Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Recomendação de câmera de inspeção raiamento 3,9 mm


Posts Recomendados

Comprei uma chinesa por R$ 100,00 com cabo de um metro e foco a dez centímetros, estou com dificuldades de ajustar a regulagem do LED, coincidir a iluminação com o ponto de foco.

Fiz vários vídeos com o objetivo de fazer comparações do antes e do depois de limpeza só com pano, disparos, limpeza com algodão de cotonete para ver os fiapos presos, mais disparos e limpeza com vareta bucha de escova de plástico, outros disparos e mais limpeza com bucha de metal. E assim ter um registro para futura comparação/avaliação.

Alguém conhece uma câmera de melhor qualidade? E preço acessível.

Abaixo o vídeo da PR900W:

E o da FWB 600:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se acha melhor essas imagens
130f392ab01c6f35dd69ff6007111b7c.jpg
eff5ea2a893fd3b827a2ee7d3bba50e7.jpg


357aed0afcf88e56e78ea324bc12bd33.jpg


O aparelho que usei foi esse:
https://a.aliexpress.com/_mOLBeH8

Diâmetro externo é de 4.5 mm, então entrava muito justo nas carabinas desse calibre. Tive que lixar um pouco pra poder usar.

Ponto negativo é que parou de funcionar esses dias, uns 6 meses de uso somente…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, já tive outras duas de 7 mm que pifaram rápido também e não quero arriscar um valor alto, a atual é de 3,9 mm e passa bem no calibre 4,5 mm, só o espelho externo não consegue por conta do encaixe ser largo. Se tivesse uma garantia de uns dez anos eu investia.

Comparando à imagem sem espelho parece ser igual em termos de nitidez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a qualidade de imagem sua é muito melhor. A distância focal deve fazer a diferença. A que comprei é genérica e a sua é específica para arma. Fiquei curioso aos 36 segundos tem uma mudança de cor no raiamento, o que é? Se não for assunto do fórum não precisa nem responder. (vi que os comentários estão desativados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a qualidade de imagem sua é muito melhor. A distância focal deve fazer a diferença. A que comprei é genérica e a sua é específica para arma. Fiquei curioso aos 36 segundos tem uma mudança de cor no raiamento, o que é? Se não for assunto do fórum não precisa nem responder. (vi que os comentários estão desativados)

A partir desse ponto era onde já tinha feito uma limpeza no cano. Repare que tem uns fiapos ali.
Só não lembro pq só tinha limpado só uma parte…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante