Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

luneta para cbc b12 6


Posts Recomendados

boa noite pessoal, tenho uma dúvida, comprei uma victoptics 3-9×40 posso usar ela na cbc b12 6 (mola) sem o mount de absorção de impacto, a carabina não é forte, tem apenas 7 joules de potência (5.5), o que vcs acham, quebra ou não quebra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, kriegs disse:

o que vcs acham, quebra ou não quebra?

O que você acha??? Se você está em dúvidas... O prejuízo é quebrar, mas o que fica acontecendo é o desregulamento. Eu não ficaria pelo menos sem um bom mount único.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, kriegs disse:

boa noite pessoal, tenho uma dúvida, comprei uma victoptics 3-9×40 posso usar ela na cbc b12 6 (mola) sem o mount de absorção de impacto, a carabina não é forte, tem apenas 7 joules de potência (5.5), o que vcs acham, quebra ou não quebra?

Boa tarde kriegs, o que quebra ou desregula as lunetas são os movimentos bruscos causados pelo disparo e choque do êmbolo no fundo da câmara, associados ao movimento de distensão da mola, portanto mesmo sendo uma carabina de baixar potência, ela gera toda essa cinética que afetará mais cedo ou mais tarde sua luneta!

No meu caso foram 6 disparos para praticamente desmontar toda a luneta com essa configuração em cima de uma Nitro X 1000!

A luneta é sua, só você tem o livre arbítrio de o que fazer com ela! Boa sorte ? 

Editado por Orlando

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS.: eu tenho uma CBC B12 4,5 original de fábrica, e só atiro com mira aberta, apesar da minha deficiência visual que me obriga a usar lentes corretivas acima dos 10 graus!

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Luiz Almeida disse:

O que você acha??? Se você está em dúvidas... O prejuízo é quebrar, mas o que fica acontecendo é o desregulamento. Eu não ficaria pelo menos sem um bom mount único.

Show, eu tenho um mount da rossi gold crown aqui, será que serve bem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Orlando disse:

Boa tarde kriegs, o que quebra ou desregula as lunetas são os movimentos bruscos causados pelo disparo e choque do êmbolo no fundo da câmara, associados ao movimento de distensão da mola, portanto mesmo sendo uma carabina de baixar potência, ela gera toda essa cinética que afetará mais cedo ou mais tarde sua luneta!

No meu caso foram 6 disparos para praticamente desmontar toda a luneta com essa configuração em cima de uma Nitro X 1000!

A luneta é sua, só você tem o livre arbítrio de o que fazer com ela! Boa sorte ? 

Valeu pela dica amigo, acho que vou investir em um mount de absorção, eu já tenho um da rossi gold crown que eu não uso, e pretendia colocar nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante