Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina pcp de entrada vs carabina cano basculante.


Posts Recomendados

Boa tarde amigos!

Sou apaixonado pelo calibre 4.5 mais estou pretendendo comprar uma carabina no 5.5 para tiros informais, as vezes vou para o sítio e espalho latas de cerveja em distancias que vão de 30 até os 100 metros pois gosto de me desaviar em tiros mais longos.

Quero uma carabina com vo de 220 m/s para cima e para uso de luneta, caso eu compre uma cano basculante ela vai ser devidamente tunada assim como a 4.5 que tenho hoje!

Ai vem a questão, compro uma pcp de entrada e com bomba manual tipo pr900, beeman 1336, cbc b57 ou fico com uma de cano basculante tipo sag r1000, black howk?

Uma pcp de entrada mesmo com todos contras(maior manutenção, bomba manual) seria muito superior a uma de cano basculante?

Sei que a pergunta é meio boba mais como não tenho contato com pcps fico sem parâmetro para comparar.

Agradeço a quem possa me ajudar!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tonon disse:

Ai vem a questão, compro uma pcp de entrada e com bomba manual tipo pr900, beeman 1336, cbc b57 ou fico com uma de cano basculante tipo sag r1000, black howk?

Não opino sobre PCP's, pois não uso. Mas entre essas duas com canos basculantes ficaria sem dúvida com a Sag. Dá uma olhada no "compra e Venda" aqui do fórum, me parece que tem algumas 5,5 mm.

 

4 horas atrás, Tonon disse:

Uma pcp de entrada mesmo com todos contras(maior manutenção, bomba manual) seria muito superior a uma de cano basculante?

Acho que não dá para comparar, duas coisas que fazem a mesma coisa, porém de formas diferentes.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Luiz Almeida disse:

Não opino sobre PCP's, pois não uso. Mas entre essas duas com canos basculantes ficaria sem dúvida com a Sag. Dá uma olhada no "compra e Venda" aqui do fórum, me parece que tem algumas 5,5 mm.

 

Acho que não dá para comparar, duas coisas que fazem a mesma coisa, porém de formas diferentes.

Citei a black howk mais se tem uma coisa definida é que se for de cano basculante vai ser de sag!

Mais a vontade e a curiosidade de ter uma pcp é grande!

Agradeço a opinião Luiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tiros longos, com velocidade acima dos 220ms no 5.5 e luneta, o mais indicado é uma pcp.... tiros de 100 metros não é para qualquer carabina, uma PCP de entrada não lhe atenderá a 100 e sim até uns 60 metros com uma precisão razoável.

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Em 12/07/2022 em 14:32, Rodrigo Sanches disse:

Para tiros longos, com velocidade acima dos 220ms no 5.5 e luneta, o mais indicado é uma pcp.... tiros de 100 metros não é para qualquer carabina, uma PCP de entrada não lhe atenderá a 100 e sim até uns 60 metros com uma precisão razoável.

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

Com todo respeito tive uma PR900W configurada em 19J e atirava tranquilamente a 100mts com ela acertando latinhas.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabinas de mola 5,5mm com V.O. de 220m/s a 100mts esquece, vai de PCP mesmo que de entrada.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante