórum "AirGun", inclusive os chumbinhos revestidos com latão. Eram tão "bons" que tem muitos ainda nas latas... Eu não quero mais saber deles, mas se aparecer alguns (muitos) comentários bons a respeito, até posso fazer um esforço e tentar novamente.

Os Rifles estão bons no geral e muitos bons comentários.

O que a sua carabina gostava está em um bom preço: https://www.mundodacarabina.com.br/chumbinho-rifle-diabolo-str-5-5mm-125-un-str

https://www.mundodacarabina.com.br/produtos/carabina-de-pressao/acessorios/chumbinhos?sort=baratos

https://www.casadacarabina.com.br/chumbinho/chumbinho-5-5-mm

https://www.ventureshop.com.br/chumbinhos-5-5mm-s211/#/ordenar-ascPrice

Boa sorte e bom retorno.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo Luiz, os chumbos da Rifle são vendidos pela Blu Ammunition loja on line ou pelo mercado livre, e os preços deles são os melhores do mercado, a lata com 250 do Promax está menos que 40,00 e ele é melhor que os STR, vale apenas conferir, estão localizados na grande São Paulo e entregam muito rápido!

Tem também os chumbos Auroque, vários comentários de que são bons também.

Editado por Orlando
  • Like 1

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 26/07/2022 em 14:32, Orlando disse:

os chumbos da Rifle são vendidos pela Blu Ammunition loja on line

Não achei essa loja On Line. Havia achado no Mercado Livre, porém não consigo encontrar mais.

 

Em 26/07/2022 em 14:32, Orlando disse:

a lata com 250 do Promax está menos que 40,00

Mas acho que ainda tinha o valor do frete, não lembro. Encontrei no Mercado Livre outro vendedor, do Distrito Federal, com a lata a R$33,12 com frete grátis (kit com 3 latas). Inclusive esse mesmo vendedor tem caixas de chumbinho Gamo Rocket Destroyer 5,5 mm a R$86,67 com frete grátis (kit com 3 caixas).

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Luiz, eu tinha montado um carrinho com vários chumbos esta semana, e ontem vi que todos foram pausados! Não sei o que aconteceu, entra no site deles Blu Ammunition pra ver!

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Orlando disse:

Bom dia Luiz, eu tinha montado um carrinho com vários chumbos esta semana, e ontem vi que todos foram pausados! Não sei o que aconteceu, entra no site deles Blu Ammunition pra ver!

Sim, eu tinha salvado em "favoritos" um anúncio deles e constava "pausado", mas como eu achei um mais barato, acabei excluindo o deles e salvando o outro. Achei estranho que nos anúncios da Blu haviam muitas incoerências de preços com os mesmos produtos.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante